B.Moniz Publicado 20 Março 2010 Series de repetições normais o aconselhável é de 30s á 1min. Agora caso faças os famosos Bi-sets, tri-sets e tal, descansas entre 2 á 3 minutos. Compartilhar este post Link para o post
RuFy Publicado 21 Março 2010 Ora, chegou a minha vez de vir pedir conselhos aos "bichos" cá do CMPT. :grin: Há precisamente 2 anos parti o braço esquerdo, o que me levou a uma operação e a um tempo de recuperação enorme, pois tive que esperar que os ossos voltassem a soldar. Só agora isso aconteceu e finalmente posso voltar a fazer esforços com o braço, algo que me foi impossível durante todo este tempo. Durante os 2 anos quase só tive exercício físico nas pernas (com futebol e algum ténis). Isso nota-se no meu corpo, estou contente com a parte inferior do meu corpo, mas pretendo desenvolver a parte superior. O meu braço esquerdo está agora menos desenvolvido que o direito devido à lesão, e quero desenvolver também os peitorais. O que me aconselham? Alimentação (não pretendo planos drásticos, mas alguns conselhos), exercícios para fazer em casa (devo comprar uns halteres), digam-me o que devo fazer. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 21 Março 2010 Halteres é a melhor escolha, para ti. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 22 Março 2010 Alguém me dá dicas naturais para aumentar os nossos abdominais, e os músculos dos membros inferiores e superiores? Sem recorrer a ginásios. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 22 Março 2010 Alguém me dá dicas naturais para aumentar os nossos abdominais, e os músculos dos membros inferiores e superiores? Sem recorrer a ginásios. Abdomínais e halteres. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 23 Março 2010 Ora, chegou a minha vez de vir pedir conselhos aos "bichos" cá do CMPT. :grin: Há precisamente 2 anos parti o braço esquerdo, o que me levou a uma operação e a um tempo de recuperação enorme, pois tive que esperar que os ossos voltassem a soldar. Só agora isso aconteceu e finalmente posso voltar a fazer esforços com o braço, algo que me foi impossível durante todo este tempo. Durante os 2 anos quase só tive exercício físico nas pernas (com futebol e algum ténis). Isso nota-se no meu corpo, estou contente com a parte inferior do meu corpo, mas pretendo desenvolver a parte superior. O meu braço esquerdo está agora menos desenvolvido que o direito devido à lesão, e quero desenvolver também os peitorais. O que me aconselham? Alimentação (não pretendo planos drásticos, mas alguns conselhos), exercícios para fazer em casa (devo comprar uns halteres), digam-me o que devo fazer. :compinchas: Não há grande alternativa a trabalhares esse braço... provavelmente o próprio peitoral estará com menos hipertrofia, tal como o ombro e o dorsal... tens de fazer exercícios para esses músculos, no fundo. Entrares num ginásio é a solução adequada. Alguém me dá dicas naturais para aumentar os nossos abdominais, e os músculos dos membros inferiores e superiores? Sem recorrer a ginásios. Os exercícios dos abdominais que toda a gente conhece, que só vão fazer efeito se conciliares com algum trabalho cardiovascular e uma alimentação cuidada... Depois o resto, sem ginásio não podes fazer grande coisa. :lol: Umas flexões de pernas e gémeos que podes fazer em qualquer degrau são fáceis de trabalhar... para a força superior, tens as flexões que trabalham tricep e peito (depende da amplitude dos braços o maior foco), tens o trabalho de tricep feito facilmente num degrau ou numa cadeira, com as elevações de costas, com os calcanhares no chão... bicep e ombro sem halteres é complicado. Para as costas, tens os tradicionais dorsais... Compartilhar este post Link para o post
Foguete Publicado 23 Março 2010 Tenho 1,70m e peso 54kg. Até tenho vergonha de dizer isto a alguém. Quero engordar e não consigo. Um dos meus grandes erros é nunca tomar o pequeno-almoço por preguiça. O que posso fazer para engordar? Gostava de pesar prai' 70kg. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 23 Março 2010 Tomar o pequeno almoço :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 23 Março 2010 Tens vergonha? Então eu com 1,82m e 61kg nem devia sair de casa... Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 23 Março 2010 Tens vergonha? Então eu com 1,82m e 61kg nem devia sair de casa... Eu tenho 1.80 e à volta de 70 kg, mas gostava de ter mais uns 5 ou 6 kg Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 23 Março 2010 Eu tenho 1.76 e peso 85kg 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 23 Março 2010 Tomar o pequeno almoço é mesmo o mais importante. De resto podes comer de tudo, com exageros. Para fazeres isto, obviamente que é aconselhado fazeres exercicio fisico. Eu como tenho a oportunidade de me pesar várias vezes ao dia já pude reparar que o meu peso varia entre os 64 e os 69 kilos. Isto durante uma semana. Mas também este ano ainda só fui umas sete vezes ao ginásio, nem isso secalhar. Compartilhar este post Link para o post
Hansu Publicado 25 Março 2010 Tenho mesmo problema , tenho por volta de 175 cm e peso 59 kg , gostava de pesar mais uns 10 kg , tomo todas as refeições e sempre que tenho opurtunidade tou a comer , mas não sei porque não engordo , alguém sabe algo que contenha muitas calorias de maneira a dar uma ajuda? Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 25 Março 2010 Tenho mesmo problema , tenho por volta de 175 cm e peso 59 kg , gostava de pesar mais uns 10 kg , tomo todas as refeições e sempre que tenho opurtunidade tou a comer , mas não sei porque não engordo , alguém sabe algo que contenha muitas calorias de maneira a dar uma ajuda? Acampa opé do Mac 8) Compartilhar este post Link para o post
Hansu Publicado 25 Março 2010 Acampa opé do Mac 8) Secalhar é memso a unica solução xD Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 25 Março 2010 Faz musculação rapaz, gordura não faz bem a ninguém. Come muitos hidratos de carbono ( massas, cereais, arroz, batata etc.. ) e bebe muita água. Compartilhar este post Link para o post
rRondo Publicado 25 Março 2010 , gordura não faz bem a ninguém. Totalmente falso! Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 25 Março 2010 Pah é uma maneira de falar. Ninguém deve querer ter gordura, mas sim musculos. E quando digo ter gordura, é ter gordura a mais, porque a gordura normal é essencial ;) Compartilhar este post Link para o post
rRondo Publicado 25 Março 2010 Eu sei ;) , estava apenas a corrigir por ainda aparecia por aqui alguem que ao ler aquilo, metesse na cabeça que teria que perder toda a massa gorda que tem ( aliás conheço casos assim) Compartilhar este post Link para o post
Hansu Publicado 25 Março 2010 Pah é uma maneira de falar. Ninguém deve querer ter gordura, mas sim musculos. E quando digo ter gordura, é ter gordura a mais, porque a gordura normal é essencial ;) Pois , eu acho que tou muito magro queria ter no minimo 65 - 70 quilos , para depois poder ganhar massa muscular , eu com parte de baixo com satisfeito , tenho umas boas coxas e uns bons gemeos , a parte de cima é que deixa muito a desejar Compartilhar este post Link para o post
rRondo Publicado 25 Março 2010 Hansu bota bomba nisso cara!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Hansu Publicado 25 Março 2010 Hansu bota bomba nisso cara!!!!! como assim ? XD Compartilhar este post Link para o post
Hansu Publicado 25 Março 2010 Esteróides :mrgreen: LOOL , é que é já a seguir xD Compartilhar este post Link para o post
rRondo Publicado 25 Março 2010 Vá agora mais a serio come muita carne e tenta levantar uns pesos / fazer umas flexoes e elevaçoes Compartilhar este post Link para o post