Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Mal mal, não está. As refeições antes de ir correr continuam a ser um assunto controverso, há quem diga que até queimas mais gordura se fores correr em jejum... não vou meter a colher, mas pessoalmente eu não conseguia.

Fazes o teu pequeno almoço de manhã, comes qualquer coisa a meio da manhã, fazes uma refeição com hidratos e proteína ao almoço, uma mais curtinha logo ao começo da tarde (sei lá, fruta ou um iogurte), outra umas 2h depois onde comes uma coisa mais substancial como uma sandes, e depois outro jantar: aqui sim, se quiseres emagrecer podes cortar nos hidratos, mas come proteína e legumes! Depois antes de te deitares deves comer mais qualquer coisa, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas da-me um exemplo, porque eu de proteinas e hidratos nao percebo muito. Eu não consigo ir correr sem comer, em vez de conseguir correr 30 minutos corro só 10, já fiz isso 1 vez e jurei para nunca mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Hidratos são arroz e massa, proteínas é a carne e o peixe. Acho que essa refeição de manhã podes ser tu a gerir e a ver como te sentes melhor. Podes fazer um batido com aveia e uma peça de fruta, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e olha, por exemplo eu costumo acordar bue tarde, a media agora nas ferias é para ai á 13h nao posso tomar o pequeno almoço.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando isso me acontece a mim eu almoço logo e basta dar uns minutinhos que não me faz muita confusão, mas isto sou eu.

Mas se der para existir tipo um intervalozinho de meia-hora, gosto de beber logo um iogurte assim que saio da cama e depois sim, almoço sem grandes problemas. Mas isto vem de cada um, eu faço isto porque me sinto bem assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente não sei o que se passa contigo. Se só comes fruta como é que tens barriga? Ainda por cima vais para a praia, o que quer dizer que pelo menos não passas o dia em frente à TV ou ao PC.

nem sequer ingere proteína...

Compartilhar este post

Link para o post

Dar uma é bom, dar uma corrida não é tão bom mas queima mais calorias.

Compartilhar este post

Link para o post

Dar uma é bom, dar uma corrida não é tão bom mas queima mais calorias.

Tudo depende da distância da corrida e da duração da uma. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se só comes fruta como é que tens barriga?

A frutose é processada de maneira diferente dos outros açucares, sendo transformada logo em gordura no figado. Além disso afecta também o metabolismo, a resposta da insulina, etc dai que seja mais fácil ficar com barriga.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de comer uns ceriais tipo cornflakes, mas com umas cenas de morango + iogurte e é bem bom, e penso que não faz mal.

Editado por Vulkano

Compartilhar este post

Link para o post

tinha um batido de proteina, agua e banana pra beber no fim do treino mas nao pude ir e guardei pra amanha de manha no frigo. aguenta ou posso deitar fora? é que nao tenho mais bananas e aquilo é nojento so com agua

Editado por Alenitchev

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que aguenta, convém é guardares isso bem fechadinho e agitares bem antes de beber.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o pessoal do ferro, 100% whey protein recomendam? Quais as vantagens/desvantagens?

Toma isso, sem hesitar.

Compartilhar este post

Link para o post

à dois dias que não consigo ir treinar. ando cheio de febre e tosse. estas mudanças de tempo dão cabo de mim. :-|

Compartilhar este post

Link para o post

f*di a coxa esquerda ontem. Fui teimoso e treinei-a na mesma hoje. f*di ainda mais.

Editado por maxpowa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...