Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Eu hoje corri 40 minutos e a dada altura já pagava a alguém para me mandar um tiro numa perna.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu hoje corri 40 minutos e a dada altura já pagava a alguém para me mandar um tiro numa perna.

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post
Sim, estou na mesma, nunca me senti tão bem como agora, mas saber bem fazer exercício faz-me pensar que não estás a esforçar pois quando se esforça normalmente não sabe bem, digo eu... :mrgreen:

A mim sabe-me bem o esforço e o cansaço depois. As dores é que já não gosto muito :mrgreen: Mas o balsamo que cá tenho é tipo Liedson, resolve 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Só por curiosidade, qual foi a distância percorrida??

Compartilhar este post

Link para o post
Só por curiosidade, qual foi a distância percorrida??

40 minutos, uma pessoa que corra regularmente talvez faça uns 8 km, agora depende de cada um claro.

Compartilhar este post

Link para o post

8km em 40 minutos? Era bom que já o conseguisse, isso significaria aguentar um ritmo de 12 durante esse tempo todo. Fiquei-me pelos 6,4 o que representa uma grande evolução para mim. Há 4 meses estava 5 minutos na passadeira e ficava com um pulmão de fora :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Em 40 min quase que faço um cross de 9 km com farda e arma ás costas. E na última volta atravessamos a pista de lodo (sem obstáculos)...

Onde é que está a imagem do rambo? 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu tivesse militares com tacos de baseball prontos a dar porrada também corria ate cair pro lado.

Compartilhar este post

Link para o post
Rambo?

queniano.jpg

8)

Veste-lhe uma farda desconfortável, umas botas que de certeza que não foram feitas para correr e uma arma que pesa 4 kg ás costas. Depois vemos quem ganha...8)

Compartilhar este post

Link para o post

Há 2 anos fazia 7 km em 45 minutos e não estava numa grande forma, portanto fiz mais ou menos as contas de cabeça. No ano passado por exemplo, depois de 1 ano "parado" já só fazia esses mesmos 7 km em cerca de 1 hora. Agora já devo fazer pelo menos os tais 40 minutos outra vez, quero ver se baixo quase até aos 30 minutos para 7 km.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu a correr 40 minutos falecia

Eu acabo mais morto que vivo :lol: Agora talvez já aguente melhor visto que tenho corrido regularmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Já deu para ver que gostas muito de correr:

Run, Forest, Run!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Faço 8 km em 35 minutos +-

Em passadeira? Eu ontem coloquei aquilo em 14, faria +- 8km em 35 minutos, e era quase sprint wtf és Queniano ou Etíope?8)

Compartilhar este post

Link para o post

Estrada 8-)

No primeiro km vou no ritmo mais baixo e depois é sempre a aumentar até por volta dos 6km.

Os últimos dois é novamente num passo mais lento, mas sempre e 5min/km

Compartilhar este post

Link para o post

Isto vai parecer weird, mas...

Hoje em 41 minutos já estava nos 7kms :celebracao: sentia-me bem mas tive de parar por causa de uma dor insuportável...num mamilo :|

Pesquisei no google e vi que tem a ver com o facto de termos a roupa constantemente em fricção nessa zona, mas nunca me tinha acontecido nada disto. Fiquei algo incomodado e depois reparei que tinha mesmo sangue... estarei grávido?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashahiro
Isto vai parecer weird, mas...

Hoje em 41 minutos já estava nos 7kms :celebracao: sentia-me bem mas tive de parar por causa de uma dor insuportável...num mamilo :|

Pesquisei no google e vi que tem a ver com o facto de termos a roupa constantemente em fricção nessa zona, mas nunca me tinha acontecido nada disto. Fiquei algo incomodado e depois reparei que tinha mesmo sangue... estarei grávido?

Este artigo é patricionado por : "Revista Maria"

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca te aconteceu?

Normalmente quando são aquelas t-shirts com símbolos/logos/wtv mesmo no mamilo costuma doer passado um tempo, nunca deitei sangue mesmo assim. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso tinha um logo bem grande de uma marca à qual não farei publicidade :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...