Chandler Publicado 6 Março 2013 Então força. Tem só atenção à intensidade baixa e a não entrares em grandes loucuras quando treinas perna. Se o fizeres bem no dia a seguir até é positivo e recuperas mais depressa. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 6 Março 2013 Vocês dão alguma importância a zonas de músculos mais "pequenas", como tibial, gémeos, abdutores, adutores, braquial, antebraço, ombros (neste caso anteriores\posteriores) e peitorais (neste caso superiores e inferiores)? Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 6 Março 2013 Comecei um bom bocado depois de ter postado aqui, acabei há coisa de 5'. Jasus, é mesmo puxadote. :lol: Acabava sempre uns 10s antes do que ele dizia, mas para compensar depois no minuto de descanso fazia os 10s que não tinha feito. 8) Já dei uma olhada ao segundo treino, cheira-me que amanhã vou cuspir um pulmão. O que me custou mais foi o segundo, porque tinha as pernas bue doridas. Hoje o treino foi uma m*rda, quase adormecia, foi cardio recovery Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Março 2013 Bem é uma pergunta estúpida, mas como não sei, vou ter que a fazer, cereais de aveia existe á venda tipo para comer ao pequeno almoço? Como se fosse chocapic e isso? Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 6 Março 2013 Existe, da Weetabix se não me engano Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 6 Março 2013 Grego da danone é muito calorico? :mrgreen: A minha mae ontem abasteceu o frigorifico daquilo, provei um, e aquilo e mesmo bom. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 6 Março 2013 Grego da danone é muito calorico? :mrgreen: A minha mae ontem abasteceu o frigorifico daquilo, provei um, e aquilo e mesmo bom. 192 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Março 2013 Existe, da Weetabix se não me engano Fui ao Intermarche e havia de cereais integrais e de chocolate. Compro o de cereais integrais? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 6 Março 2013 Fui ao Intermarche e havia de cereais integrais e de chocolate. Compro o de cereais integrais? Eu tenho desses e não gostei nada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Março 2013 Eu tenho desses e não gostei nada :mrgreen: De chocolate nao me parece que compre...mas não gostas do sabor? :s E já agora, muesli aconselham? Compartilhar este post Link para o post
Kiker500 Publicado 6 Março 2013 É necessário já estar a fazer uma dieta antes de começar ou não afeta a performace se só tivermos cuidado com a alimentação após o primeiro dia? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 6 Março 2013 De chocolate nao me parece que compre...mas não gostas do sabor? :s E já agora, muesli aconselham? Ah tava afalar dos de choc, tenho esses e meh, é um bocado esquisito o sabor, não são para mim :S Sem leite ainda se comem, agora no leite como cereais normais não curti mesmo nada :c Muesli é bom, se quiseres marcha disso. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Março 2013 Ah tava afalar dos de choc, tenho esses e meh, é um bocado esquisito o sabor, não são para mim :S Sem leite ainda se comem, agora no leite como cereais normais não curti mesmo nada :c Muesli é bom, se quiseres marcha disso. Ah ok pensei que tivesses dos de cereais integrais, pq esses á partida é que vou comprar. Se calhar compro 1 de weetabix e outro de muesli e vou alternando que eu sou gajo para me cansar de tar sempre a comer o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 6 Março 2013 É necessário já estar a fazer uma dieta antes de começar ou não afeta a performace se só tivermos cuidado com a alimentação após o primeiro dia? Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 6 Março 2013 Em relacao aos cereais, existem os my time q sao marca pingo doce, sao muito bons, mas nao e para andar a comer a tudo o q e hora Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Março 2013 Já agora e iogurtes, tanto faz? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 6 Março 2013 Fui ao gym, fiz 20' spinning, 10' remos e 10' na passadeira, foi uma cena rápida para "aquecer" para o Insanity. Vou fazer agr o primeiro treino do programa. E f*da-se, continua a mesma m*rda nos remos. Fica-me sempre a doer a zona dos ombros lol, acho que vou deixar de fazer aquilo, nunca consigo fazer bem e qq dia ainda arranjo um problema qualquer por fazer mal. :lol: Ontem ainda fiz +/- bem, mas hoje foi para esquecer :doubt: Comecei um bom bocado depois de ter postado aqui, acabei há coisa de 5'. Jasus, é mesmo puxadote. :lol: Acabava sempre uns 10s antes do que ele dizia, mas para compensar depois no minuto de descanso fazia os 10s que não tinha feito. 8) Já dei uma olhada ao segundo treino, cheira-me que amanhã vou cuspir um pulmão. Querias o quê? Estás a fazer 40 minutos de cardio para aquecer... para fazer 1 hora de cardio. Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 6 Março 2013 Comecei um bom bocado depois de ter postado aqui, acabei há coisa de 5'. Jasus, é mesmo puxadote. :lol: Acabava sempre uns 10s antes do que ele dizia, mas para compensar depois no minuto de descanso fazia os 10s que não tinha feito. 8) Já dei uma olhada ao segundo treino, cheira-me que amanhã vou cuspir um pulmão. Na minha opinião (terminei hoje a primeira semana), o mais cansativo é o Plyometric Cardio Circuit. O Pure Cardio também é mas não me cansou tanto. O que me custou mais foi o segundo, porque tinha as pernas bue doridas. Hoje o treino foi uma m*rda, quase adormecia, foi cardio recovery É o melhor dia :biggrin: Dá para descansar um bocadinho Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 6 Março 2013 Já agora e iogurtes, tanto faz? Eu iogurtes compro naturais e junto aveia e, por vezes, fruta cortada. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 6 Março 2013 Também vou comprar o Insanity. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 6 Março 2013 Querias o quê? Estás a fazer 40 minutos de cardio para aquecer... para fazer 1 hora de cardio. Por acaso nem pensei nisso. :lol: True, true. Na minha opinião (terminei hoje a primeira semana), o mais cansativo é o Plyometric Cardio Circuit. O Pure Cardio também é mas não me cansou tanto.É o melhor dia :biggrin: Dá para descansar um bocadinho É o de amanhã. :cry: Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 6 Março 2013 O pior é o plyometric, já estou no terceiro dia da 2ª semana e já se vai fazendo bem melhor as coisas, mas esse mata tudo :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 6 Março 2013 (editado) É o de amanhã. :cry: Eu já o fiz pela segunda vez, e na primeira foi bastante duro. Hoje suei pa c** à pala dele. Até te sentes mais leve :biggrin: O pior é o plyometric, já estou no terceiro dia da 2ª semana e já se vai fazendo bem melhor as coisas, mas esse mata tudo :biggrin: Sem dúvida alguma :medinho: Editado 6 Março 2013 por clon Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 6 Março 2013 Já agora e iogurtes, tanto faz? Faco como o koper, as vezes meto tb sementes goji É o melhor dia :biggrin: Dá para descansar um bocadinho Nao curti muito O pior é o plyometric, já estou no terceiro dia da 2ª semana e já se vai fazendo bem melhor as coisas, mas esse mata tudo :biggrin: Eu curto é esse tipo de treino, um gajo transpira ali que nem um cao, psicologicamente motiva-te mais. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 6 Março 2013 Conciliar isso com plano de ginásio não é aconselhável, presumo corretamente? Compartilhar este post Link para o post