Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Tens que emagrecer, para pareceres um mendigo. Assim ninguém acredita. ._.

Não vou baixar dos 80kg. Pelo menos não quero. Portanto... 8) Mas true, assim ninguém acredita no disfarce. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto mesmo é dos que falam em massa muscular e a última vez que levantaram o cu da cadeira foi para ir para o sofá. Há 3 meses.

O que isso tem a ver? O tamanho dos meus peitos e coxas, apenas em massa muscular sempre foi muito desenvolvido. E já não ando no gym á uns 2 anos

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto medes?

Na maquineta do cálculo do IMC lá ele mete 1,77m, portanto é capaz de ser essa a minha altura. Mas aos anos que não vejo a altura. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O que isso tem a ver? O tamanho dos meus peitos e coxas, apenas em massa muscular sempre foi muito desenvolvido. E já não ando no gym á uns 2 anos

Põe-te a pau com a ginecomastia...

Compartilhar este post

Link para o post

Põe-te a pau com a ginecomastia...

Por acaso tenho um cadinho de nada na zona do mamilo, mas em termos de massa muscular sempre fui muito desenvolvido nessa zona

Compartilhar este post

Link para o post

Na maquineta do cálculo do IMC lá ele mete 1,77m, portanto é capaz de ser essa a minha altura. Mas aos anos que não vejo a altura. :lol:

A minha opinião, caso fosse eu o teu PT, era tirar já isso fora da tua suplementação.

Estás numa altura importante da tua perda de peso, que diz respeito à tua definição muscular quando deixares de ter esses quilos todos em cima. A ideia é que logo a seguir ganhes algum relevo muscular, caso contrário provavelmente vais ficar com um corpo meio que ressacado desses 50 quilos a mais que tinha. Para isso é importante que comeces desde já a fazer musculação de forma activa e que ganhes alguma massa e força musculares em paralelo com a perda de gordura. Enquanto continuares a tomar esse tipo de suplementação vai ser muito complicado conseguires ganhar massa muscular. Se complementares o trabalho aeróbio com o de força e tirares esse suplemento fora, provavelmente vais ter uma perda de gordura mais lenta e em alguns momentos até vai parecer que estabilizou, mas no fim vais ficar com um corpo muito mais equilibrado e definido.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha opinião, caso fosse eu o teu PT, era tirar já isso fora da tua suplementação.

Estás numa altura importante da tua perda de peso, que diz respeito à tua definição muscular quando deixares de ter esses quilos todos em cima. A ideia é que logo a seguir ganhes algum relevo muscular, caso contrário provavelmente vais ficar com um corpo meio que ressacado desses 50 quilos a mais que tinha. Para isso é importante que comeces desde já a fazer musculação de forma activa e que ganhes alguma massa e força musculares em paralelo com a perda de gordura. Enquanto continuares a tomar esse tipo de suplementação vai ser muito complicado conseguires ganhar massa muscular. Se complementares o trabalho aeróbio com o de força e tirares esse suplemento fora, provavelmente vais ter uma perda de gordura mais lenta e em alguns momentos até vai parecer que estabilizou, mas no fim vais ficar com um corpo muito mais equilibrado e definido.

O segundo parágrafo foi parecido ao que o meu instrutor me disse. :mrgreen: E o nutricionista também me disse que para além do cardio agora estava na hora de começar a fazer musculação também, para ir equilibrando as coisas. Assim sendo não percebo o porquê de ter continuado com os comprimidos. :-k Na minha perspectiva, agora, a perda de peso agora já não é tão importante. Sinto-me bem apesar de saber que estou um bcd acima do peso. O importante agora é mesmo 'tratar do corpo'.

Mais uma vez obrigado! :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

O segundo parágrafo foi parecido ao que o meu instrutor me disse. :mrgreen:

É competente então, podes confiar nele. 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

rico.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém anda no Maia Club? :mrgreen:/>

o gajo que conheço, que mais percebe de musculação, treina lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui na zona do Porto, que se recomenda de ginásios?

Tripla Forma, o melhor do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui na zona do Porto, que se recomenda de ginásios?

Virgin. Tens o do Bolhão que não sei como é e tens na Arrábida, que aconselho bastante

Compartilhar este post

Link para o post

Fui lá ontem, mas ainda é puxadito em termos de preço. Todas as mensalidades englobam aulas de grupo e, em principio, não estarei interessado.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a fazer exercicio a sério e a ter cuidado com a alimentação (a nível de quantidades e nº de vezes que como por dia). Gosto imenso de comer, mas tou a tentar comer menos às refeições e, principalmente, comer mais devagar. Um dos meus problemas é comer super rápido, é sempre a bombear.

Tb comprei chá verde (que o Alex me aconselhou) e vou começar a beber isso também.

Ontem fiz 10km em 49min. (hoje estou porreiro, não me dói nada) Na 5ªfeira tenho jogo de futebol, não me queria estar a cansar muito e acusar a "pressão" no jogo, mas acham que existe algum tipo de exercicio (sem ser correr) que ajude a emagrecer? Sei que tem que se fazer cardio e isso consiste em correr/andar de bicicleta.

Há alguma coisa que ajude nisso?

Obrigadox

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a fazer exercicio a sério e a ter cuidado com a alimentação (a nível de quantidades e nº de vezes que como por dia). Gosto imenso de comer, mas tou a tentar comer menos às refeições e, principalmente, comer mais devagar. Um dos meus problemas é comer super rápido, é sempre a bombear.

Tb comprei chá verde (que o Alex me aconselhou) e vou começar a beber isso também.

Ontem fiz 10km em 49min. (hoje estou porreiro, não me dói nada) Na 5ªfeira tenho jogo de futebol, não me queria estar a cansar muito e acusar a "pressão" no jogo, mas acham que existe algum tipo de exercicio (sem ser correr) que ajude a emagrecer? Sei que tem que se fazer cardio e isso consiste em correr/andar de bicicleta.

Há alguma coisa que ajude nisso?

Obrigadox

Respondeste-te a ti próprio.

Compartilhar este post

Link para o post

nao há mais nada para além disso? só se pode fazer isso para emagrecer?

uma pergunta estúpida: com esta coisa das corridas, fica-se mais magro (caso a alimentação também acompanhe este processo), mas fica-se "magro mais rapido" num sitio especifico do corpo, tipo nas pernas? ou é uma perda geral e global de peso?

não sei se fui claro

Compartilhar este post

Link para o post

Perdes em geral mas mais rapidamente vais notar na barriga. Para emagrecer eu aconselhava-te natação. Muito mais rápido.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...