Khaddafi Publicado 13 Abril 2013 Não sabes separar a gema da clara? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 13 Abril 2013 ca panleirice, f*dasse, é pior que o spread eat Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 13 Abril 2013 Por acaso dá jeito, um gajo não fica com as mãos todas cagadas. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 13 Abril 2013 Essas mudanças abruptas e de chofre nunca trazem bons resultados. Dou dois meses para desistires da alimentação nesses parâmetros, do treino ou dos dois. Há pessoal que consegue ter regras. Eu treino 6 vezes por semana desde Junho do ano passado e como mais que ele e nunca parei de o fazer.. Aliás sinto-me mal se não sigo o que tinha planeado. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 14 Abril 2013 isotretinoína não deve ser tomado com creatina nem multivitaminicos, e com proteína?? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Abril 2013 isotretinoína não deve ser tomado com creatina nem multivitaminicos, e com proteína?? Andas a tomar isso? É um medicamente bem forte, por acaso. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 14 Abril 2013 Andas a tomar isso? É um medicamente bem forte, por acaso. Vou começar, Orotrex 10mg, sei que a creatina não se deve tomar com isso, queria saber é sobre a proteína. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Abril 2013 Prepara-te porque vais passar um mau bocado. Por quanto tempo vais tomar isso? Compartilhar este post Link para o post
Leandro Silva Publicado 14 Abril 2013 Também estou a tomar isso. Vai fazer um mês na próxima semana. Eu o ano passado tomei disso uns meses, passou completamente e parei. Por volta de janeiro o acne voltou e meti-me a tomar isso outra vez. Se não me engano, esse tratamento durante uns meses, depois quando passa em 90% não volta. Eu fiz parte dos 10% lol e um amigo também foi igual. Eu parei de tomar proteína... Acho que depende, se esta contém bcca's. Mas não tenho a certeza. A minha tem e por isso não ando a tomar, também não faço ginásio. Era mais no pós-treino(corrida, um de ténis de mesa mais puxado ou assim). Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 14 Abril 2013 Também estou a tomar isso. Vai fazer um mês na próxima semana. Eu o ano passado tomei disso uns meses, passou completamente e parei. Por volta de janeiro o acne voltou e meti-me a tomar isso outra vez. Se não me engano, esse tratamento durante uns meses, depois quando passa em 90% não volta. Eu fiz parte dos 10% lol e um amigo também foi igual. Eu parei de tomar proteína... Acho que depende, se esta contém bcca's. Mas não tenho a certeza. A minha tem e por isso não ando a tomar, também não faço ginásio. Era mais no pós-treino(corrida, um de ténis de mesa mais puxado ou assim). Penso que a partida proteína e BCAA não corta o efeito, queria ouvir a palavra do Chandler, Leandro, lábios e pele seca e que mais tiveste? O meu dermatologista falou em mais ou menos 6 meses de tratamento, com as próximas consultas se verá. Compartilhar este post Link para o post
Leandro Silva Publicado 14 Abril 2013 Penso que a partida proteína e BCAA não corta o efeito, queria ouvir a palavra do Chandler, Leandro, lábios e pele seca e que mais tiveste? O meu dermatologista falou em mais ou menos 6 meses de tratamento, com as próximas consultas se verá. Não tive mais nada acho eu. Lábios estão claramente secos, trata de arranjar um protector labial se não isso começa a ficar cortado a sério. A minha pele ainda nem está assim muito seca, só um pouco mesmo. Depende de caso para caso, mas se no primeiro mês as espinhas começarem a sair cada vez mais é normal. No meu caso, elas têm saído até mais não... Chega a ser frustrante, mas tem que ser, depois vê-se uma clara evolução. Já li que dá dores de cabeça, dores musculares etc. Dores de cabeça tenho tido até com alguma frequência... Mas também, à custa da NBA, durmo poucas horas por dia. Musculares não tenho tido nada. E faço muito desporto por semana. (Corrida, ciclismo, ténis de mesa, futsal) Já li que muito desporto não é aconselhável... mas também não consigo parar eheh Ainda não começaste a tomar? Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 14 Abril 2013 Não tive mais nada acho eu. Lábios estão claramente secos, trata de arranjar um protector labial se não isso começa a ficar cortado a sério. A minha pele ainda nem está assim muito seca, só um pouco mesmo. Depende de caso para caso, mas se no primeiro mês as espinhas começarem a sair cada vez mais é normal. No meu caso, elas têm saído até mais não... Chega a ser frustrante, mas tem que ser, depois vê-se uma clara evolução. Já li que dá dores de cabeça, dores musculares etc. Dores de cabeça tenho tido até com alguma frequência... Mas também, à custa da NBA, durmo poucas horas por dia. Musculares não tenho tido nada. E faço muito desporto por semana. (Corrida, ciclismo, ténis de mesa, futsal) Já li que muito desporto não é aconselhável... mas também não consigo parar eheh Ainda não começaste a tomar? Não, vou comprar esta semana, tomas de 12 em 12 horas? Compartilhar este post Link para o post
Leandro Silva Publicado 14 Abril 2013 Não, vou comprar esta semana, tomas de 12 em 12 horas? Nop. Tomo um por dia, 10mg. Também meto um gel na cara, de manhã e à noite, chama-se Zindaclin. É mais para secar as espinhas que saem(bastante) ao início. Também meto, por vezes, um creme hidratante recomendado pelo dermatologista. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Abril 2013 Também estou a tomar esse medicamento. Comecei no dia 19 de Dezembro e já se notaram evoluções fantásticas. Estou bastante satisfeito. O problema são os efeitos colaterais que são muito fortes. Segue os conselhos do Leandro, que ficas bem. E escusado dizer que não podes apanhar bebedeiras e apanhar sol. Alias, com este tempo, vou-me ver f*dido para andar na rua. Ainda não sei bem o que fazer. Só me faltam dois meses para terminar. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 14 Abril 2013 Também estou a tomar esse medicamento. Comecei no dia 19 de Dezembro e já se notaram evoluções fantásticas. Estou bastante satisfeito. O problema são os efeitos colaterais que são muito fortes. Segue os conselhos do Leandro, que ficas bem. E escusado dizer que não podes apanhar bebedeiras e apanhar sol. Alias, com este tempo, vou-me ver f*dido para andar na rua. Ainda não sei bem o que fazer. Só me faltam dois meses para terminar. Quer dizer que se começar agora ardeu o Verão? Nem com protector solar factor 50? :( Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Abril 2013 Isso talvez funcione. Não sei, fala com o teu médico. O que sei é que se ficas muito tempo ao sol, ganhas marcas ou algo do género, visto que a tua pele está muito frágil. Apesar de tudo, é preciso ter muito cuidado. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 14 Abril 2013 Isso talvez funcione. Não sei, fala com o teu médico. O que sei é que se ficas muito tempo ao sol, ganhas marcas ou algo do género, visto que a tua pele está muito frágil. Apesar de tudo, é preciso ter muito cuidado. Quanto a bebedeiras já me enfrasquei Sexta e Sábado, vou ter saudades. :mrgreen: Também tomas um por dia Frank? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Abril 2013 Não bebo sensivelmente desde que comecei a tomar o medicamento. A minha médica aconselhou-me mesmo a parar de ir a festas e assim porque pode ser realmente perigoso. Vale o que vale. Sim, tomo. 30mg. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 14 Abril 2013 Não bebo sensivelmente desde que comecei a tomar o medicamento. A minha médica aconselhou-me mesmo a parar de ir a festas e assim porque pode ser realmente perigoso. Vale o que vale. Sim, tomo. 30mg. Também há de 30mg? E também andas no ginásio não é? Não tomas nenhum suplemento? Compartilhar este post Link para o post
Leandro Silva Publicado 14 Abril 2013 Também estou a tomar esse medicamento. Comecei no dia 19 de Dezembro e já se notaram evoluções fantásticas. Estou bastante satisfeito. O problema são os efeitos colaterais que são muito fortes. Segue os conselhos do Leandro, que ficas bem. E escusado dizer que não podes apanhar bebedeiras e apanhar sol. Alias, com este tempo, vou-me ver f*dido para andar na rua. Ainda não sei bem o que fazer. Só me faltam dois meses para terminar. Tu no início do tratamento, também notaste o acne a piorar, digamos assim, um bocado? (como tinha dito no outro post) Quer dizer que se começar agora ardeu o Verão? Nem com protector solar factor 50? :( O dermatologista aconselhou-me meter um protector. Se quiseres posso-te dar o nome daquilo e vais comprar à farmácia. Por cá ainda nem faz sol. Chuva, chuva e mais chuva lol Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Abril 2013 Tomo uma de 20mg e logo a seguir uma de 10mg. :lol: Ando no Gym e não tomo nenhum suplemento. Tenho receio que, ao tomar este medicamento, faça algum mal. Tenho de me informar sobre isto porque estou completamente à nora. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 14 Abril 2013 Eu tenho de tomar 1 de 10mg de 12 em 12 horas. Leandro depois dá-me o nome disso então. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Abril 2013 Tu no início do tratamento, também notaste o acne a piorar, digamos assim, um bocado? (como tinha dito no outro post) O dermatologista aconselhou-me meter um protector. Se quiseres posso-te dar o nome daquilo e vais comprar à farmácia. Por cá ainda nem faz sol. Chuva, chuva e mais chuva lol Sim, nota-se um bocado, mas dura apenas uns quinze dias. Em dois meses já notas evoluções brutais. Depoisnem ligas muito a isso, vais tomando sem pensar muito. No início estava desejoso por ver resultados e quando apareceram os primeiros, nunca mais liguei. Vou tomando, mas o principal já está feito. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 14 Abril 2013 Pelo que a bula diz, não se deve de tomar com suplementos que contem vitamina A, isso abrange quais? Compartilhar este post Link para o post