Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Se não gostas de musculação, o que eu faria é ver que aulas de grupo haveria nesse dia, escolhia uma que me agradasse, depois fazia um pouco de piscina e acabava na sauna. Se o objectivo é correr várias coisas, tá aí um plano.

Compartilhar este post

Link para o post

3 quilos ganhos num mês, massa muscular e gorda aumentada.

Vou no bom caminho.

Editado por R3d

Compartilhar este post

Link para o post

3 quilos ganhos num mês, massa muscular e gorda aumentada.

Vou no bom caminho.

Estás a tomar alguma coisa?

É que se não estás, parece-me que ganhaste mais massa gorda do que massa muscular.

Compartilhar este post

Link para o post

E ganhei.

E não, não estou a tomar nenhuns suplementos. É comer bem, dormir bem e natação.

Compartilhar este post

Link para o post

E ganhei.

E não, não estou a tomar nenhuns suplementos. É comer bem, dormir bem e natação.

E interessa-te ganhar muita massa gorda?

Compartilhar este post

Link para o post

Interessa-me é ganhar peso :lol: Se vier mais alguma coisa também porreiro. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Interessa-me é ganhar peso :lol: Se vier mais alguma coisa também porreiro. :mrgreen:

Então nem faças natação, ganhas peso mais depressa :lol:

Não te importas de ganhar barriga nem nada disso?

Compartilhar este post

Link para o post

Só me desgraço. Preciso urgentemente de voltar a treinar ou daqui a bocado estou um frango.

Compartilhar este post

Link para o post

Só me desgraço. Preciso urgentemente de voltar a treinar ou daqui a bocado estou um frango.

Andas a falhar, assim ainda deixas escapar a miúda do conquistar! :p

Compartilhar este post

Link para o post

Então nem faças natação, ganhas peso mais depressa :lol:

Não te importas de ganhar barriga nem nada disso?

Faço a natação para tonificar e pá porque gosto. Também faço uma partida de ténis por semana.

Eu já estou com barriga :lol: Mas ainda tenho bastante peso a ganhar. Quando chegar ao peso ideal (70-75) aí sim começarei o tal plano que falei aqui para definir a barriga e o resto.

Compartilhar este post

Link para o post

Andas a falhar, assim ainda deixas escapar a miúda do conquistar! :p

Ando mesmo. Desde o passado dia 8 treinei 3 ou 4 vezes e quando mais te desleixas no treino menos paciência há para fazer uma alimentação condigna com qualquer tipo de objectivos. Tenho de arranjar motivação para voltar a entrar nos eixos, mas mesmo. Essa aparentemente achou-me piada na mesma, não deve ser por aí. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

hahaha

Ui, andas-te a baldar mesmo. É ires dois ou 3 dias consecutivos, e o "bichinho" pega. ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Os 19'20'' para os 5km (sensivelmente metade a subir e a outra a descer) da Festa das Vindimas, deu para um 8º lugar. Nada mau para quem se meteu nisto há tão pouco tempo :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente chegamos a Setembro...

De volta ao Porto, amanhã já volto aos treinos no ginásio, depois de 1 mês e meio parado :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou com 2 meses sem meter os pés ao ginásio. Já perdi bastante do que tinha conseguido mas também sinto que num mesito ou dois consigo voltar ao mesmo. O problema é que este ano não vou ter tempo para ir aos ginásio todos os dias como fiz este ano que passou mas se conseguir 3/4 vezes por semana já fico contente. Que saudades de ir ao ginásio :|

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz avaliação no último treino a meio de Julho e fiz agora no 1º a voltar em Setembro.

Pensava que ia ter número ruinosos (até porque notava que os abdominais já estava a perder parte da definição), mas no entanto o resultado da paragem foi:

- aumento de 100g de massa muscular

- aumento de 3 unidades de força (que não sei quais são... é uma cena que apertamos com força uma espécie de pega)

- aumento de 800g de gordura

O balanço foi muito mais positivo do que estava à espera, até porque fiz praticamente nada de exercício porque estava de férias.

Compartilhar este post

Link para o post

quantas vezes costumavas ir por semana e o que é que costumavas fazer?

um aparte, não recomendo o ginásio clube vila real a ninguém que vá estudar para a UTAD ou que estude lá agora. Pior ginásio em Vila Real de longe fds...tem piscina mas o ginásio não tem grande parte das máquinas, só tem parte dos pesos (4 pares, só tem os de 2,5kg, 7,5 kg, 12,5 kg e 22,5kg) e as condições lá não são grande coisa...a pousar um dos pesos um dos suportes cedeu um pouco e fez o peso cair-me um bocado abaixo do joelho e agora tenho aqui um papo enorme. voltei hoje ao gym depois de ter andado o mês todo de Agosto a exercícios de bodyweight...ao menos este foi só para experimentar, tive de pagar 4€ por uma hora e não devo voltar a pôr lá os pés.

Compartilhar este post

Link para o post

quantas vezes costumavas ir por semana e o que é que costumavas fazer?

um aparte, não recomendo o ginásio clube vila real a ninguém que vá estudar para a UTAD ou que estude lá agora. Pior ginásio em Vila Real de longe fds...tem piscina mas o ginásio não tem grande parte das máquinas, só tem parte dos pesos (4 pares, só tem os de 2,5kg, 7,5 kg, 12,5 kg e 22,5kg) e as condições lá não são grande coisa...a pousar um dos pesos um dos suportes cedeu um pouco e fez o peso cair-me um bocado abaixo do joelho e agora tenho aqui um papo enorme. voltei hoje ao gym depois de ter andado o mês todo de Agosto a exercícios de bodyweight...ao menos este foi só para experimentar, tive de pagar 4€ por uma hora e não devo voltar a pôr lá os pés.

Mega Ginásio isso sim, é ao lado do Hotel Miracorgo, o melhor ginásio de vila real

Compartilhar este post

Link para o post

E novidades? :mrgreen:

Estava a pensar em voltar a andar lá já a começar na próxima quinta mas depende dos preços que tiver lá para duas semanas.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava no ginásio a fazer um exercício e desloquei o ombro, rapidamente coloquei-o no lugar. Depois, nem consegui fazer alguns trabalhos decentemente porque tinha sempre o cuidado de não forçar demasiado o braço, com receio de acontecer novamente. Já vos aconteceu isso? Se sim, foram ao médico? Ou apenas foi uma vez e não se repetiu mais?

Compartilhar este post

Link para o post

Já sabia que alguém ia pegar. :mrgreen: Epá, aquilo foi meio automático, mas fiz força com o outro braço. 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...