Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Correm porque se sentem bem por causa da endomorfina? Drogados

0.jpg

Editado por Ego Sum

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho impressão que os comprimidos que o nutricionista me receita já me estão a fazer mal. No gym o meu instrutor disse-me que ando subnutrido (dafuq 8-[), tanto que nos últimos dois meses, segundo ele, aquando da avaliação, perdi 6kg de massa muscular e ganhei 1kg de massa gorda. :|

Quando não os tomo parece que ando de mau humor, sinto que falta qualquer coisa. Quando tomo dá-me a volta ao sistema todo e ando mal disposto. :| Tenho de ligar para a clínica para falar com o médico, porque isto não pode continuar assim até Abril que é quando volto lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Que raio de comprimidos são esses? Raticida?

wtf. :lol:/>

Tenho ideia que são inibidores. Mas não tenho a certeza absoluta. Vou meter aí os constituintes dos comprimidos. Já edito este post.

Clordiazepoxido - 3mg

Canilina (não sei se é isto, tá riscado e foi escrito por ele portanto não percebo bem o que diz) - qb :lol:

Garcinia Camogia - 450mg

Pol. Cromio - 0,1 mg (?)

Glucomanano - 350mg

Orlistat - 120mg

Butilaminaclorofenilpropanona - 150mg

3x100 cápsulas.

Vou agora pesquisar o que é isto. Por acaso nunca pensei nisso. :lol:

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Mas mesmo no ginásio, não há alguém que te elabore um plano e que mude de mês a mês? Digo isto porque onde ando, o monitor, que supervisiona, faz um plano de treino que se altera de mês a mês e só basta segui-lo. Não preciso de me preocupar em estar a criar um nem nada do género. Ai não é assim?

Se quiseres arranjo-te os meus planos, é mesmo tranquilo!

Estas em que ginásio?

Compartilhar este post

Link para o post

Inibidor de quê? Diz o nome.

Não faço a mais pequena ideia. São três comprimidos diferentes, para tomar 2h antes do almoço e jantar.

Compartilhar este post

Link para o post

E estás a tomar isso porquê?

É o nutricionista que receita. Para, supostamente, ajudar a reduzir o peso. Pela rápida pesquisa que fiz daquilo serve para reduzir apetite, reduzir a absorção de gorduras e outras cenas do género. Também li que um dos componentes é recomendado para quem tem IMC >30. Já tive, agora já não, não sei se pode ser por aí que isto me dá a volta ao sistema. :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Epá , se não pediste os comprimidos não os tomes, sempre achei que tomar comprimidos para perder peso é uma estupidez.

Compartilhar este post

Link para o post

So como uma vez por dia mais uns petiscos, de certeza que não chega as 2mil caloria, porque é q nao emagreço?

Se queres emagrecer, comer é fundamental.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que isso te acelera o metabolismo, daí que naturalmente tenha o efeito de queimador de gordura, mas também te vai dificultar a vida na obtenção de massa muscular e daí que se tens sobrepeso e tens tido uma alimentação normal vais naturalmente continuar a perdê-lo.

Aquilo que eu acho é que se já estás a entrar num peso normal, se calhar está na altura de meteres isso de lado e ajustares o resto do peso com alimentação e exercício.

Compartilhar este post

Link para o post

So como uma vez por dia mais uns petiscos, de certeza que não chega as 2mil caloria, porque é q nao emagreço?

Porque não comes. O metabolismo do teu corpo baixa para poupar energia. Além disso esses petiscos devem ser bolachas e afins, ou seja açúcares.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá , se não pediste os comprimidos não os tomes, sempre achei que tomar comprimidos para perder peso é uma estupidez.

Se ele faz o que ela manda e não perde peso ele da próxima já não vai lá e ela não recebe o dinheiro da consulta...

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é que desde que lá ando, Set. 2011, que os tomo. E nunca me fizeram 'mal'. Só agora é que estou a ter estes side effects. :|

Estas forte, estas. :medinho:/>

Tem cuidado. 8) Já pesei 140kg, portanto sou um menino ao pé do que estava. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é que desde que lá ando, Set. 2011, que os tomo. E nunca me fizeram 'mal'. Só agora é que estou a ter estes side effects. :|/>/>

Tem cuidado. 8)/>/> Já pesei 140kg, portanto sou um menino ao pé do que estava. :lol:/>/>

Tens que emagrecer, para pareceres um mendigo. Assim ninguém acredita. ._.

Editado por Frank Lampard

Compartilhar este post

Link para o post

Porque?se consumo menos do que gasto deveria perder. Agora estou nos 95kg´s, mas nunca ninguem me da mais que 85 até porque tenho uma boa estrutura no que diz respeito a massa muscular, apenas tenho uma xixinha por cima mas nada que não se resolva

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto mesmo é dos que falam em massa muscular e a última vez que levantaram o cu da cadeira foi para ir para o sofá. Há 3 meses.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que isso te acelera o metabolismo, daí que naturalmente tenha o efeito de queimador de gordura, mas também te vai dificultar a vida na obtenção de massa muscular e daí que se tens sobrepeso e tens tido uma alimentação normal vais naturalmente continuar a perdê-lo.Aquilo que eu acho é que se já estás a entrar num peso normal, se calhar está na altura de meteres isso de lado e ajustares o resto do peso com alimentação e exercício.

Eu realmente desta vez não estava à espera que ele me receitasse os comprimidos, mas... Sim, está mais do que na altura de me regular apenas pela alimentação e exercício, mesmo com as consultas lá. Só em Abril é que lá vou, portanto pelo menos até lá vou continuando a tomar.

Já agora, obrigado. :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...