Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Não sei como, mas numa semana já perdi 1,5 kg lol

Eh lá, é puxada ela...

A natação, claro. Bruços, mariposa, 69, canzana, costas...

Compartilhar este post

Link para o post

Desde Agosto perdi 18kg :mrgreen:

boa! tas a fazer dieta e isso?

Eh lá, é puxada ela...

A natação, claro. Bruços, mariposa, 69, canzana, costas...

Tudo coisas que desconheces, aposto 8-)

;)

Compartilhar este post

Link para o post

boa! tas a fazer dieta e isso?

Sim, dieta acompanhada por uma nutricionista. E ginásio, claro.

Editado por Viciado™

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ontem pela primeira vez a um ginásio. Gostei da experiência. Com o P90X sequei bastante e agora com o ginásio espero acabar com o resto da gordura e começar a ganhar músculo. Estou nos 63kg (quando comecei com o P90X andava nos 68) e queria ver se voltava aos 68/70, mas desta vez com massa muscular.

Compartilhar este post

Link para o post

E eu ganhei 6kg (de gordura) do verão até agora. Neste momento estou com as medidas normais, mas tenho que começar a controlar-me, especialmente porque mais de metade do desporto que fazia foi cortado.

Editado por Daniel Oliveira

Compartilhar este post

Link para o post

Nos vossos ginásios a quanto é que vendem a prot?

Falo da whey e, já agora, na net por que preços consigo arranjar isso?

Compartilhar este post

Link para o post

A Prozis é a loja com melhores preços a nível de suplementos, parece-me.

Concordo. Ja comprei diversos produtos, todos via net, e sempre chegaram sem problema algum.

Btw, estou agora em bulking. É dessa que chego aos 70kg!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Na prozis vendem ao mesmo preço que eu compro aqui no ginásio.

Aconselham alguma marca? Eu até comprava 1kg da goldnutrition, mas queria gastar 20, 25€ no máximo.

Btw, na quinta dei um jeito qualquer a fazer pullover com barra e hoje ainda estou à rasca. Senti o músculo a passar para o outro lado do osso.

Editado por Daniel Oliveira

Compartilhar este post

Link para o post

As marcas que as pessoas do meio mais aconselham são USN, Muscle Tech, e outra que me está a escapar agora mas que creio não ser a Gold Nutrition.

Compartilhar este post

Link para o post

Na prozis vendem ao mesmo preço que eu compro aqui no ginásio.

Aconselham alguma marca? Eu até comprava 1kg da goldnutrition, mas queria gastar 20, 25€ no máximo.

Btw, na quinta dei um jeito qualquer a fazer pullover com barra e hoje ainda estou à rasca. Senti o músculo a passar para o outro lado do osso.

Algo fizeste mal, fala com o instrutor ;)

Mas provavelmente é de fazeres força a pegar no hálter, nao precisas, basta segurares.

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

O objectivo do suplemento é de ir ganhando algum peso, controlando a gordura que tenho e ganhando força também, que não é muita tendo em conta as minhas medidas. Nem sei se o da goldnutrition é o melhor, mas pelo menos o da USN não me parece muito indicado, porque pela descrição que eles fazem parece um suplemento muito mais direccionado para a perda de gordura do que para qualquer outra coisa. Eu tenho quase a certeza que uma whey cobre os meus objectivos, até porque é um suplemento mais leve, que é o que eu quero. Os gainers estão postos de parte.

É uma sensação dificil de explicar. Foi a primeira vez que fiz isso com barra e provavelmente o problema foi de ter as mãos demasiado afastadas e de ter ido demasiado abaixo. Fiz o exercicio sem peso.

O jeito foi no braço esquerdo, onde tenho uma diferença considerável de músculo/força em relação ao direito e agora quando vou com a mão (esquerda) pelas costas até à omoplata oposta fica-me a doer um músculo que me está a faltar o nome. É um pequenino, perto do bicep.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu para te ser sincero não tenho conhecimento suficiente sobre proteínas para manter uma discussão sobre o assunto. Disse o que a malta que tem formação superior no assunto me transmitiu a mim. :mrgreen:

Deve ser para aí o bráquio, ou coisa que o valha. Também importa pouco... É normal isso acontecer, também já fiz uma roturazita num bicep uma vez, também a treinar o dorsal... Eu até aqueci, mas inconscientemente comecei o exercício com uma acção explosiva e não correu bem... Essas microroturas têm como solução o repouso do músculo, e se a dor for muito acentuada (isto é mais para as pernas, que usas o dia todo) o gelo é capaz de ajudar. Mas sendo num bícep, basta evitares 2 ou 3 dias treinares braço e costas (também tens o bícep em acção) que isso deve ir ao sitío. Não forces é isso com coisas que te provoquem a dor, se não passas de uma microrotura para uma rotura a sério...

Compartilhar este post

Link para o post

Daniel whey recomendo-te da ON ou Myofusion.

Alexandre Muscle Tech a sério? Deles só conheço o Cell-tech e a fama que aquilo tem deixa-me a pensar que o resto dos produtos deles não devem ser grande coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, até foi a primeira que eu tomei. Foi-me aconselhada pela malta do Holmes. E deu resultado - tudo bem que eu treinava todos os dias e tinha cuidado com a alimentação, mas aumentei de peso com relativa facilidade...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...