Vulkano Publicado 7 Julho 2012 È como iogurte. Há-de ser natural há-de... Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 7 Julho 2012 Quando a mãe lhe dizia "Come a sopa toda!" ele comia. È como iogurte. Há-de ser natural há-de... É o Mr Olympia... achas que não tomaria nada ou seria "natural"? :ideia: Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 7 Julho 2012 Sei lá, não o conheco. È natural ou não? Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 7 Julho 2012 Sim Isso depende da quantidade que tencionas tomar, eu mandei vir 2,5 kg do Hydro Fusion, depende do dinheiro que queiras gastar, se fores numa de experimentar compra o mais acessível. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 7 Julho 2012 Sei lá, não o conheco. È natural ou não? Claro que não! Isso é coisa que nem se pergunta.Nenhum deles é. Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 8 Julho 2012 Eu pago 35 euros, com direito a jacuzzi, aulas de kickboxing, taekwondo, tudo, em VN Gaia e é grande, de certeza que no Porto deve ter mais. Qual? Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 8 Julho 2012 Qual? Perfect Form, em Vilar do Paraíso. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 8 Julho 2012 Neste site podem encontrar várias receitas de comida saudável. Para almoço, jantar, lanches, batidos de proteína, etc. http://www.youtube.com/user/leanbodylifestyle?feature=BF Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 8 Julho 2012 Alguem aqui entendido nesta materia de ginasios e assim, me pode dizer assim um plano de treino em 5 minutinhos, nada demais é so mesmo para eu ter umas luzes. É para ganhar massa muscular simplesmente, substituir aquelas gorduras que um gajo ganha normalmente e assim.. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 8 Julho 2012 Alguem aqui entendido nesta materia de ginasios e assim, me pode dizer assim um plano de treino em 5 minutinhos, nada demais é so mesmo para eu ter umas luzes. É para ganhar massa muscular simplesmente, substituir aquelas gorduras que um gajo ganha normalmente e assim.. Lá no gym deves ter um pt que te ajudará com isso. Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 8 Julho 2012 Lá no gym deves ter um pt que te ajudará com isso. Sim eu sei, mas mais opiniões também ajudam sempre Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 8 Julho 2012 Sim eu sei, mas mais opiniões também ajudam sempre também podem ter um efeito contrário. com muita informação podes ficar baralhado e não fazes um treino correcto. Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 8 Julho 2012 também podem ter um efeito contrário. com muita informação podes ficar baralhado e não fazes um treino correcto. Sim tambem tens razão sinik, mas também não quero muitas opiniões, 2 ou 3 já chegam mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 8 Julho 2012 Sim tambem tens razão sinik, mas também não quero muitas opiniões, 2 ou 3 já chegam mesmo. Se é exercícios que queres tens aqui uns vídeos que te podem ajudar: http://www.youtube.com/watch?v=5l8oPyEq36s&feature=related Ou tens este site que é uma boa ajuda: http://www.bodybuilding.com/ Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 8 Julho 2012 Alguem aqui entendido nesta materia de ginasios e assim, me pode dizer assim um plano de treino em 5 minutinhos, nada demais é so mesmo para eu ter umas luzes. É para ganhar massa muscular simplesmente, substituir aquelas gorduras que um gajo ganha normalmente e assim.. Pede a um pt para te fazer isso. Ganhar massa muscular e perder massa gorda não é assim tão fácil. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 8 Julho 2012 Até neste tópico já se nota que estamos em Julho... Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 8 Julho 2012 Perfect Form, em Vilar do Paraíso. Não é o meu então :) Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 8 Julho 2012 Não é o meu então :) Qual é o teu? Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 8 Julho 2012 Qual é o teu? Gaia Health Club, na Avenida da República :) Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 8 Julho 2012 Gaia Health Club, na Avenida da República :) Já sei, ainda ontem tive a falar desse. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Julho 2012 Já escolhi uma carrada de exercícios a fazer. Se não voltar a postar, é que entretanto morri a tentar as flexões que o Rocky faz quando se prepara para lutar contra o Drago. Qual será o melhor planeamento semanal? Dia sim, dia não? Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 8 Julho 2012 Já escolhi uma carrada de exercícios a fazer. Se não voltar a postar, é que entretanto morri a tentar as flexões que o Rocky faz quando se prepara para lutar contra o Drago. Qual será o melhor planeamento semanal? Dia sim, dia não? Sim. Se não estou em erro para ganhar massa muscular é melhor assim. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 8 Julho 2012 Sim. Se não estou em erro para ganhar massa muscular é melhor assim. há quem diga que é assim, há quem diga que é todos os dias. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Julho 2012 Vamos lá ver uma coisa. Os músculos precisam de tempo para recuperar. Quem vai todos os dias ou dia sim dia não ao ginásio, não faz treinos de corpo inteiro. Num dia treina só os braços, noutro só as pernas, noutro só as costas, ou em grupos de 2, mas nunca todos no mesmo dia. Dito isto, não interessa se treinam todos os dias, dia sim dia não ou 2 vezes por dia, interessa é que haja tempo para os músculos que trabalharam recuperarem (penso que são na ordem das 48 horas para grupos pequenos e 72 para grandes). Dito isto, se estão a começar no ginásio, venham, falem com o treinador que lá estiver, se houver dúvidas, falem que nós ajudamos. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 8 Julho 2012 eu acho que são 72h para todos, nikel. pelo menos foi assim que aprendi Compartilhar este post Link para o post