Leandro Silva Publicado 16 Fevereiro 2012 lool o diogo anti-suplemento, que só malhar é que é... a pedir informações de suplementos!! Compartilhar este post Link para o post
Hot Fuss Publicado 16 Fevereiro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=IyE-ADO0bcE&feature=related Hora do treino. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 16 Fevereiro 2012 Não me chegaste a responder. Que tipo de leite bebes? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 16 Fevereiro 2012 Leite meio gordo, magro, gordo. Leite de vaca, de cabra, de ovelha. Leite desnatado, saborizado, em pó ou condensado. TODOS e mais alguns ... Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 16 Fevereiro 2012 Tenho curiosidade. Como ele diz que é melhor que whey, esse tipo de esteróides. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 16 Fevereiro 2012 Scout só um pequeno reparo que vi aí ao teu plano de treino, no final fazes 30 min de cardio certo? Se o fizeres seguido aconselho-te a deixares de fazer assim e passares a fazê-lo fraccionado ;) Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 16 Fevereiro 2012 Scout só um pequeno reparo que vi aí ao teu plano de treino, no final fazes 30 min de cardio certo? Se o fizeres seguido aconselho-te a deixares de fazer assim e passares a fazê-lo fraccionado ;) Agora deixei de fazer porque eu vou ao ginásio ao início da tarde e ao fim da tarde tenho treino de futebol. Se fizer o cardio depois chego ao treino e nem me mexo. Mas como aconselhas que divida isso em fracções ? Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 16 Fevereiro 2012 é mais benéfico dividires o tempo em dois, do estilo em vez de 30 de passadeira fazes 15+15 com um intervalo de cerca de 5/10 min.. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 16 Fevereiro 2012 é mais benéfico dividires o tempo em dois, do estilo em vez de 30 de passadeira fazes 15+15 com um intervalo de cerca de 5/10 min.. Aumentando a 'dificuldade' ? Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 16 Fevereiro 2012 Podes nem aumentar, é-te simplesmente mais benéfico fazeres assim partido do que tudo de seguida.. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 20 Fevereiro 2012 No outro dia li na men's health ou GQ, já não me lembro bem, que este exercício era dos mais completos que se podia fazer. Desde então comecei a fazer algumas reps disto em casa como complemento ao ginásio. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 20 Fevereiro 2012 Pessoal, gostava de comprar uns ténis para correr de vez em quando. O que me aconselham? O que devo procurar nas Sport Zones e afins? É que só de os calçar não dá para ver bem se depois são bons ou não em corrida :/. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 20 Fevereiro 2012 No outro dia li na men's health ou GQ, já não me lembro bem, que este exercício era dos mais completos que se podia fazer. Desde então comecei a fazer algumas reps disto em casa como complemento ao ginásio. e' isso mas saltando quando voltas a ficar de pe' Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 20 Fevereiro 2012 Pessoal, gostava de comprar uns ténis para correr de vez em quando. O que me aconselham? O que devo procurar nas Sport Zones e afins? É que só de os calçar não dá para ver bem se depois são bons ou não em corrida :/. Quanto estás disposto a gastar? Compartilhar este post Link para o post
Hot Fuss Publicado 20 Fevereiro 2012 Pessoal, gostava de comprar uns ténis para correr de vez em quando. O que me aconselham? O que devo procurar nas Sport Zones e afins? É que só de os calçar não dá para ver bem se depois são bons ou não em corrida :/. http://www.sportzone.pt/ProductDetail.aspx?pid=04736162&oid=14|61&c=243 http://www.sportzone.pt/ProductDetail.aspx?pid=04711944&oid=14|61&c=243 Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 20 Fevereiro 2012 Quanto estás disposto a gastar? Estava a pensar até 80/85 euros. Vi ontem no El Corte Inglês alguns, (que antes eram 100 e tal mas com os saldos ficam a 70/80 euros) mas não percebia mesmo nada daquilo e os "assistentes" também não ajudaram muito :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 20 Fevereiro 2012 Agora que vi este tópico deu-me nostalgia... já não tenho treino há 1 semana Saudades :heart: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 20 Fevereiro 2012 Ah com 80€ já compras uma coisa em condições. Eu tenho os Nike Pegasus, (custaram-me 100€) os Nike Vomero (que na altura custavam 145€) são um pouco superiores. Na fnac há modelos Nike mais caros e dentro do teu orçamento, mas não tenho experiência com eles Já experimentei os dois e são ambos muito bons. Quanto a outras marcas, não te posso ajudar porque não conheço. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 20 Fevereiro 2012 Pessoal, gostava de comprar uns ténis para correr de vez em quando. O que me aconselham? O que devo procurar nas Sport Zones e afins? É que só de os calçar não dá para ver bem se depois são bons ou não em corrida :/. Deste género Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 20 Fevereiro 2012 Com os Pegasus e Vomero, se não estás habituado a usar ténis de corrida, vai parecer que estás a andar em cima de almofadas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 20 Fevereiro 2012 Obrigado pessoal, devo ir mesmo para os Pegasus. Não pode é ser na cor que o NikeL mostrou :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 20 Fevereiro 2012 Os meus Asics também estão a ficar velhotes, em dias de maior intensidade já me deixam com algumas bolhas, mas ainda quero ver se aguento mais um pouco. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 20 Fevereiro 2012 Obrigado pessoal, devo ir mesmo para os Pegasus. Não pode é ser na cor que o NikeL mostrou :mrgreen: Os meus são iguais a estes: Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 20 Fevereiro 2012 Pessoal já que aqui se fala de desporto e de sapatilhas de desporto e afins ajudem-me Para Andebol qual acham as sapatilhas melhores? Adidas ou Kempa? É que as minhas já estão a dar o charuto Compartilhar este post Link para o post