Lazar Markovic Publicado 25 Setembro 2012 8% agora por estes lados. podes postar a tua dieta habitual? Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 25 Setembro 2012 8% agora por estes lados. 8% é brutal :prayer: Eu termos de peso estou nos 66, mas preciso de aumentar um bocado a massa muscular. Agora quando começar com o ginásio isso vai ao lugar. Por acaso estou contente :) Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 25 Setembro 2012 ja perguntei praí a uma semana. massa gorda é o mesmo que % de gordura corporal? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 25 Setembro 2012 Qual é o melhor suplemento para 'secar' ? ja perguntei praí a uma semana. massa gorda é o mesmo que % de gordura corporal? Sim. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 26 Setembro 2012 Havia alguém que estava a tomar um termogénico e dizia que era bom, já não me lembro quem era. Ve nas paginas anteriores Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 26 Setembro 2012 até agora só tenho a dizer bem do extreme cut. ando muito mais acelerado, com muita pica mesmo. farto-me de andar, correr e sabe-me bem. notei também que dá muito mais apetite sexual. isto porque o nosso corpo fica mais quente a tomar isto. o que também leva a que transpiremos muito mais, o que tem sido chato. mas é isto que procurava. 25€ bem dados btw, convém beber MUITA água quando se toma termogénicos É capaz de ser este. Vou ler sobre isto e esperar que o Fábio venha cá falar sobre isto também. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 26 Setembro 2012 Tu não és obeso, nem tens peles soltas, porque é que queres usar isso? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 26 Setembro 2012 (editado) Tu não és obeso, nem tens peles soltas, porque é que queres usar isso? Quero tonificar, eu andei a tomar proteína mas quero um suplemento que me ajude a perder massa gorda, já sei que tenho que aliar a isso uma alimentação equilibrada e exercício. Nada disto é problema porque já o faço, mas se tiver alguma coisa que me ajude melhor. Editado 26 Setembro 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 26 Setembro 2012 creatina embora não seja um termogénico já saíram estudos a verificar que ajuda bastante na perda de gordura Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 26 Setembro 2012 creatina embora não seja um termogénico já saíram estudos a verificar que ajuda bastante na perda de gordura Era creatina que estava a pensar tomar, pelo que vou sabendo, mas decidi informar-me melhor. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 26 Setembro 2012 Tomas isso ? Sentes resultados ? Eu provavelmente vou passar na lojinha lá do meu ginásio e falar com o men, é entendido na coisa. Já foi ele que me recomendou a proteína. Vou ver o que ele diz. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 26 Setembro 2012 o que o bruno cardoso recomendou é melhor que o extreme cut, tanto quanto li. mas não sei de preços. o extreme foi 25€ e recomendo ;) qualquer duvida, apita Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 26 Setembro 2012 Quem come clara de ovo, quantas come de uma vez? E comem-nas de manhã, á noite..? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 26 Setembro 2012 Sim , senti resultados mais com a retenção de líquidos e também o teu próprio bem estar. FabioK isso é consoante a proteína que o teu corpo necessita diariamente , eu por exemplo houve uma altura que comia 4 a 6 claras de ovo de manhã , agora enjoei . Quanto há hora do dia que devas tomar , isso é quando te souber melhor , qualquer hora do dia é bom para ingerir proteína ;) . Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 26 Setembro 2012 Sim , senti resultados mais com a retenção de líquidos e também o teu próprio bem estar. FabioK isso é consoante a proteína que o teu corpo necessita diariamente , eu por exemplo houve uma altura que comia 4 a 6 claras de ovo de manhã , agora enjoei . Quanto há hora do dia que devas tomar , isso é quando te souber melhor , qualquer hora do dia é bom para ingerir proteína ;) . É que aconselharam-me a comer 6 e comecei a pensar se não seria muito... Estava a pensar em tomar á noite pela ceia, mas como dizem que não se deve comer antes de ir dormir Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 26 Setembro 2012 Eu há 3 anos tinha 6% de massa gorda. Agora não sei, o ritmo de treino praticamente acabou, mas deve ser um pouco à mesma. De qualquer forma, a alimentação é meio caminho andado. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 26 Setembro 2012 Isto não dá para quotes não sei porque :x.. FabioK claras podes comer quantas quiseres , pelo menos é a informação que tenho sobre isso , só mesmo a gema é que afecta algo com o colesterol. Quanto á 2ªparte da tua frases , aliás tu deves comer algum alimento proteico antes 1/1h30 qualquer coisa assim , antes de ir dormir. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 27 Setembro 2012 Vocês comem quanto tempo antes de ir correr? Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 27 Setembro 2012 Eu qdo vou praticar qq exercicio, opto por n comer nas duas horas anteriores. Para correr então isso é certo, senão ainda dá aquela dor estúpida na barriga, a dor de burro (acho q é assim q se chama) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Setembro 2012 Mais 1 kg e 200 gramas ganhos. Pena é que tenha perdido massa muscular e ganho alguma massa gorda. É o que dá não ter praia e férias! Tenho mesmo que me meter na natação ou num desporto qualquer. Compartilhar este post Link para o post
F. Smallriver Publicado 29 Setembro 2012 Precisava de ganhar alguma massa muscular, mas sem ter de ir ao ginásio. Não precisava de muito, só o suficiente para ter aquela sensação de estar em forma. Tenho 1.74m e 61kg, sou magrito :s Que recomendam, relativamente a exercicios e alimentação? Estava a pensar numa hora de corrida diária, uma futebolada de vez em quando, começar a comer mais às refeições... Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 29 Setembro 2012 Precisava de ganhar alguma massa muscular, mas sem ter de ir ao ginásio. Não precisava de muito, só o suficiente para ter aquela sensação de estar em forma. Tenho 1.74m e 61kg, sou magrito :s Que recomendam, relativamente a exercicios e alimentação? Estava a pensar numa hora de corrida diária, uma futebolada de vez em quando, começar a comer mais às refeições... Porque não podes ou porque não queres? Itálico: Duvido muito que isso te faça ganhar massa muscular. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 29 Setembro 2012 creatina embora não seja um termogénico já saíram estudos a verificar que ajuda bastante na perda de gordura isso depende da genética de cada um. se tiveres tendência para engordar, vais aumentar o volume com poucos ganhos de massa muscular e fazer retenção de água. Compartilhar este post Link para o post
F. Smallriver Publicado 29 Setembro 2012 Porque não podes ou porque não queres? Itálico: Duvido muito que isso te faça ganhar massa muscular. Porque não quero :biggrin: E eu não quero nada "alargar", era só mesmo naquela de estar um pouco mais em forma ;) Compartilhar este post Link para o post