Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

não sabia bem o tópico em que perguntar isto, mas acho que este ainda é o mais adequado.

Que chás se devem tomar para melhorar a capacidade de concentração?

E para acompanhar cardio é o chá verde certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Alimentação à base de proteína e fibra e cardio. Mas a barriga é sempre o mais difícil de perder.

Na capítulo da alimentação, estou dentro disso. De manhã marcha sempre o conhecido Weetabix e também como muitas verduras. E também opto mais pelo frango ou então pelas carnes brancas.

Talvez comece é a fazer mais cardio. O P90X tem pouco, talvez com uns vídeos do Insanity à mistura fique bacano.

Pois, a barriga demora sempre mais mas tenho é medo de que ela não encolha, que fique algo descaída :maluco:

Compartilhar este post

Link para o post

Na capítulo da alimentação, estou dentro disso. De manhã marcha sempre o conhecido Weetabix e também como muitas verduras. E também opto mais pelo frango ou então pelas carnes brancas.

Talvez comece é a fazer mais cardio. O P90X tem pouco, talvez com uns vídeos do Insanity à mistura fique bacano.

Pois, a barriga demora sempre mais mas tenho é medo de que ela não encolha, que fique algo descaída :maluco:

Por isso é que tens que treinar abdominal.

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso é que tens que treinar abdominal.

Isso é dia sim, dia não. O P90X é muito completo nesse aspecto.

Compartilhar este post

Link para o post

clon não comeces a inventar, o que estás a fazer está a fazer efeito, o teu corpo ditou geneticamente que a última gordurinha ficava armazenada nessa zona (é assim com quase todos), mas se continuares ela vai acabar por desaparecer.

Compartilhar este post

Link para o post

clon não comeces a inventar, o que estás a fazer está a fazer efeito, o teu corpo ditou geneticamente que a última gordurinha ficava armazenada nessa zona (é assim com quase todos), mas se continuares ela vai acabar por desaparecer.

Ok. Eu também só estava a pensar aumentar um pouco mais o cardio mas gostava de ter segunda opiniões.

Compartilhar este post

Link para o post

Se achas que estagnaste podes fazer isso, sim, só não vejo a necessidade da utilização de produtos quando tens um sistema que funciona. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Se achas que estagnaste podes fazer isso, sim, só não vejo a necessidade da utilização de produtos quando tens um sistema que funciona. ;)

Sim, eu também falei dos termogénicos, mas como disse, apenas estive a ler sobre o assunto e não achei uma boa solução para o meu caso.

Compartilhar este post

Link para o post

Hum, mandei um tiro ao lado então :lol:. Em que consiste então?

http://en.wikipedia.org/wiki/Intermittent_fasting

o Leangains é bom para isto mas ou segues bem as macros ou não há ganhos. Prefiro a forma normal

http://www.leangains.com/2010/04/leangains-guide.html

http://www.leangains.com/2008/06/brief-primer-on-popular-approaches-to.html neste tem as listas deste tipo de dietas, a Eat Stop Eat é a desse livro.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, agora em Julho vai fazer 1 ano que ando nesta luta para perder peso e estou a começar a sentir-me muito bem. Como alguns devem saber, já fiz o Insanity e agora estou a fazer o P90X. Estou a ficar muito satisfeito com os resultados mas ainda me falta um esforço final.

O que aconteceu é que já me vejo bem, em termos de ombros e peito estou a ficar bastante magro, até já se começam a ver os ossos da caixa torácica mas o que me anda a dar mais trabalho é a zona da cintura.

Ainda tenho alguma gordura acumulada nessa zona e não sei o que fazer para a perder. Devo fazer uma dieta mais rigorosa? Mais cardio (até já pensei fazer Insanity com P90X ao mesmo tempo ou então começar umas corridinhas)? E também já andei a ler sobre termgénicos, mas não sei se será uma boa opção.

Alguém tem conselhos para dar?

fazes as macros para o teu peso. comes 200/500 calorias abaixo das macros, dependendo se não te importas de comer massa magra ou não. não é por teres uma dieta toda pipi sem m*rda que vais emagrecer, se continuares a comer acima do teu peso vais engordar, obviamente.

procura sobre isso e depois trata de compor a dieta.

Compartilhar este post

Link para o post

fazes as macros para o teu peso. comes 200/500 calorias abaixo das macros, dependendo se não te importas de comer massa magra ou não. não é por teres uma dieta toda pipi sem m*rda que vais emagrecer, se continuares a comer acima do teu peso vais engordar, obviamente.

procura sobre isso e depois trata de compor a dieta.

Eu com o peso não tenho problema, tenho estado sempre a perder. Só me falta é perder este resto de gordura na zona da cintura.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje a balança pregou-me uma surpresa. Já não me pesava há algum tempo, na altura estava nos 75kg. Tenho treinado como nunca e a alimentação também está melhor, em termos físicos e estéticos nunca estive tão bem como agora. Pensei que ia estar mais ou menos igual, menos massa gorda, mais massa muscular ... Mais 6kg em cima, fiquei um bocado surpreendido mas é normal, tenho que ir medir as cenas mas até fiquei contente.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje recebi a triste notícia que o que possivelmente me resta são peles :( Tenho fotos , gostaria de postar aqui para receber opinões quanto a isto, mas para ser como da ultima ves vou optar por não postar.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é fdd. Eu também tenho algumas peles, tanto a nível de perna como de barriga, que sinceramente não acredito que desapareçam com musculação. Acho, muito sinceramente, que só vai lá com algum tipo de tratamento, cirurgia ou wtv. :\

Mas hey, isso não te pode deitar abaixo. Se tens os teus objectivos, que pelo que li aqui são algo ambiciosos, só tens de ultrapassar estes obstáculos para lá chegares. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Peles na perna? Se não é indiscrição, quanto peso perdeste?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é fdd. Eu também tenho algumas peles, tanto a nível de perna como de barriga, que sinceramente não acredito que desapareçam com musculação. Acho, muito sinceramente, que só vai lá com algum tipo de tratamento, cirurgia ou wtv. :\

Mas hey, isso não te pode deitar abaixo. Se tens os teus objectivos, que pelo que li aqui são algo ambiciosos, só tens de ultrapassar estes obstáculos para lá chegares. ;)

A mim dizeram me com faca só, ainda não conhecimento de outro método. Achas, nunca vou desistir, é so apenas mais um obstáculo :p

Eu Nikel ? Tinha cerca de 85kgs mas uma barriga bem grandita. Eu vou postar aqui as fotos

EDIT:

img09161.jpg

img09151.jpg

img09041.jpg

Vou agora comprar o x-pel(diurético) para remover liquidos na gordura subcutanea e secar mais um bocado.

Desde aquela discussão aqui, só tenho tomado proteínas e l-carnitina.

Estou com 69.4kgs

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post

A mim dizeram me com faca só, ainda não conhecimento de outro método. Achas, nunca vou desistir, é so apenas mais um obstáculo :p

Eu Nikel ? Tinha cerca de 85kgs mas uma barriga bem grandita. Eu vou postar aqui as fotos

EDIT:

img09161.jpg

img09151.jpg

img09041.jpg

Vou agora comprar o x-pel(diurético) para remover liquidos na gordura subcutanea e secar mais um bocado.

Estou com 69.4kgs

Vai ficar toda deformada a tatuagem

e isso não é só peles, tens ai uns bons 7-10 kgs de gordura, a maior parte visceral

Editado por LazarAngelov

Compartilhar este post

Link para o post

E não jantas??

Compartilhar este post

Link para o post

Yup. Perdi cerca de 47,5kg. Coisa pouca. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fosga-se, tens mesmo muita pele a mais. Nota-se que já tens alguma massa muscular, mas essa porra não te deixa definir.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ficar toda deformada a tatuagem

e isso não é só peles, tens ai uns bons 7-10 kgs de gordura, a maior parte visceral

Como sabes ? Isso era o que queria, que fosse gordura :mrgreen:

Fosga-se, tens mesmo muita pele a mais. Nota-se que já tens alguma massa muscular, mas essa porra não te deixa definir.

pois :s eu geralmente quando tou a fazer flexão vejo um pele descaida, isso é normal ? ou possivelmente é a pele que tenho a mais ?

Quanto é que medes?

1.73

Compartilhar este post

Link para o post

faz clean bulk ou recomp, ainda não tens tamanho decente o suficiente para fazer cut.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...