Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Chamas os outros de crianças e depois vens como uma resposta de criança. Se não gostas de brincar, temos pena.

http://www.prozis.com/pt/pt/win-nutrition/100-hi-protein-standard-2268g

Eu ando a tomar esta é tem servido para o resultado que eu pretendo. Se achares que não serve, procura ai no site uma à tua medida. Podes mandar vir pela net e pagar em casa e tudo, é seguro até agora não tive nenhum problema com eles.

eu sei já mandei vir pela prozis mas agora uso a nutritienda, que sabor recomendas?

Compartilhar este post

Link para o post

eu sei já mandei vir pela prozis mas agora uso a nutritienda, que sabor recomendas?

eu enganei-me e comprei chocolate, agora até gosto mas foi dificil habituar ao sabor, mas o de morango é bem melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

para ganhar massa muscular são poucas reps com mt peso ou fzr até não poder mais com um peso moderado? é que ja li de tudo :lol:

Editado por Robin van Persie

Compartilhar este post

Link para o post

Tenham cuidado com a semântica. Se não falam de números vai sempre haver alguém a achar que muito peso e poucas repetições são 2 repetições com um peso absurdo ou que muitas repetições e pouco peso são 50 repetições com peso pluma...

Compartilhar este post

Link para o post

Se andares nas 6-12 repetições, e tendo em conta que as últimas 2 ou 3 já custam a valer, em princípio estás no intervalo da hipertrofia.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta que toma proteína, quantas vezes ao dia? E nos dias que não treinam tomam na mesma e quantas vezes tomam?

Compartilhar este post

Link para o post

Proteína prefiro de forma natural em vez de andar a tomar whey e afins. Depende do que a tua Whey trouxer mas eu no meu caso tomo quando me convém, para atingir o que tenho de consumir de proteína num dia. Se não precisar de tomar para atingir isso, não tomo. Tenho aqui um saco de três quilos que me deve durar para o ano todo.

Compartilhar este post

Link para o post

E a clara de ovo como é que tomam? Partem o ovo, deitam as gemas fora e mexem as claras com uma varinha mágica e fazem batido ou compram "feitas" em algum lado?

Compartilhar este post

Link para o post

Faz mal comer atum todos os dias?

enlatado eu diria que sim. não te sei explicar muito mais, mas sei que os enlatados não são de todo saudáveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta que toma proteína, quantas vezes ao dia? E nos dias que não treinam tomam na mesma e quantas vezes tomam?

eu tomo 3 vezes ao dia, um de manhã, um a meio da tarde e antes de ir para a cama.

E a clara de ovo como é que tomam? Partem o ovo, deitam as gemas fora e mexem as claras com uma varinha mágica e fazem batido ou compram "feitas" em algum lado?

As claras de ovo podes fazer tipo ovo mexido. Se encontrares claras de ovo à venda diz-me aonde é que encontras-te.

Compartilhar este post

Link para o post

enlatado eu diria que sim. não te sei explicar muito mais, mas sei que os enlatados não são de todo saudáveis.

Em posta é mais caro. :(

Compartilhar este post

Link para o post

eu tomo 3 vezes ao dia, um de manhã, um a meio da tarde e antes de ir para a cama.

As claras de ovo podes fazer tipo ovo mexido. Se encontrares claras de ovo à venda diz-me aonde é que encontras-te.

Um colega meu comprava numa loja qualquer que fazia bolos se nao me engano

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaziada, não tenho corrido muito nem feito muito exercício, e ontem tive provas fisicas de arbitragem, o que é certo é que felizmente tenho muita força de vontade fiz das tripas coração para passar. Isto para dizer que acabei completamente de rastos e que não fui capaz de fazer o mais correto, ou seja realizar logo ali na altura alguma recuperação ativa ou mesmo alguns alongamentos.

Assim tenho agora todos os músculos das pernas com aquela sensação de ardor e durissimos. O que causa obviamente desconforto e é chato porque até a conduzir me doi as pernas.

Pedia então a quem sabe que me desse umas dicas para ajudar a mais rapidamente eliminar o acido latico daqui e estar pronto para outra.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou em boa forma, consigo correr por bastante tempo e rápido, tenho aumentado a força, mas estou muito seco, só estou a pesar 65 kg...mesmo comendo bastante estou sempre a perder peso mas acho que não faça muito por aí além para não ganhar peso nem massa nenhuma. :s

Compartilhar este post

Link para o post

Já consigo correr 8 minutos a bom ritmo.

Para alguém que nem 2 minutos conseguia há 2 meses é bem positivo

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

eu mesmo quando comecei a correr a uns anos passei de 20 minutos a correr com dificuldades no início a correr 1 hora seguida (2 horas por dia, uma de manhã e outra de tarde) sem problemas em duas-três semanas. Tens algum problema de coração/pulmões/etc?

É quem em dois meses isso é um ganho quase nulo, se calhar tens problemas de gestão de esforço ou então a tua resistência é 0.

Editado por Someone

Compartilhar este post

Link para o post

Já consigo correr 8 minutos a bom ritmo.

Para alguém que nem 2 minutos conseguia há 2 meses é bem positivo

Corres a quantos km?

Editado por Frank Lampard

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...