Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Quando a mãe lhe dizia "Come a sopa toda!" ele comia.

È como iogurte. Há-de ser natural há-de...

É o Mr Olympia... achas que não tomaria nada ou seria "natural"? :ideia:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim

Isso depende da quantidade que tencionas tomar, eu mandei vir 2,5 kg do Hydro Fusion, depende do dinheiro que queiras gastar, se fores numa de experimentar compra o mais acessível.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei lá, não o conheco. È natural ou não?

Claro que não! Isso é coisa que nem se pergunta.Nenhum deles é.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pago 35 euros, com direito a jacuzzi, aulas de kickboxing, taekwondo, tudo, em VN Gaia e é grande, de certeza que no Porto deve ter mais.

Qual?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem aqui entendido nesta materia de ginasios e assim, me pode dizer assim um plano de treino em 5 minutinhos, nada demais é so mesmo para eu ter umas luzes.

É para ganhar massa muscular simplesmente, substituir aquelas gorduras que um gajo ganha normalmente e assim.. compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem aqui entendido nesta materia de ginasios e assim, me pode dizer assim um plano de treino em 5 minutinhos, nada demais é so mesmo para eu ter umas luzes.

É para ganhar massa muscular simplesmente, substituir aquelas gorduras que um gajo ganha normalmente e assim.. compinchas.gif

Lá no gym deves ter um pt que te ajudará com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá no gym deves ter um pt que te ajudará com isso.

Sim eu sei, mas mais opiniões também ajudam sempre compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Sim eu sei, mas mais opiniões também ajudam sempre compinchas.gif

também podem ter um efeito contrário. com muita informação podes ficar baralhado e não fazes um treino correcto.

Compartilhar este post

Link para o post

também podem ter um efeito contrário. com muita informação podes ficar baralhado e não fazes um treino correcto.

Sim tambem tens razão sinik, mas também não quero muitas opiniões, 2 ou 3 já chegam mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pede a um pt para te fazer isso. Ganhar massa muscular e perder massa gorda não é assim tão fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Gaia Health Club, na Avenida da República :)

Já sei, ainda ontem tive a falar desse.

Compartilhar este post

Link para o post

Já escolhi uma carrada de exercícios a fazer. Se não voltar a postar, é que entretanto morri a tentar as flexões que o Rocky faz quando se prepara para lutar contra o Drago.

Qual será o melhor planeamento semanal? Dia sim, dia não?

Compartilhar este post

Link para o post

Já escolhi uma carrada de exercícios a fazer. Se não voltar a postar, é que entretanto morri a tentar as flexões que o Rocky faz quando se prepara para lutar contra o Drago.

Qual será o melhor planeamento semanal? Dia sim, dia não?

Sim. Se não estou em erro para ganhar massa muscular é melhor assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Se não estou em erro para ganhar massa muscular é melhor assim.

há quem diga que é assim, há quem diga que é todos os dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá ver uma coisa. Os músculos precisam de tempo para recuperar. Quem vai todos os dias ou dia sim dia não ao ginásio, não faz treinos de corpo inteiro. Num dia treina só os braços, noutro só as pernas, noutro só as costas, ou em grupos de 2, mas nunca todos no mesmo dia. Dito isto, não interessa se treinam todos os dias, dia sim dia não ou 2 vezes por dia, interessa é que haja tempo para os músculos que trabalharam recuperarem (penso que são na ordem das 48 horas para grupos pequenos e 72 para grandes).

Dito isto, se estão a começar no ginásio, venham, falem com o treinador que lá estiver, se houver dúvidas, falem que nós ajudamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...