Edin Dzeko Publicado 9 Janeiro 2013 sinceramente nem eu sei :lol: comecei a comer menos e pronto, em 1 ano e quê perdi-os, e continuo a perder peso, tenho que ir ao médico porque estou a ficar preocupado Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 9 Janeiro 2013 Das duas uma: ou comias que nem um porco, ou deixaste de comer por completo... 30kg num ano é realmente preocupante, acho eu. :| Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 9 Janeiro 2013 Precisas urgentemente de musculação. E de um médico, essa perda de peso dessa maneira não é nada normal a não ser que 1) tenhas deixado de comer; 2) tenhas amputado uma perna. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 9 Janeiro 2013 (editado) nem por isso, a única diferença é que antes ia à casa-de-banho prai 1x por semana e agora vou pelo menos 1x por dia. e agora estou em casa, acordo lá pras 14h, tomo o pequeno almoço e depois só janto :mrgreen: Precisas urgentemente de musculação. E de um médico, essa perda de peso dessa maneira não é nada normal a não ser que 1) tenhas deixado de comer; 2) tenhas amputado uma perna. vou marcar consulta no médico, também ando um bocado preocupado. aqui os ginásios são caros pra crl, senão até começava :lol: Editado 9 Janeiro 2013 por Edin Dzeko Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 9 Janeiro 2013 (editado) Calma, 1x por semana? :shock: Ah e isso não te faz bem, faz mais refeições ao longo do dia. Editado 9 Janeiro 2013 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 9 Janeiro 2013 ... Passas o dia inteiro sem comer e não queres perder peso? Porra. :lol: Precisas de puxar ferro e de um plano alimentar a sério, mas para ontem. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 9 Janeiro 2013 Sou bastante leigo, mas isso parece-me tudo menos saudável! :x btw Alex, se puderes e tiveres a receita da manteiga de amendoim que fazes (para saber as proporções, etc.) põe aí, sff. :) Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 9 Janeiro 2013 Eu já disse aí atrás. Compra amendoins descascados com sal, tritura em pó, depois mete na liquidificadora com óleo de amendoim. Não te sei dizer quantidade porque faço a olho, mas no começo lembro-me que nem saiu muito bem porque meti óleo a mais. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 9 Janeiro 2013 Exato, o que eu queria saber era mesmo as quantidades... :mrgreen: Tenho que verificar isso. Tinha ideia que esses amendoins descascados com sal eram terríveis (principalmente porque são um vício do caraças, comer isso como aperitivo :medinho:). O óleo de amendoim é caro? Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 9 Janeiro 2013 Calma, 1x por semana? :shock:/> Ah e isso não te faz bem, faz mais refeições ao longo do dia. ya, antes era raro ir à casa-de-banho. eu não consigo comer sem ter fome, dá-me vómitos ... Passas o dia inteiro sem comer e não queres perder peso? Porra. :lol:/> Precisas de puxar ferro e de um plano alimentar a sério, mas para ontem. vou passar noutro ginásio pra ver os preços, há 1 mês fui ver a um e tinha que pagar 700€/ano Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 9 Janeiro 2013 Exato, o que eu queria saber era mesmo as quantidades... :mrgreen:/> Tenho que verificar isso. Tinha ideia que esses amendoins descascados com sal eram terríveis (principalmente porque são um vício do caraças, comer isso como aperitivo :medinho:/>). O óleo de amendoim é caro? Se a ideia é perder peso só, não é a melhor coisa do mundo tal como não é nenhum fruto seco. Se vais fazer musculação, os amendoins, tal como as nozes ou as amêndoas são óptimos. Quanto ao preço... não te sei dizer, mas presumo que não seja muito mais que o normal. Além de que uma garrafa dá para umas mil vezes. vou passar noutro ginásio pra ver os preços, há 1 mês fui ver a um e tinha que pagar 700€/ano Vê é o preço de um nutricionista qualquer antes que desapareças dentro da roupa. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 9 Janeiro 2013 Pois, em termos de alimentação também não sei se estou a fazer uma alimentação muito correta. Também não é muito fácil, na verdade, pelo facto de passar o dia inteiro fora de casa e ter que comer em centros comerciais... Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 9 Janeiro 2013 Pois, em termos de alimentação também não sei se estou a fazer uma alimentação muito correta. Também não é muito fácil, na verdade, pelo facto de passar o dia inteiro fora de casa e ter que comer em centros comerciais... Não podes levar paparoca de casa? Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 9 Janeiro 2013 (editado) Vê é o preço de um nutricionista qualquer antes que desapareças dentro da roupa. o exagero :lol:/> vou fazer isso, obrigado e com isto tudo não me ajudaram com o que perguntei :( Editado 9 Janeiro 2013 por Edin Dzeko Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 9 Janeiro 2013 Há o Vitaminas, há a Capri, podes bem ir a um sítio de grelhados e comer uns bifes de frango com arroz... Sem desculpas. o exagero :lol:/> vou fazer isso, obrigado Aproveita e vê de um otorrino, isso de ouvir Oasis não é nada bom sinal. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Janeiro 2013 o exagero :lol:/> vou fazer isso, obrigado Nem falo em nutricionista, mas sim em ires a um médico, por isso não é de todo normal. E a perda de peso está directamente ligada a outros problemas no organismo: estômago, intestinos e por aí fora. Se só cagasse uma vez por semana, era logo sinal de alarme. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 9 Janeiro 2013 Às vezes trago de casa, mas aí ainda se torna mais difícil de controlar porque tenho que trazer o que os meus pais tiverem feito. :mrgreen: @Alex, ultimamente sempre que como fora tenho comido sopa e mais qualquer coisa. Para além de ser mais barato, tenho sempre a sopa para comer primeiro e dá para controlar melhor o que como a seguir. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Janeiro 2013 f*da-se, 53 kg? :shock: Ui! Tens mesmo de trata disso, porque não é nada normal. É preocupante. Há uns meses pesava 59 e andava todo preocupado, o que me levou a entrar no ginásio e a ter mais cuidado na alimentação e agora ainda estou magríssimo... imagina tu, f*da-se! e ainda me acho um bocado gordo tbh :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 9 Janeiro 2013 (editado) Aproveita e vê de um otorrino, isso de ouvir Oasis não é nada bom sinal. alex stahp Nem falo em nutricionista, mas sim em ires a um médico, por isso não é de todo normal. E a perda de peso está directamente ligada a outros problemas no organismo: estômago, intestinos e por aí fora. Se só cagasse uma vez por semana, era logo sinal de alarme. isso era antes, agora faço todos os dias :mrgreen:/> tou a falar a sério :lol: por isso é que vim perguntar o que é que podia fazer pra minha barriga ficar mais "rija" porque ela é toda mole, mas ninguém me ajudou snif snif Editado 9 Janeiro 2013 por Edin Dzeko Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 9 Janeiro 2013 Continuas a comer pouco. A comer ao pequeno almoço e depois não sei quantas horas depois ao jantar só, quase que aposto que vais continuar a perder peso. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 9 Janeiro 2013 Aproveita e vê de um otorrino, isso de ouvir Oasis não é nada bom sinal. Tavas a ir tão bem, estragaste tudo pah! Fdx Dzeko é mesmo, médico nisso, já. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 9 Janeiro 2013 agora percebo porquê que tá a vender a roupa toda por estar larga :lol: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 9 Janeiro 2013 (editado) Eu, 4x por semana, faço a cada dia uns 30m de corrida e depois alongamentos, flexões, abdominais, elevações e entre outros exercícios porque aqui na zona há um circuito porreiro. Quanto às elevações, quem percebe mais do assunto, acha isto um plano interessante de se seguir? Aliás, esse site até tem um plano para mais cenas. Se alguém me puder dar umas luzes a ver se é porreiro, agradecia. Editado 9 Janeiro 2013 por Koper Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 9 Janeiro 2013 agora percebo porquê que tá a vender a roupa toda por estar larga :lol:/> :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post