TMSA19 Publicado 20 Novembro 2010 Estás como eu então, só que eu tenho menos 10kg e menos 10cm :mrgreen: :mrgreen: Precisamos os dois do mesmo então... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 20 Novembro 2010 Fiz 5,8 km em 16,32 minutos. Pensei que estivesse pior. Fizeste em passadeira? A que velocidade isso corresponde? (Não, não me apetece fazer as contas) Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 20 Novembro 2010 Não, foi na rua mesmo. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 20 Novembro 2010 Tive a fazer média e dá 21km/h. Epá, a menos que sejas atleta, não consigo acreditar que mantiveste média de 21km/h durante mais de 15 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 20 Novembro 2010 também duvido muito :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 20 Novembro 2010 Já para não dizer que só perdias uns 3 minutos para o recordista mundial. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 20 Novembro 2010 (editado) Na escola, numa prova que houve, fiz 2km em 9,58 minutos. É bomzinho? :mrgreen: Editado 20 Novembro 2010 por nuno valente Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 20 Novembro 2010 (editado) Tive a fazer média e dá 21km/h. Epá, a menos que sejas atleta, não consigo acreditar que mantiveste média de 21km/h durante mais de 15 minutos. Fui ver aqui o registo que tenho no computador e o percurso é de 4,1 km, não 5,8, nem sei onde fui buscar esse valor. :estrelas: Fora isso, gosto bastante de fazer atletismo. Nas provas escolares ia sempre representar a escola a provas de resistência, tipo corta-matos, mega kilómetro, e mais algumas e acabava por ganhar a maioria. Nunca ninguém fez beeps, ou vaivéns? Editado 20 Novembro 2010 por André Sousa Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 20 Novembro 2010 Na escola, numa prova que houve, fiz 2km em 9,58. É bomzinho? :mrgreen: É óptimo. O Bolt faz 100 metros nesse tempo e tu fazes 2 km... :mrgreen: É razoável. Mas com algum treino (nem é preciso muito) faz-se melhor. Fui ver aqui o registo que tenho no computador e o percurso é de 4,1 km, não 5,8, nem sei onde fui buscar esse valor. :estrelas: Fora isso, gosto bastante de fazer atletismo. Nas provas escolares ia sempre representar a escola a provas de resistência, tipo corta-matos, mega kilómetro, e mais algumas e acabava por ganhar a maioria. Nunca ninguém fez beeps, ou vaivéns? Desculpa mas tenho de perguntar. O que é isto? Um kilómetro mas maior? :lol: E sim, na escola de vez em quando fazíamos "beeps". Também sempre adorei atletismo, mas tem piada que fui aumentando sempre a distância. Era velocista e agora sou mais de médias distâncias (apesar de ainda ser melhor no sprint). No 5º ou 6º ano cheguei a fazer 40 metros em 6.58. Fui o melhor da turma e fiquei bem orgulhoso :mrgreen: Agora não sei sinceramente, não sei a melhor forma de ver o meu tempo nos 100m. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 20 Novembro 2010 (editado) Desculpa mas tenho de perguntar. O que é isto? Um kilómetro mas maior? :lol: E sim, na escola de vez em quando fazíamos "beeps". Também sempre adorei atletismo, mas tem piada que fui aumentando sempre a distância. Era velocista e agora sou mais de médias distâncias (apesar de ainda ser melhor no sprint). No 5º ou 6º ano cheguei a fazer 40 metros em 6.58. Fui o melhor da turma e fiquei bem orgulhoso :mrgreen: Agora não sei sinceramente, não sei a melhor forma de ver o meu tempo nos 100m. São competições entre escolas. Fazem-se as provas nas escolas, seleccionam-se os melhores e depois vai-se progredindo. Esta competição era designada pelos megas. Existia o mega kilómetro, mega sprint, e mega salto. Na primeira era correr um kilómetro para ver quem fazia o menor tempo, para a segunda era o mesmo procedimento para os 40 metros, e para o última era para o salto em comprimento. Eu nos beeps fiz 126, que foi no passado. Eu sempre fiquei bem classificado nos corta-matos. Lembro-me que ganhei no 5º, 7º, 9º e 11º. No 8º fiquei em 2º, e no 11º em 3º, mas aí havia dois que eram federados. A nível de 40 metros só me lembro do que fiz no ano passado, que foi 6,11(não sei se foi 6, se 5 :-k). Dava para ser a melhor marca na turma, agora a nível escolar era impossível. Editado 20 Novembro 2010 por André Sousa Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 20 Novembro 2010 126? Bem bom :-o O melhor da minha turma fez apenas 108 Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 20 Novembro 2010 Sim. Fiquei lá a correr um bom tempo sozinho. :( Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 20 Novembro 2010 Eu não faço ideia de quanto fazia, mas se calhar nem metade disso seria. Naquela altura não tinha resistência física nenhuma (talvez daí me dedicar mais à velocidade) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Novembro 2010 129 aqui Corta-mato nunca fiz Compartilhar este post Link para o post
M.Shinoda Publicado 20 Novembro 2010 Só queria dizer isto: Intermittent Fasting :heart: Tive a pesquisar mas não consegui encontrar nada conclusivo. Podes explicar o que é ? Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 20 Novembro 2010 Tive a pesquisar mas não consegui encontrar nada conclusivo. Podes explicar o que é ? Nos ratinhos tem um cem número de vantagens a todos os níveis. No humano que eu saiba ainda não está completamente comprovado, mas já alguém te vai elucidar. Os efeitos teóricos são muito parecidos com a restrição calórica sem o inconveniente óbvio desta última. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 21 Novembro 2010 e a prova da milha conhecem? é dar 10 voltas e meia ( em metros não sei quanto é, mas no campo de futebol 7 da minha escola dava 10 voltas e meia) no menor tempo possivel. fiz em 8minutos e 50 segundos :facepalm: o mais rápido fez em 6 minutos e 9 segundos Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 21 Novembro 2010 (editado) A milha fiz em 5 e pouco, e a minha condição física não estava nada por aí além, se for a prova de que estou a pensar. Editado 21 Novembro 2010 por André Sousa Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Novembro 2010 5.55 aqui. Mas estava todo fdd lol (gastroenterite) Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 21 Novembro 2010 5.55 aqui. Mas estava todo fdd lol (gastroenterite) Estou solidário contigo, sei bem o que é isso. :( Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 21 Novembro 2010 e a prova da milha conhecem? é dar 10 voltas e meia ( em metros não sei quanto é, mas no campo de futebol 7 da minha escola dava 10 voltas e meia) no menor tempo possivel. fiz em 8minutos e 50 segundos :facepalm: o mais rápido fez em 6 minutos e 9 segundos Bem, uma milha terrestre são 1.6km. Tendo em conta as médias que faço em distâncias maiores, faria 7 minutos e meio, mas como em distâncias menores corre-se mais depressa, conseguia uns 6 minutos provavelmente. Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 21 Novembro 2010 Também tenho vindo a gostar cada vez mais de correr. A ver se vou para a praia que é mais dificil... A nível escolar não era mau de todo, mas mesmo nunca tendo feito atletismo, as melhores marcas foram mesmo durante o curso de fuzileiros. Cross de 15 km numa hora e 14 minutos. Cross de 6km em 27 minutos. Sempre com botas (lona), farda e arma de 3 kg e tal ás costas e no mato, apanhando subidas íngremes, terra e areia. Compartilhar este post Link para o post
Crono Publicado 21 Novembro 2010 Tive a pesquisar mas não consegui encontrar nada conclusivo. Podes explicar o que é ? Basicamente é alternar uma fase de jejum (normalmente de 16horas só a água) com uma fase em que podes comer normalmente (restantes 8horas do dia), se bem que haja variações na duração destes períodos. Tens aqui uma explicação mais detalhada: http://www.leangains.com/2010/04/leangains-guide.html Compartilhar este post Link para o post