Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Fiz os 7,2km em 44minutos e 38 segundos. Fiquei contente comigo mesmo. Houve uma altura que estava tão cansado que pensei em andar, mas consegui ter a força de vontade de continuar até à meta.

Depois, ainda vim do mosteiro dos jeronimos até minha casa a pé.

Agora estou que nem posso

bom tempo meu puto. Acho que não conseguia fazer melhor

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Quem ficou à frente, André ou Inkapi? 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje vou correr. Vou ver se começo a fazer isto regularmente. Aconselham a correr por tempo ou por distância?

Aposto no Inka :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabem quando há algo do genero no Porto?

Acho que corridas até 12 km aguentava bem.

acho que dia 21 de Maio, 10km. Corrida do Douro VInhateiro, assim uma cena.

bom tempo meu puto. Acho que não conseguia fazer melhor

obrigado. Com um bocado de treino é facilimo fazer-se abaixo disso.

O Inkapi fez 36 minutos e o Sousa 38m se não estou em erro.

Começamos juntos a corrida, o Sousa começa a sprintar para passar à frente do pessoal, o Inkapi vai atrás dele e eu cá continuo no meu ritmozinho :lol:

Depois encontrei-os no final...Estavámos todos rotos.

O Sousa foi de directa, eu só dormi 4h. Acabou por nao ser mau de todo

Hoje vou correr. Vou ver se começo a fazer isto regularmente. Aconselham a correr por tempo ou por distância?

Distância. Vais ao google maps e vais correndo bocadinho a bocadinho. Dia A fazes 2 km. Dia A+1 fazes 2,5km...assim sucessivamente. Sentes o teu corpo a sentir-te bem, é uma sensação óptima.

Eu assim que alonguei dps da corrida, já estava fixe. O ter que subir mais de 9km até minha casa é que me matou todo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu diria por objectivos. Do estilo chegar ao local x em tempo y. E de semana a semana ou mês a mês teres objectivos coerentes para os conseguires atingir e te auto-motivares.

Compartilhar este post

Link para o post

Distância. Vais ao google maps e vais correndo bocadinho a bocadinho. Dia A fazes 2 km. Dia A+1 fazes 2,5km...assim sucessivamente. Sentes o teu corpo a sentir-te bem, é uma sensação óptima.

Eu assim que alonguei dps da corrida, já estava fixe. O ter que subir mais de 9km até minha casa é que me matou todo

Como é que calculo a distância no google maps? Eu tenho de correr à porta de casa, quase :mrgreen:

Vou tentar fazer isso.

Eu diria por objectivos. Do estilo chegar ao local x em tempo y. E de semana a semana ou mês a mês teres objectivos coerentes para os conseguires atingir e te auto-motivares.

Isso é bom para ter vontade de correr, se não já sei que mais dia menos dia deixo de correr :(

Compartilhar este post

Link para o post

Eu corro cerca de 5km em 30 min embora nao tenha como medir nem a distancia nem o tempo xD

Eu também faço isso. 5km em meia-hora.

Vai ao google maps e tenta desenhar um percurso plano...Metes aquilo a dizer "a pé" e calculas a distância. Depois, ou levas um relógio ou então perguntas as horas antes de correr e depois, que é como eu faço :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ao google maps e tenta desenhar um percurso plano...Metes aquilo a dizer "a pé" e calculas a distância. Depois, ou levas um relógio ou então perguntas as horas antes de correr e depois, que é como eu faço :lol:

O meu percurso é off-road. É na ecopista de gramido.

Compartilhar este post

Link para o post

Thanks. Fiz isso e o troço aqui à frente de casa é de 66 metros... faço 30 percursos para fazer os 2km.

Compartilhar este post

Link para o post

Até foi um dia engraçado, 7,2 kms em 37 minutos e tal, até foi uma boa marca, tendo em conta que não dormi e que a minha preparação para isto roçou o zero. Mesmo assim, aquele início de prova não dá com nada. É um constante pára-arranca, dado o elevado número de pessoas.

No fim da corrida, houve lá um homenzinho que veio ter comigo e com o Inkapi, para nos dizer para irmos correr noutras provas. Falou numa prova no parque das nações, de 10kms. Se tiver o mínimo de vontade devo conseguir melhorar a marca.

Ah! E tenho de comprar uns ténis para correr, porque isto de correr com ténis rasos dá-me cabo dos pés todos. Mal consigo apoiar os pés no chão.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu 8-)

We have a winner

Até foi um dia engraçado, 7,2 kms em 37 minutos e tal, até foi uma boa marca, tendo em conta que não dormi e que a minha preparação para isto roçou o zero. Mesmo assim, aquele início de prova não dá com nada. É um constante pára-arranca, dado o elevado número de pessoas.

No fim da corrida, houve lá um homenzinho que veio ter comigo e com o Inkapi, para nos dizer para irmos correr noutras provas. Falou numa prova no parque das nações, de 10kms. Se tiver o mínimo de vontade devo conseguir melhorar a marca.

Ah! E tenho de comprar uns ténis para correr, porque isto de correr com ténis rasos dá-me cabo dos pés todos. Mal consigo apoiar os pés no chão.

Devemos ter pinta de corredores nós.. Se calhar ainda vou a essa e outra, tenho é de fazer preparação.

----------------------------

Acho que até nem fiz um mau tempo, 36 min, aquele inicio é bue manhoso um constante para arranca e sempre a tentar arranjar buracos para se passar e chegar à frente, depois disso é sempre a "andar". No final da prova estava todo roto, e aquilo enganava muito na meta, pois dava a sensação que a meta era no fim da rua, mas depois ainda havia outra recta para se acabar a prova, pensei duas vezes que a prova acabava num sítio e afinal não :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhaste porque eu estava com a condição física de um pintainho, porque da próxima sabes que levas avanço. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

O Sousa corre muito, tem um ritmo muito alto mesmo. Qd fui 'treinar' com ele, reparei nisso. O Inkapi é curtinho de pernas mas também corre que se farta.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhaste porque eu estava com a condição física de um pintainho, porque da próxima sabes que levas avanço. 8)

Balelas, eu também não treinei para isto, a única cena era o futsal. Mas sim, com os dois em condições é capaz de ser um desafio engraçado.

O Sousa corre muito, tem um ritmo muito alto mesmo. Qd fui 'treinar' com ele, reparei nisso. O Inkapi é curtinho de pernas mas também corre que se farta.

Sei medir bem as passadas e controlar o ritmo, senão estava bem lixado. Enquanto há bué pessoal que dá um passo eu tenho de dar 2 para fazer a mesma distância.

Compartilhar este post

Link para o post

Balelas, eu também não treinei para isto, a única cena era o futsal. Mas sim, com os dois em condições é capaz de ser um desafio engraçado.

Sei medir bem as passadas e controlar o ritmo, senão estava bem lixado. Enquanto há bué pessoal que dá um passo eu tenho de dar 2 para fazer a mesma distância.

É balelas é. Treinei dois dias para isto, o resto da preparação física foi da vadiagem. :mrgreen:

Isso é porque és anão. 8)

Já agora... O Nikel?

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo que és muito maior que eu..

O Nikel fez, 50 min :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei bastante desiludido. Fiz cerca de 40 minutos e nem ofegante estava quando cheguei à meta. Estava em melhor forma do que pensava e adoptei um ritmo baixo desde o início, não fui olhando para as placas e quando dei por isso faltavam 3 km e nem a suar estava. Cheguei ao fim na boa, fresquinho e pronto para outra. Para o ano faço a meia.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...