Lazar Markovic Publicado 2 Outubro 2012 também adorei lá estar. sabes dizer-me quanto fica a inscrição? em principio, em novembro inscrevo-me, depois a gente ve-se por lá 8) Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 3 Outubro 2012 desenvolvi mais os triceps nesses últimos tempos sem halteres do que quando tinha. todos os dias faço umas séries de flexões, quando me apetece. devo fazer umas 50 flexões por dia, todos os dias Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 3 Outubro 2012 A sauna é bom para evitar a retenção de liquidos ? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 3 Outubro 2012 obrigado pelo aviso! já tive uma entorse mal curada no pé esquerdo que me chateou durante uns 2 anos, não queria nada passar por isso de novo. vou tentar ir a um médico nos próximos dias... consultas em médicos privados, do género desse Gaspar (que já me tinha sido referenciado por um amigo meu) são brincadeiras para ficar em quanto? entretanto fui à SZ do Colombo tratar do pé elástico, e só não havia o artigo naquela loja. amanhã vou ao chiado, hj já não convém andar mais... Epa isso do Gaspar foi há uns anos. Paguei 50 euros pela consulta, e 45euros por cada sessão. Mas eu foi numa de desespero , tenta ir a algum fisioterapeuta local mais acessível e faz tratamento . Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 7 Outubro 2012 Alguém vai dia 14 à corrida do Sporting??? Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 7 Outubro 2012 Pensei em ir, mas não me inscrevi. Nesse dia tenho a Meia- Maratona na Moita, vamos lá ver a minha vontade Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 9 Outubro 2012 Deitei-me muito bem e hoje acordei com umas dores de costas que parece que fui atropelado por um camião, que raio... Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 9 Outubro 2012 deste um mau jeito ao mexeres-te. acontece a toda a gente. estou a 65 kg, não consigo engordar n sei pq...como bem acima das minhas calorias de "manutenção", e mesmo assim continuo a emagrecer bastante Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 9 Outubro 2012 Exceptuando a Makro, não há mais nenhum sítio em Lisboa que venda claras de ovo pasteurizadas? Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 9 Outubro 2012 há cenas melhores para comeres que isso Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 9 Outubro 2012 c*na Ri-me da randomness :lol: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 10 Outubro 2012 Como por exemplo? se é pela proteína atum em água é capaz de ser mais rentável e mais fácil de encontrar. eu estou com bastantes problemas a ganhar peso, não sei que ei de fazer :| Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 10 Outubro 2012 a sério que dizes que há coisas melhores que claras de ovo para comer, e falas em atum em água? lol, é só bom mesmo pela proteína, porque nem sequer é aconselhável comer frequentemente enlatados Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Outubro 2012 Não gosto de atum :s E epá até me safava com os ovos mas tar sempre a fazer e a deitar a gema fora, a minha mãe passa-se com aquilo. Por isso é que só queria comprar as claras Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 10 Outubro 2012 (editado) a sério que dizes que há coisas melhores que claras de ovo para comer, e falas em atum em água? lol, é só bom mesmo pela proteína, porque nem sequer é aconselhável comer frequentemente enlatados sim a proteína no atum é capaz de ser em mais quantidade. se for a olhar só pela quantidade em prota, o atum é melhor e mais rentável. se é mais saudável ou não não sei ___________________________ fabiok acho que há umas baratas a venda no lidl, sem certezas Editado 10 Outubro 2012 por Someone Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 10 Outubro 2012 voltei a tomar o extreme cut, tinha parado a uns tempos. nunca estive tão seco na vida, estou com 75kg lol Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 10 Outubro 2012 Exactamente o mesmo que eu, nem sobe nem desce. Quanto medes ? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Outubro 2012 Fico quase a morrer com os treinos de ombro. Pqp... :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Outubro 2012 voltei a tomar o extreme cut, tinha parado a uns tempos. nunca estive tão seco na vida, estou com 75kg lol Isso é bom? Não é prejudicial à saúde? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 11 Outubro 2012 Fico quase a morrer com os treinos de ombro. Pqp... :estrelas: Se ficas quase a morrer com os treinos de ombro imagino um treino que englobe agachamento e prensa... chamas o INEM antes ou durante? :lol: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Outubro 2012 Fico quase a morrer com os treinos de ombro. Pqp... :estrelas: Também não é o meu preferido, até porque há uns 2 anos o meu ombro direito " estalou " a fazer um exercício e desde aí que sinto algum desconforto. Mas o pior é mesmo perna pqp nem há comparação :lol: Já ando a fazer gémeos num dia e coxa noutro que é para não parecer que tenho algum problema a andar no dia a seguir :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 11 Outubro 2012 Isso é bom? Não é prejudicial à saúde? eu acho bom, visto que não acho que esteja a perder massa muscular. tenho muito menos gordura desde que comecei a tomar. mas faço exercicio todos os dias, há que realçar Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 11 Outubro 2012 Para perder gordura (não quero ganhar músculo nem peso, para já), em termos de exercício e alimentação o que recomendam? Jogava futebol federado por isso não precisava de ter cuidados especiais, mas agora já começo a notar... Compartilhar este post Link para o post