M.Shinoda Publicado 6 Novembro 2010 O ultimo esquema de treino que fiz era full body. Curtia mais que treinar split e tive melhores resultados. Eu também gosto mais de full body, ando a treinar 4 vezes por semana e tenho estado a ver alguma evolução. Btw quem come aveia ... come antes ou depois do treino ? Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 8 Novembro 2010 Qual é a piada? Shinoda eu vou começar a tomar antes do treino. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 8 Novembro 2010 Leston andas com umas saídas interessantes. Btw, não sou eu que te vou esclarecer certas coisas mas pesquisa por carnitina e aveia e depois ri-te que eu chamo-te burro :mrgreen: :compinchas: Boas malta alguém daqui toma l-carnitina? Qual a melhor? é mais eficaz em cápsulas ou liquido? Liquido :) Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 8 Novembro 2010 (editado) Herbalife meu caro, isso sim podes ter a certeza que é bom, e não preciso de comer aveia, e bebidas energeticas com H3O é muito melhor que L-carnitina Editado 8 Novembro 2010 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 8 Novembro 2010 já consigo fazer 20 minutos de corrida com relativa facilidade :prayer: Compartilhar este post Link para o post
M.Shinoda Publicado 8 Novembro 2010 Qual é a piada? Shinoda eu vou começar a tomar antes do treino. Ok, eu também costumo tomar antes do treino e tomo de manhã também ao pequeno almoço. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Novembro 2010 já consigo fazer 20 minutos de corrida com relativa facilidade :prayer: Quantos km fazes nesses 20 minutos? Hoje voltei a fazer cerca de 3,2km em 15 minutos. Na quinta queria ver se fazia os 3,5 mas não será nada fácil, terei de fazer uns 8 minutos a 12km/h e 7 minutos a 13km/h. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 8 Novembro 2010 Quantos km fazes nesses 20 minutos? não sei porque eu não corro em passadeiras Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Novembro 2010 não sei porque eu não corro em passadeiras E não sabes mais ou menos o tamanho do percurso que fazes? Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 8 Novembro 2010 E não sabes mais ou menos o tamanho do percurso que fazes? eu corro pelo monte, deve andar a rondar os 2,5km Compartilhar este post Link para o post
M.Shinoda Publicado 13 Novembro 2010 Omg o café acelera tanto o metabolismo .... pqp. Quais suplementos quais quê ... café ftw. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 17 Novembro 2010 para voces quais sao os melhores exercicios para dar força e tonificaçao a nivel abdominal? os tradicionais abdominais sao o melhor? Compartilhar este post Link para o post
M.Shinoda Publicado 17 Novembro 2010 (editado) para voces quais sao os melhores exercicios para dar força e tonificaçao a nivel abdominal? os tradicionais abdominais sao o melhor? Eu costumo fazer 4*20 dos "normais" e 2*20 laterais com intervalos de descanso entre séries de 30 seg. Editado 17 Novembro 2010 por M.Shinoda Compartilhar este post Link para o post
M.Shinoda Publicado 17 Novembro 2010 crunch é que? Esquece, era abdominais laterais que queria dizer. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 17 Novembro 2010 (editado) para voces quais sao os melhores exercicios para dar força e tonificaçao a nivel abdominal? os tradicionais abdominais sao o melhor? http://www.youtube.com/watch?v=vkKCVCZe474 funciona ;) Editado 17 Novembro 2010 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 18 Novembro 2010 Tambem faço esse, Lestao és ca dos meus ! Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 18 Novembro 2010 Eu fazia, agora deixei. Embora devesse voltar Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 18 Novembro 2010 Já estou parado à seis meses, já começo a perder definição abdominal. Recomeço no próximo mês a malhar e a fazer natação. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 18 Novembro 2010 exercicios para aumentar o tricipe sff, so tenho halteres que vão até 10kg cada um ;) Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 18 Novembro 2010 (editado) Num banco na horizontal, podes fazer um muito bom Metes o joelho contrario ao braço que vais fazer o exercicio em cima do banco, e metes a mão tambem contraria à que vais exercitar, a segurar o banco para teres equilibrio, metes o outro pé no chão. Depois o exercicio em si é segurares o halter pondo o braço paralelo ao corpo, e mexes só o antebraço para trás e para a frente, vou ver se encontro um video na net. http://www.youtube.com/watch?v=EJzCVgtnRSk Este por acaso é sem banco, nunca fiz sem banco, mas este tambem resulta. Outro simples é usares 2 bancos e pores os pés no banco da frente e fazeres força para cima e para baixo com os braços, no outro banco, isto: http://www.youtube.com/watch?v=KAILSjyYBb0 Editado 18 Novembro 2010 por Leston Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Novembro 2010 Hoje já fiz 4km em 20 minutos. Costumava ficar bastante estoirado a fazer 3 km em 15 minutos e hoje quis testar uma coisa. Com a toalha tapei os mostradores da passadeira e simplesmente pus-me a correr e a ouvir música. Depois de algum tempo olhei para lá e tava com 18 minutos e 3.7 km. O facto de ter os contadores à frente faz-me pensar mais naquilo e canso-me mais, pelos menos psicologicamente. Agora quero ver se aumento a quilometragem, porque não quero passar dos 20 minutos de cardio antes do treino. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Novembro 2010 Nisso de cansar lembrei-me de uma coisa... a mim dá-me a sensação que me canso mais a correr com a passadeira a 9 do que com a 12, por exemplo. Será tipo por levar mais "lanço"? :lol: Não faz muito sentido, mas... Compartilhar este post Link para o post