Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Alguém me sabe dizer um bom ginásio na zona do Porto? (sendo que muito provavelmente vou para a faculdade lá, dava-me jeito saber)

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do que estás disposto a gastar na mensalidade.

Tens ginásios de 20 a 70 €.

Editado por hugo_10

Compartilhar este post

Link para o post

No máximo pagaria até 35€, a partir daí acho demasiado caro. Recomendas algum?

Compartilhar este post

Link para o post

Tens o FCDEF (agora denominada FADEUP), que é a faculdade de desporto, e funciona por senhas. Se comprares senhas para todos os dias, acho que não passa esse valor. Assim de repente, não me lembro de mais nenhum mas, caso me lembre, aviso.

Editado por hugo_10

Compartilhar este post

Link para o post

O mais próximo que descobri, que ainda não sei todos, e foi ao pesquisar no google, fica na R D. João III.

É muito longe? Quanto tempo a pé?

Compartilhar este post

Link para o post

Someone sempre queres saber de ginásios aqui no Porto?

Compartilhar este post

Link para o post

Ginásios em Coimbra, perto do Coimbra Shopping/Makro, alguém conhece algum?

Someone sempre queres saber de ginásios aqui no Porto?

:weedman:

Compartilhar este post

Link para o post

:weedman:

Ele na pagina anterior tinha perguntado se alguem conhecia algum aqui no porto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que ia entrar aí no Porto, mas não entrei por duas décimas. :cadeirada:

Mas obrigado. :)

Precisava era mesmo de saber em Coimbra, perto do ISEC/Makro/Coimbra Shopping.

Editado por Someone

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que ia entrar aí no Porto, mas não entrei por duas décimas. :cadeirada:

Mas obrigado. :)

Precisava era mesmo de saber em Coimbra, perto do ISEC/Makro/Coimbra Shopping.

por duas décimas, que chunga :cadeirada:

Por lá já não conheço nada, pode ser que alguém de lá venha aqui e te diga algo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ginásios em Coimbra, perto do Coimbra Shopping/Makro, alguém conhece algum?

Vais viver nessa zona? A vantagem aí é que tens uma boa zona para jogares futebol, faze jogging e isso :mrgreen: a nível de ginásios..... opah se andasses na zona da Solum sabia-te dizer, nessa zona sinceramente não sei, que outros conimbricenses do cmpt te dêem uma ajuda nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Inscrevi-me nas piscinas do Atlético. Regime livre, posso ir fazer 1h por dia, de Segunda a Sábado. Estou a pensar fazer 3 dias por semana. Segundas, Quartas e Sábados. Dado que às Quintas - em principio - vou jogar futsal com um pessoal amigo. Como fiz natação dos 6 aos 11, tenho a técnica da natação...Por isso vou para la fazer um treinozinho à minha medida, ao mesmo tempo que pesquiso na internet algo sobre natação, para saber o que posso fazer para melhorar rendimento, etc.

Mais tarde, pensarei em ir para o ginásio do Atlético: 'livre trânsito' a 30€ por mês. E aquilo tem lá um ou dois PT's que perguntam quais sao os objectivos e fazem um plano próprio para nós.

Compartilhar este post

Link para o post

Vais viver nessa zona? A vantagem aí é que tens uma boa zona para jogares futebol, faze jogging e isso :mrgreen: a nível de ginásios..... opah se andasses na zona da Solum sabia-te dizer, nessa zona sinceramente não sei, que outros conimbricenses do cmpt te dêem uma ajuda nisso.

Quanto a ir correr isso vou fazer mas também gostava de fazer ginásio. Quanto a futebol também gostava mas se calhar era melhor ficar mais em forma primeiro.

Obrigado à mesma. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço essa zona, não te posso ajudar. Tens dois no estádio universitário com descontos para estudantes, mas fica um pouco longe.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado. :)

Mais uma coisa, não planeio só fazer exercício como também mudar a minha alimentação.

Que recomendam comer ao pequeno-almoço, almoço e jantar, para alguém que quer emagrecer?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado. :)

Mais uma coisa, não planeio só fazer exercício como também mudar a minha alimentação.

Que recomendam comer ao pequeno-almoço, almoço e jantar, para alguém que quer emagrecer?

Eu com a dieta que estou a fazer cheguei a perder 8Kg num mês, os nos últimos 2 meses perdi 6Kg. Ao pequeno almoço tomo um iogurte até 70 Kcal, um Danup serve, e um pão com fiambre (porco e peru) ou marmelada. Ao almoço uma sopa de legumes com 1 batata e sem massa, e para comida arroz seco com 1 fio de azeite e um pedaço de peixe ou carne do tamanho da palma da mão. Lanche o mesmo que o pequeno almoço e jantar sopa e um pedaço de carne ou peixe ou um prato de comida sem sopa. Se quiseres saber mais eu coloquei aqui a minha dieta uns meses atrás, é uma questão de procurar. Quando comecei a dieta tinha 90 Kg, agora tenho 76Kg, meço 1.83 m. Notei uma grande perda de massa muscular, algo que vou ter que recuperar nos próximos tempos. Andava na piscina e ainda me mexia, mas fui operado no inicio de Setembro e tive que deixar isso pendente.

Compartilhar este post

Link para o post

Para saber o que comer nada melhor que consultar nutricionistas.

Podes é começar por evitar carne vermelha, fritos, hidratos de carbono, batata. Só leite magro e iogurtes magros (sem pedaços).

Compartilhar este post

Link para o post

Para saber o que comer nada melhor que consultar nutricionistas.

Podes é começar por evitar carne vermelha, fritos, hidratos de carbono, batata. Só leite magro e iogurtes magros (sem pedaços).

hidratos de carbono = batata, meu ;)

e nao se deve evitar hidratos de carbono de todo, dão energia :happy:

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...