WormboY Publicado 12 Janeiro 2013 E ombro e pernoca, não gostas? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 12 Janeiro 2013 Ando aqui com umas dores na virilha, tinha visto q falaram á uns tempos aqui ( acho q foi o Neves, q tb tinha esse problema), o q aconselham a tomar, ou exercícios para melhorar isto? Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 12 Janeiro 2013 E ombro e pernoca, não gostas? :mrgreen:/> Ainda não fiz, só voltei na 4ª, e estou a treinar dia sim dia não pq ando-me a matar com os testes para acabar o curso... Além disso ainda não tenho o novo plano, ando a fazer o antigo enquanto não recebo novo. Pelo menos pernas é tranquilo, sou sempre bem dotado nessa zona, parte da culpa é da genética. A avaliação física agora é feita de maneira mais avançada e pernas e ombro direito deu que estava porreiro. Braço esquerdo e tronco é que preciso de recuperar músculo. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 12 Janeiro 2013 Se o gajo desse foto já é suficientemente ridículo, este verão vi um na praia que ainda era mais desproporcional. Até metia impressão, pernas típicas de pessoas muito magras que nem músculos têm e para cima um armário do crl. Não percebo como conseguem andar assim. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 12 Janeiro 2013 Ando aqui com umas dores na virilha, tinha visto q falaram á uns tempos aqui ( acho q foi o Neves, q tb tinha esse problema), o q aconselham a tomar, ou exercícios para melhorar isto? Acho que é isto: porra, devo ter dado um jeito qualquer à virilha ontem a jogar futebol. no lado esquerdo, quando toco na parte de dentro da perna, junto ao corpo mesmo, dói. claro que mal consigo andar :| que posso fazer? algum tipo de alongamentos ou assim? Mete pomada e massaja ao mesmo tempo e depois mete gelo. E repouso. vou meter uma pomada, sim. mas gelo? não será tarde? confesso que não tenho muita vontade :| Alongamentos passivos sem causar desconforto, gelo (qual tarde qual quê, há lesão, o gelo reduz-te as necessidades metabólicas, acelera o processo de cicatrização e ainda serve de analgésico), descanso e um anti-inflamatório. Os alongamentos são os dos músculos adutores, presumo que saibas. A não ser que seja numa zona mais interior, perto da púbis. Se não quiseres frio na tomatada, 1) deixas de ser maricas; 2) vestes dois pares de boxers; 3) metes um pano à volta dos ditos cujos. Mete a pomada e massaja ao mesmo tempo. Gelo é bom e quanto mais rápido melhor. Penso que se fores alternando entre o frio e o calor nessa região ainda melhor (água fria e água quente por exemplo). meti uma pomada (diclofenac) e tomei um anti-inflamatório. em relação ao gelo, isto é mesmo na zona interior da perna, não dá nenhum jeito :| e tinha que estar de pernas abertas. não entendi como posso fazer alongamentos. dói-me quase de todas as maneiras Por exemplo. Existe uma diferença entre o desconforto e a dor incapacitante e extrema e os alongamentos passivos aceleram o processo de regeneração das fibras musculares. Experimenta meter-te de joelhos em cima da cama, abre as pernas e podes apoiar-te nos cotovelos. Mantém os joelhos perto da frente, o mais à frente que conseguires, de forma a que consigas fazer uma boa abertura das pernas. No fundo é a posição de levar tu sabes onde, presumo que já estejas habituado. :- A outra alternativa é meteres-te de pé e abrires as pernas, como se fosses fazer a espargata mas com menos amplitude. E ele nem consegue fazer o da primeira imagem sozinho, quanto mais o da segunda. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 12 Janeiro 2013 Se o gajo desse foto já é suficientemente ridículo, este verão vi um na praia que ainda era mais desproporcional. Até metia impressão, pernas típicas de pessoas muito magras que nem músculos têm e para cima um armário do crl. Não percebo como conseguem andar assim. Neste não, mas no meu antigo ginásio eram todos assim, dava para rir. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Janeiro 2013 Admito que sofro do mesmo problema. Não consigo treinar pernas, a vontade é zero e salto sempre. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 13 Janeiro 2013 obrigado leonino. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 13 Janeiro 2013 Ainda não fiz, só voltei na 4ª, e estou a treinar dia sim dia não pq ando-me a matar com os testes para acabar o curso... Além disso ainda não tenho o novo plano, ando a fazer o antigo enquanto não recebo novo. Pelo menos pernas é tranquilo, sou sempre bem dotado nessa zona, parte da culpa é da genética. A avaliação física agora é feita de maneira mais avançada e pernas e ombro direito deu que estava porreiro. Braço esquerdo e tronco é que preciso de recuperar músculo. Hmmm, entendi. Pensava que tinhas entrado no inicio da semana mesmo. :) Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 13 Janeiro 2013 Assim à partida o que acham? Treino A: 10 min. Passadeira 15 min. Remo Peito: Chest Press 8x3, Pectoral 8x3, Supino 8x3 Biceps: Hammer Curls 8x3, Cable Hammer Curl 8x3 Ombro: Shoulder Press 8x3, One arm side laterals 8x3, Front Two-Dumbbell Raise 8x3 Abdominais Treino B 15min. Passadeira 10 min. Remo Perna: Leg Press 8x3, Leg extension 8x3, Leg Curl 8x3, Gémeo 8x3 Costas: Vertical 8x3, Upper Back 8x3, Pullldown 8x3 Triceps: Dips 5x4, Standing Dumbbell Triceps Extension 8x3, Reverse Grip Triceps Pushdown 8x3 Abdominais Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Janeiro 2013 Assim à partida o que acham? Treino A: 10 min. Passadeira 15 min. Remo Peito: Chest Press 8x3, Pectoral 8x3, Supino 8x3 Biceps: Hammer Curls 8x3, Cable Hammer Curl 8x3 Ombro: Shoulder Press 8x3, One arm side laterals 8x3, Front Two-Dumbbell Raise 8x3 Abdominais Treino B 15min. Passadeira 10 min. Remo Perna: Leg Press 8x3, Leg extension 8x3, Leg Curl 8x3, Gémeo 8x3 Costas: Vertical 8x3, Upper Back 8x3, Pullldown 8x3 Triceps: Dips 5x4, Standing Dumbbell Triceps Extension 8x3, Reverse Grip Triceps Pushdown 8x3 Abdominais O que é chest press, pectoral e supino? (sei o que é supino e chest press, mas na minha ideia são a mesma coisa) Nas costas também não sei o que é o vertical e o upper back. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 13 Janeiro 2013 Epá, Nikel, desculpa lá mas aquilo são os nomes das máquinas no Holmes Place, meti assim porque era para mandar ao PT da minha mãe para ele ver, só que como não queria mandar uma grande borrada queria a vossa opinião. Essencialmente gostava de saber se a divisão dos grupos musculares está mais ou menos bem feita e isso. Pectoral Chest Press Vertical Upper Back Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Janeiro 2013 Landry, não tens ai nenhum treinador que te faça um plano de treino? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Janeiro 2013 Epá sim, parece-me bem, é 2 vezes por semana? É treino tipo de iniciação a ginásio, certo? Btw, que raio está a fazer o gajo lá atrás no do Vertical? :lol: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 14 Janeiro 2013 Landry, não tens ai nenhum treinador que te faça um plano de treino? Tenho o pt da minha mãe a quem vou mandar isto, ele às vezes até costuma treinar comigo. Mas como já não o via há umas semanas fiz eu o meu e fiquei de lhe mandar. Epá sim, parece-me bem, é 2 vezes por semana? É treino tipo de iniciação a ginásio, certo? Btw, que raio está a fazer o gajo lá atrás no do Vertical? :lol:/> É duas vezes sim, às vezes até consigo ir mais vezes mas como geralmente só vou duas vezes. Já fiz o mês de adaptação e agora este é suposto ser já o treino para os proximos tempos, é claro que ainda não foi visto pelo PT e deve sofrer alguns ajustes. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Janeiro 2013 Mas mesmo no ginásio, não há alguém que te elabore um plano e que mude de mês a mês? Digo isto porque onde ando, o monitor, que supervisiona, faz um plano de treino que se altera de mês a mês e só basta segui-lo. Não preciso de me preocupar em estar a criar um nem nada do género. Ai não é assim? Se quiseres arranjo-te os meus planos, é mesmo tranquilo! Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 14 Janeiro 2013 Se puderes agradecia até para dar uma vista de olhos. No Holmes há lá uma série de pessoal disponível eu é que por acaso até nem pedi para fazerem isso, este PT a quem mando as cenas também trabalha lá só que ele não é bem o meu PT, é da minha mãe só de vez em quando é marco um treinozito com ele. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 14 Janeiro 2013 Oh homem, andas no Holmes e vais-me pedir treinos a gente de fora? A sério? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Janeiro 2013 Se puderes agradecia até para dar uma vista de olhos. No Holmes há lá uma série de pessoal disponível eu é que por acaso até nem pedi para fazerem isso, este PT a quem mando as cenas também trabalha lá só que ele não é bem o meu PT, é da minha mãe só de vez em quando é marco um treinozito com ele. Durante esta semana trato de disponibilizá-los, então. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 14 Janeiro 2013 Ando a perder a disciplina de treino muito por culpa do imenso trabalho que tenho tido. Mas, tenho conseguido manter o mesmo peso e acho que até já emagreci. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 14 Janeiro 2013 Oh homem, andas no Holmes e vais-me pedir treinos a gente de fora? A sério? Eu achei que tivesse sido claro. É evidente que o treino não vou ser eu que o vou fazer integralmente, queria só umas luzes e a vossa opinião para quando mandar aquilo ao personal trainer, não mandar algo totalmente descabido. Agora, vai ser ele quem vai a partir daquilo que pretendo e daquele esquema de exercícios que meti em cima criar o meu plano de treinos. Isto tem sido só para desenrascar porque não me tenho cruzado com o rapaz e tomei a iniciativa de fazer eu o plano, sendo que fiquei de lhe mandar para ele me dar opinião e fazer as alterações que acha mais adequadas. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 14 Janeiro 2013 http://www.filmsforaction.org/watch/fat_sick_and_nearly_dead_2010/ Vi este documentário, e fiquei interessado. Não querem dar uma opinião? A dieta consiste basicamente em batidos de vegetais, frutas, nozes etc Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 14 Janeiro 2013 http://www.youtube.com/watch?v=XSvCxOyMh30 Compartilhar este post Link para o post
pedrolopes Publicado 15 Janeiro 2013 http://www.filmsforaction.org/watch/fat_sick_and_nearly_dead_2010/ Vi este documentário, e fiquei interessado. Não querem dar uma opinião? A dieta consiste basicamente em batidos de vegetais, frutas, nozes etc Fantastico. Compartilhar este post Link para o post