Tikz Publicado 24 Julho 2013 (editado) Comprei isto hoje no gym. Lá ver o resultado. EDIT: Eu ainda me desgraço é todo. Com tendência para ter tensão alta, a tomar manipulados receitados pelo nutricionista e agora isto após falar com o meu instrutor ainda me dá praí alguma coisinha má. Nas últimas vezes que meti a tensão estava sempre altíssima, a última, se bem me lembro, andava nos 9-18. E sem o CLA, que só vou começar hoje à noite. Editado 24 Julho 2013 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 24 Julho 2013 Comprei isto hoje no gym. Lá ver o resultado. EDIT: Eu ainda me desgraço é todo. Com tendência para ter tensão alta, a tomar manipulados receitados pelo nutricionista e agora isto após falar com o meu instrutor ainda me dá praí alguma coisinha má. Nas últimas vezes que meti a tensão estava sempre altíssima, a última, se bem me lembro, andava nos 9-18. E sem o CLA, que só vou começar hoje à noite. quanto pagaste por isso? Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 24 Julho 2013 Comprei isto hoje no gym. Lá ver o resultado. EDIT: Eu ainda me desgraço é todo. Com tendência para ter tensão alta, a tomar manipulados receitados pelo nutricionista e agora isto após falar com o meu instrutor ainda me dá praí alguma coisinha má. Nas últimas vezes que meti a tensão estava sempre altíssima, a última, se bem me lembro, andava nos 9-18. E sem o CLA, que só vou começar hoje à noite. Atenção a quem tem hipertensão ao tomar isso. Convém leres o que vem no rótulo e veres se tem contra-indicações para hipertensos e pessoas com problemas cardíacos. Por exemplo, o que estou a tomar não é indicado para pessoas hipertensas. Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 24 Julho 2013 desculpem lá que vós diga, mas andam a escolher muito mal os suplementos Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 24 Julho 2013 Obviamente que não pago os 29€ que ali estão. Aliado a este, tomo também a proteína. Quanto a escolher mal os suplementos, não me parece porque só a tomar este deu um power desgraçado e notei pequenas diferenças no corpo (força, músculo e resistência) ao final de um mês. Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 24 Julho 2013 Obviamente que não pago os 29€ que ali estão. Aliado a este, tomo também a proteína. Quanto a escolher mal os suplementos, não me parece porque só a tomar este deu um power desgraçado e notei pequenas diferenças no corpo (força, músculo e resistência) ao final de um mês. Claro, em 100 gramas tem 58gr de açucar, marca rasca Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 24 Julho 2013 quanto pagaste por isso? 40€. Chego a casa vejo que arranjava na boa por 26€. Fiquei f*dido. :| Perguntei ao instrutor se aconselhava tomar algum termogénico, ele disse que sim, e que podia encomendar o xtreme cut, mas que este também era bom, mostrou-me o CLA, eu disse que levava e pronto. Atenção a quem tem hipertensão ao tomar isso. Convém leres o que vem no rótulo e veres se tem contra-indicações para hipertensos e pessoas com problemas cardíacos.Por exemplo, o que estou a tomar não é indicado para pessoas hipertensas. Sim, eu sei disso. Mas ando há praticamente dois anos com uns, aos 3 de cada vez, por vezes 6 (se não tiver tomado ao almoço, esses 3 tomo antes de jantar), portanto espero que seja tranquilo. desculpem lá que vós diga, mas andam a escolher muito mal os suplementos Então? Eu não tenho conhecimento nenhum disto. Perguntei aí há algumas páginas atrás se e o que aconselhavam, a alguém mais entendido, mas ficou esquecido portanto perguntei ao meu instrutor. Btw, fiz o plano de treino na segunda. Afinal era 20€ e não os 35 que pensava. Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 24 Julho 2013 (editado) 40€. Chego a casa vejo que arranjava na boa por 26€. Fiquei f*dido. :| Perguntei ao instrutor se aconselhava tomar algum termogénico, ele disse que sim, e que podia encomendar o xtreme cut, mas que este também era bom, mostrou-me o CLA, eu disse que levava e pronto. Sim, eu sei disso. Mas ando há praticamente dois anos com uns, aos 3 de cada vez, por vezes 6 (se não tiver tomado ao almoço, esses 3 tomo antes de jantar), portanto espero que seja tranquilo. Então? Eu não tenho conhecimento nenhum disto. Perguntei aí há algumas páginas atrás se e o que aconselhavam, a alguém mais entendido, mas ficou esquecido portanto perguntei ao meu instrutor. Btw, fiz o plano de treino na segunda. Afinal era 20€ e não os 35 que pensava. Fogo :o 40 €, não vás para o extreme cut, vai para o lipo 6 black ou oxyElite pro Editado 24 Julho 2013 por LazarAngelov Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 24 Julho 2013 Claro, em 100 gramas tem 58gr de açucar, marca rasca Então qual recomendavas? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 24 Julho 2013 Fogo :o 40 €, não vás para o extreme cut, vai para o lipo 6 black ou oxyElite pro :fixe: Quando este acabar compro um desses dois então. Pelas minhas contas isto dá para um mês, portanto tranqui. Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 24 Julho 2013 Então qual recomendavas? Por acaso não estou muito dentro do assunto, ainda não tomei creatina por causa da retenção de água, mas tenho pessoal conhecido que toma monohidrato de creatina e dá-se muito bem, e custa entre 10€ 20€, falam muito bem da marca ON e MusclePharm. e também há os pré-treinos, por exemplo o Assault :fixe: Quando este acabar compro um desses dois então. Pelas minhas contas isto dá para um mês, portanto tranqui. Dizem que o OxyElite é muito bom a nível de gordura abdominal Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 24 Julho 2013 Atenção: NÃO COMPREM NENHUM SUPLMENTO NOS GINÁSIOS, SÃO CHULADOS A FORÇA TODA. Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 24 Julho 2013 Atenção: NÃO COMPREM NENHUM SUPLMENTO NOS GINÁSIOS, SÃO CHULADOS A FORÇA TODA. Isto, mas olha que no meu a proteina Nitrotech está mais barato 4 euros do que encontras na net Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 24 Julho 2013 Eu ando a usar um termogénico para ver se seco ainda mais a barriga, uso em gel porque com os antibióticos não posso tomar mais nada em quanto não acabar, em Outubro tenho uma lista jeitosa, a ver se passo dos 60kg para os 65, a minha panca é a barriga, preciso de secar coisa pouca aí mas ao aumentar peso a barriga não vai crescer também...?? Por acaso não estou muito dentro do assunto, ainda não tomei creatina por causa da retenção de água, mas tenho pessoal conhecido que toma monohidrato de creatina e dá-se muito bem, e custa entre 10€ 20€, falam muito bem da marca ON e MusclePharm. e também há os pré-treinos, por exemplo o Assault Creatina é CellMass e Muscletech. Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 24 Julho 2013 Eu ando a usar um termogénico para ver se seco ainda mais a barriga, uso em gel porque com os antibióticos não posso tomar mais nada em quanto não acabar, em Outubro tenho uma lista jeitosa, a ver se passo dos 60kg para os 65, a minha panca é a barriga, preciso de secar coisa pouca aí mas ao aumentar peso a barriga não vai crescer também...?? Creatina é CellMass e Muscletech. Aposta no oxyelite pro Quanto as duas creatinas, são muito boas, a cell tech dizem que é a melhor do mercado mas também muito mais cara que as opções que dei Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 24 Julho 2013 desculpem lá que vós diga, mas andam a escolher muito mal os suplementos é eles e 90% das pessoas que vão ao ginásio e querem tomar alguma coisa. pior são aqueles que gastam rios de dinheiro nos suplementos e não crescem nem emagrecem Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 24 Julho 2013 Termogénico em gel? Sim. Da Xcore acho eu. Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 24 Julho 2013 é eles e 90% das pessoas que vão ao ginásio e querem tomar alguma coisa. pior são aqueles que gastam rios de dinheiro nos suplementos e não crescem nem emagrecem e há quem gaste mas não sabe treinar e cresce a olhos vistos Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 24 Julho 2013 é eles e 90% das pessoas que vão ao ginásio e querem tomar alguma coisa. pior são aqueles que gastam rios de dinheiro nos suplementos e não crescem nem emagrecem Isto. Tinha um amigo meu que tomava proteína, creatina e glutamina. Esquecia-se era do essencial. Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 24 Julho 2013 (editado) Eu, com o que referi atrás, senti diferenças significativas ao nível da força e resistência e na relação qualidade-preço parece-me bom. Editado 24 Julho 2013 por Hugo® Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 24 Julho 2013 Sim. Da Xcore acho eu. Bodyraise e não Xcore. Compartilhar este post Link para o post
edu marques Publicado 25 Julho 2013 Claro, em 100 gramas tem 58gr de açucar, marca rasca Isso é para a "engorda" :medinho: Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 25 Julho 2013 (editado) Isso é para a "engorda" :medinho: "Engorda mas é esse cérebro com sabedoria e inteligência. :mrgreen: Editado 25 Julho 2013 por LazarAngelov Compartilhar este post Link para o post
edu marques Publicado 25 Julho 2013 "Engorda mas é esse cérebro com sabedoria e inteligência. :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post