Leandro Silva Publicado 14 Abril 2013 Eu tenho de tomar 1 de 10mg de 12 em 12 horas. Leandro depois dá-me o nome disso então. Ainda hoje digo-te o nome disso. ;) Sim, nota-se um bocado, mas dura apenas uns quinze dias. Em dois meses já notas evoluções brutais. Depoisnem ligas muito a isso, vais tomando sem pensar muito. No início estava desejoso por ver resultados e quando apareceram os primeiros, nunca mais liguei. Vou tomando, mas o principal já está feito. Pois da última vez comigo foi igual. Mas agora parece que está a demorar mais uma pouco a fazer efeito... Vai fazer um mês esta semana, se não me engano. Mas pronto, é esperar...Às vezes que parece que nasce uma por dia lol chega a ser frustrante. Da ultima vez que fiz o tratamento a pele ficou 5*, brutal mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 14 Abril 2013 Uma pergunta, vocês tiveram de fazer exames ao sangue durante o tratamento? Compartilhar este post Link para o post
Leandro Silva Publicado 14 Abril 2013 Uma pergunta, vocês tiveram de fazer exames ao sangue durante o tratamento? Sim. De forma a controlar... Na primeira vez, no meu caso, estava tudo perfect Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 14 Abril 2013 Hoje tive uma discussão curiosa , o meu amigo a teimar que o peito de frango era rico em hidratos e não proteínas LOL E ele já treina há tanto como eu , já gastou balurdio em suplementos , agora pensem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 14 Abril 2013 A sério ? lolol mas ele a teimar que não LOL Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 14 Abril 2013 O peito de frango causa cancro da protstata. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 14 Abril 2013 A Coca-Cola contêm um acido que é uma das causas de cancro e não é por isso que milhões e milhões de pessoas a consome. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 15 Abril 2013 A Coca-Cola contêm um acido que é uma das causas de cancro e não é por isso que milhões e milhões de pessoas a consome. Mas hoje esteve muito calor. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 15 Abril 2013 (editado) A Coca-Cola contêm um acido que é uma das causas de cancro e não é por isso que milhões e milhões de pessoas a consome. Não te improtsa? Editado 15 Abril 2013 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 15 Abril 2013 lololololololol Principalmente de manhã, se bem que se o arroz de pato for bem regado até marcha todo nu. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 15 Abril 2013 aproveitas e chegas uma pitada de azeite! chega de off-topic Compartilhar este post Link para o post
Leandro Silva Publicado 15 Abril 2013 Já li por aí que esse medicamento pode complicar ao fazer-se demasiado desporto. Sabem se isto é verdade? É que se for, aí fica a resposta de isto não ter começado a fazer efeito. :/ lol Compartilhar este post Link para o post
the__game Publicado 15 Abril 2013 Já li por aí que esse medicamento pode complicar ao fazer-se demasiado desporto. Sabem se isto é verdade? É que se for, aí fica a resposta de isto não ter começado a fazer efeito. :/ lol Se fosse só isso, esse medicamento está cheio de efeitos secundários. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 15 Abril 2013 (editado) Hoje tive uma discussão curiosa , o meu amigo a teimar que o peito de frango era rico em hidratos e não proteínas LOL E ele já treina há tanto como eu , já gastou balurdio em suplementos , agora pensem :mrgreen: Não há nada que pensar, conheço poucas pessoas que gastem "balúrdios em suplementos" e saibam alguma coisa de alimentação. Aliás, gastar balúrdios em suplementos não é sinónimo de saber alguma coisa. -- Estou a começar a estagnar no supino e no agachamento, tips? Deixo de fazer esses exercícios durante uma semana? Deload Week? Que faço? E para o pessoal das borbulhas com pele oleosa: não limpem a cara(esfoliante etc) muitas vezes. Ao fazerem isso, ainda vai produzir mais "óleo"(se é que me entendem). Uma vez à noite ou de manhã é o suficiente, têm é que ter paciência. Editado 15 Abril 2013 por maxpowa Compartilhar este post Link para o post
the__game Publicado 15 Abril 2013 Não há nada que pensar, conheço poucas pessoas que gastem "balúrdios em suplementos" e saibam alguma coisa de alimentação. Aliás, gastar balúrdios em suplementos não é sinónimo de saber alguma coisa. -- Estou a começar a estagnar no supino e no agachamento, tips? Deixo de fazer esses exercícios durante uma semana? Deload Week? Que faço? E para o pessoal das borbulhas com pele oleosa: não limpem a cara(esfoliante etc) muitas vezes. Ao fazerem isso, ainda vai produzir mais "óleo"(se é que me entendem). Uma vez à noite ou de manhã é o suficiente, têm é que ter paciência. nas séries com peso para 10 12 repetições aumenta para 15 20 repetições, nas séries para 6 repetições mete mais peso nem que faças só duas Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 15 Abril 2013 Fogo eu vejo cada mode de ver as coisas de algumas pessoas até fico parvo, principalmente na parte da alimentação vs treino que é de rir. Compartilhar este post Link para o post
the__game Publicado 15 Abril 2013 Fogo eu vejo cada mode de ver as coisas de algumas pessoas até fico parvo, principalmente na parte da alimentação vs treino que é de rir. tipo o que? Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 15 Abril 2013 (editado) nas séries com peso para 10 12 repetições aumenta para 15 20 repetições, nas séries para 6 repetições mete mais peso nem que faças só duas Hmm, vou tentar. Also, em Maio vou começar a secar. Estava a pensar em ir correr de manhã, lá para as 7:30 durante uns 20 min antes do trabalho/aulas, treinar depois do trabalho/aulas (17/18h) e correr outra vez lá para as 10 da noite durante uma meia hora. Muita corrida? Pouca corrida? Começo logo a bombar com isto todos os dias na primeira semana ou faço só 3 vezes nas primeiras semanas para ver se tenho muita tendência a perder massa muscular? É claro que vou cortar na alimentação, mas quanto a isso estou descansado, até é um alívio. Alguém já tomou HMB? Editado 15 Abril 2013 por maxpowa Compartilhar este post Link para o post
the__game Publicado 15 Abril 2013 Hmm, vou tentar. Also, em Maio vou começar a secar. Estava a pensar em ir correr de manhã, lá para as 7:30 durante uns 20 min antes do trabalho/aulas, treinar depois do trabalho/aulas (17/18h) e correr outra vez lá para as 10 da noite durante uma meia hora. Muita corrida? Pouca corrida? Começo logo a bombar com isto todos os dias na primeira semana ou faço só 3 vezes nas primeiras semanas para ver se tenho muita tendência a perder massa muscular? É claro que vou cortar na alimentação, mas quanto a isso estou descansado, até é um alívio. Alguém já tomou HMB? já li em muitos sites e fóruns, que a melhor forma de perder gordura a correr é através de sprints, por exemplo podes fazer sprint de 1 minuto a seguri 2 minutos corrida lenta e sempre assim durante 20 30 minutos, um exemplo que isto funciona é olhares para os corredores de 100 metros e os maratonistas Compartilhar este post Link para o post