Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Eu ando a perder por semana 1,5 / 2 KG. Mas o pior que chego ao FDS e estrago tudo, Tendo que começar tudo de novo na semana seguinte XD

:lol:

Quando andava a perder peso também tinha esse problema. Uma vez cheguei a perder quase 3 kilos numa semana e depois no Domingo à noite comi uma bela de uma alheira, no dia seguinte quando fui ver à balança tinha engordado 1 kilo, fiquei todo fdd :evil:

Perdi 26 kilos em 10 meses, tendo sido 18 deles em apenas 12 semanas. Nestas 12 semanas corri à volta de 12 km por dia :X

Agora pretendo começar a fazer musculação mas não sei exactamente a quantidade de calorias que deverei ingerir por dia, tenho medo de começar a comer demasiado e depois ganhar mais gordura do que propriamente músculo.

The Lemos, não te importarias de dizer o que comias mais ou menos por dia quando iniciaste a musculação? Não o tipo de comida que isso eu sei o que deverei ingerir, a minha maior dúvida é mais as quantidades por refeição...

Compartilhar este post

Link para o post
:lol:

Quando andava a perder peso também tinha esse problema. Uma vez cheguei a perder quase 3 kilos numa semana e depois no Domingo à noite comi uma bela de uma alheira, no dia seguinte quando fui ver à balança tinha engordado 1 kilo, fiquei todo fdd :evil:

Perdi 26 kilos em 10 meses, tendo sido 18 deles em apenas 12 semanas. Nestas 12 semanas corri à volta de 12 km por dia :X

Isso é que é força de vontade :D Eu devo ir para o Ginasio em Outubro, para começar a abater a barriguinha que ganhei este verao. E umas corridinhas, tb nao me vai fazer mal.

Compartilhar este post

Link para o post
Penso que estas a confundir. Pelo menos na minha pesquisa tudo o que encontro é que ela é uma personal trainer com alguma reputação.

O que eu pena porque curtia de ver outros videos interessantes 8)

Tens que pesquisar pelo outro nome que ela usava, Susana Spears. :-

Compartilhar este post

Link para o post
Isso é que é força de vontade :D Eu devo ir para o Ginasio em Outubro, para começar a abater a barriguinha que ganhei este verao. E umas corridinhas, tb nao me vai fazer mal.

Teve que ser, já andava desde puto para emagrecer mas nunca tinha conseguido levar com isso para à frente. Até ao dia em que a minha mãe chegou a casa com uma balança nova (e aí vim a descubrir que a antiga estava estragada e marcava sempre o mesmo :lol:). Quando me pus lá de cima e vi aquilo a chegar aos 99.3 entrei em estado de choque e viro-me para ela e digo "Fdx olha a m*rda de balança que foste comprar, esta m*rda está estragada de certeza". Por momentos não quis mesmo acreditar no que estava ali à minha frente mas depois tomei consciência que aquilo era real e desta vez tinha mesmo que ser, foram uns meses um pouco duros mas no fim valeu a pena xD

Compartilhar este post

Link para o post
Tens que pesquisar pelo outro nome que ela usava, Susana Spears. :-

Após intensa pesquisa é possivel. Não ponho as minhas mãos no fogo mas talvez :happy: . Tu deverás saber melhor que eu :mrgreen:

É pena é só ter feito umas cenas eróticas. Podia ter ido mais longe 8)

btw, you're right 8) :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Teve que ser, já andava desde puto para emagrecer mas nunca tinha conseguido levar com isso para à frente. Até ao dia em que a minha mãe chegou a casa com uma balança nova (e aí vim a descubrir que a antiga estava estragada e marcava sempre o mesmo :lol:). Quando me pus lá de cima e vi aquilo a chegar aos 99.3 entrei em estado de choque e viro-me para ela e digo "Fdx olha a m*rda de balança que foste comprar, esta m*rda está estragada de certeza". Por momentos não quis mesmo acreditar no que estava ali à minha frente mas depois tomei consciência que aquilo era real e desta vez tinha mesmo que ser, foram uns meses um pouco duros mas no fim valeu a pena xD

Qual é a tua altura?

Compartilhar este post

Link para o post
Qual é a tua altura?

Não sei ao certo. A última vez que me medi já foi à imenso tempo e na altura tinha 1.70. Agora devo andar por volta dos 1.80+

Compartilhar este post

Link para o post
Não sei ao certo. A última vez que me medi já foi à imenso tempo e na altura tinha 1.70. Agora devo andar por volta dos 1.80+

100 quilos já era alguma coisa, era

Força de vontade é que é preciso. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

FT, não te sei especificar a quantidade de comida. Nunca me preocupei muito com isso. Antes de ir para o ginásio comia pouco, apenas comecei a comer mais. Mas o normal. Fazia era muitas refeições. E comia de tudo. Lá está, se não fizeres mais nenhum desporto, é teres cuidado com a gordura que vais ganhando. Mas dá para ir controlando. Ou comes um pouco menos ou comes melhor. Ou então compensas com mais exercício...

Compartilhar este post

Link para o post
FT, não te sei especificar a quantidade de comida. Nunca me preocupei muito com isso. Antes de ir para o ginásio comia pouco, apenas comecei a comer mais. Mas o normal. Fazia era muitas refeições. E comia de tudo. Lá está, se não fizeres mais nenhum desporto, é teres cuidado com a gordura que vais ganhando. Mas dá para ir controlando. Ou comes um pouco menos ou comes melhor. Ou então compensas com mais exercício...

Ok, obrigado. Eu estava a pensar em correr 30 minutos nos dias de descanço, assim talvez evitasse o acumulamento de gorduras. E já agora só por curiosidade, há quanto tempo praticas musculação?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só comecei a fazer musculação há 2 anos. Um ano antes de entrar para os fuzileiros. Cheguei a treinar uns 6/7 meses seguidos. Depois deixei de fazer porque já estava demasiado pesado. Este ano em que estive no curso de fuzileiros, fui ao ginásio uma meia-dúzia de vezes. Ou seja, tenho muito pouco tempo de musculação. Mas para se ter resultados não é preciso muito tempo, desde que se aproveite bem os treinos.

Compartilhar este post

Link para o post

FT, atenção que correr "apenas" durante 30 minutos não te faz queimar gordura, nesses 30 minutos consumes primeiros os açucares.

Para queimar gordura aconselho-te primeiro andar durante cerca de 30/40 minutos e depois correr.

Compartilhar este post

Link para o post

O PRFA tem razão. Quanto aos suplementos, já experimentei muitos. Só que ainda não tomei nenhum de forma contínua.

Mas nos primeiros meses de musculação não tomei nenhum suplemento. E curiosamente, foi quando ganhei mais peso. Se bem que depois de uns 3 meses de ginásio, podes começar a tomar uma proteína magra depois do treino. Mais tarde sim, podes começar a tomar uma creatina. Tenho duas, mas ainda não sei qual vou tomar 1º. Das duas, falam muito bem do V-12. É mais para dar força e consequentemente volume. O Cell-Tech é mais aquele efeito de 'inchado'. Não era muito favor de suplementos, mas tenho a consciÊncia da sua importância. Pelo menos nesta fase de recuperação. Quando estiver mais ou menos como pretendo, passo só a tomar a proteína para manter.

Compartilhar este post

Link para o post

E Animal Pak já experimentaste?

Eu desde Fevereiro andei num esforço tremendo para perder o peso que ganhei durante os meses de greve do ginásio, tomei termogénicos, perdi 18kg até hoje e preciso de perder praí mais 10, mas vou começar agora aos poucos a voltar na musculação. Tenho tomado o Pak de vez em quando, só para ir vitaminando, os primeiros treinos senti um boost enorme.

Agora dizem que quando voltar ao verdadeiro treino de musculação vou sentir sobretudo na durabilidade do treino e tempos de recuperação. Não pretendo tomar novamente creatina, é uma ilusão, os músculos crescem tipo balão, deixas de tomar e adeus.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Este ano sou capaz de ir para um ginásio.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém do centro de Lisboa (zona entre Praça de Espanha e a arena do Campo Pequeno) disposto a indicar-me um ginásio baratinho? Ou então um site qualquer com uma lista de ginásios para eu poder ver o que me dá mais jeito... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Andava a fazer abdominais, dorsais e flexões todas as manhas mais uma hora e meia de caminhada.

Hoje acrescentei-lhe mais uns abdominais e exercicios com pesos (2 de 3 kg) ao fim da tarde (acabei de fazer). Esta m*rda sabe mesmo bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Andava a fazer abdominas, dorsais e flexões todas as manhas mais uma hora e meia de caminhada.

Hoje acrescentei-lhe mais uns abdominais e exercicios com pesos (2 de 3 kg) ao fim da tarde (acabei de fazer). Esta m*rda sabe mesmo bem.

Sabe bem fazer o exercício ou sabe bem o resultado? É que se é o 1º então estás a fazê-lo mal... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Sabe bem fazer o exercício ou sabe bem o resultado? É que se é o 1º então estás a fazê-lo mal... :mrgreen:

Ambas as coisas. E porque razão estou a fazer mal?

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez ele seja masoquista 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho dores. E apesar de ainda tar gordo nunca me senti tão saudavel como nestes "tempos"

Compartilhar este post

Link para o post

Também eu.

Quando fazia por fazer ainda contava. Hoje é ate sentir o músculo rasgar :cool:

Compartilhar este post

Link para o post
Não tenho dores. E apesar de ainda tar gordo nunca me senti tão saudavel como nestes "tempos"

Sim, estou na mesma, nunca me senti tão bem como agora, mas saber bem fazer exercício faz-me pensar que não estás a esforçar pois quando se esforça normalmente não sabe bem, digo eu... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...