Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Também não costumo saltar, a verdade é que mandei vir uma proteína e tinha possibilidade de uma oferta e entre shakers e barras de cereais preferi a corda. Não sei bem ainda como é que a vou integrar na rotina de treino, mas ontem num dia em que até não tinha feito nada pareceu-me um bom dia para começar.

Qualquer coisa como 300 saltos? Mas tiveste a contar?

O que tem? 8-[

Como flexões ou noutra coisa qualquer se estabeleceres um objectivo antes de começares é muito mais fácil fazeres um treino intenso, se começares e fores vendo até onde dá ou fazes pouco, ou fazes demais e não consegues fazer mais a seguir.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem nada de mal. Simplesmente acho bem mais fácil contar o tempo do que saltos. E consegues desfrutar mais se estiveres a ver tv ou ouvir música acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post

É capaz, mas aí quase que sentes que o facto de chegares ou não ao objectivo não depende de ti, depende do relógio, é um bocado frustrante.

Como disse foi a primeira vez que experimentei... e sim, estava com música.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem nada de mal. Simplesmente acho bem mais fácil contar o tempo do que saltos. E consegues desfrutar mais se estiveres a ver tv ou ouvir música acho eu.

isto. se bem que começo smp por contar mas passado um bocado chateio-me.

em relação ao objectivo, se fores saltando tds os dias consegues ter +/- uma noção do que saltaste.. sabes que ao teu ritmo em x tempo fazes x saltos dps é ver s aceleras ou não.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Após 21 anos, lá resolvi inscrever-me num ginásio. Fui hoje a primeira vez e pqp sou mesmo franquinho :lol: Comecei com um bocadinho de cardio, e enfiei-me logo na aula de abdominais, ia morrendo :lol:

Depois fiz dois exercícios de costas e para acabar dois exercícios de trícep.

Amanhã devo ir só fazer cardio.

Aceitam-se sugestões de exercícios, por norma vou com amigos que já lá andam há uns meses/anos e eles vão me explicando os exercícios. Meço 1,73m e peso cerca de 69 kg. Tenho alguma gordura localizada na zona das coxas e barriga.

Aceito também sugestões relativas a alimentação.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Estás no Fitness Hut? lol

Yup, Arco Cego.

Compartilhar este post

Link para o post

Já lá andei. Tens de ver uma instrutora baixinha loira.

É bom que vás a uma hora decente porque senão nem chegas a acabar o treino.

Editado por Trenza

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Já lá andei. Tens de ver uma instrutora baixinha loira.

É bom que vás a uma hora decente porque senão nem chegas a acabar o treino.

Não andava por lá hoje.

Ya, o ideal daquilo pelo que me disseram é ir de manhã. Hoje fui um bocado antes das 17h e aquilo estava bem composto já, mas deu para treinar. Mas como disse, ainda não sei bem o que fazer em cada treino, ainda me estão a ensinar umas coisas e a dar umas dicas.

Não há PT lá? Quantas vezes vais/irás por semana?

Sim, quase de certeza que há 8-[

Estava a pensar ir pelo menos 3 vezes por semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoais, quero adquirir uma passadeira para casa, para me ir pondo em forma em dias de chuva. Recomendações? Queria algo robusto, que me dure bastante tempo e que me permita ter um treino diário.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, estive a fazer uma ementa semanal para ser mais fácil orientar-me. Acho que está bem conseguida até. Sugestões?

ementa.png

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, estive a fazer uma ementa semanal para ser mais fácil orientar-me. Acho que está bem conseguida até. Sugestões?

http://s24.postimg.org/lsxth5rt1/ementa.png[/img

Bem, eu não sendo entendido na matéria, acho que um plano alimentar é feito de acordo com o teu peso, com os teus objectivos e com a tua actividade física, portanto, é tudo relativo. O que apresentaste aí pode ser muito, como pode ser pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estes dias também estive a ver as necessidades que tinha tendo em conta esses aspectos e descobri que devo consumir:

- 3067 kcal/dia

- 168g proteína/dia (672 kcal - 21% DDR)

- 102g gordura/dia (912 kcal - 29% DDR)

- 383g hidratos/dia (1532 kcal - 50% DDR)

E fiquei-me por aqui porque construir uma dieta baseado nisto já ultrapassa as minhas capacidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, eu não sendo entendido na matéria, acho que um plano alimentar é feito de acordo com o teu peso, com os teus objectivos e com a tua actividade física, portanto, é tudo relativo. O que apresentaste aí pode ser muito, como pode ser pouco.

Tens razão, mas sinceramente apenas quero comer as coisas certas às horas certas. Em relação a quantidades, nem comer pouco, nem muito, ou seja, nem ficar com fome, nem a abarrotar. Neste momento não tenho intenção de contar as gramas do que como. Acho que isso apenas se justifica num um nível mais avançado.

Compartilhar este post

Link para o post

]http://s24.postimg.org/lsxth5rt1/ementa.png[

Primeiro, o que disseram aí acima, stats ? Kcals e macros ?

Opinião?

PA- E a proteina ? No leite em 100ml magro tem cerca de 3 prot, o que é muito pouco. Sugestão: Weetabix com leite ou água (prefiro agua, não sou adepto dos lacticinios) + ovos mexidos, consoante a tua necessidade diária.

Pós-Treino- Retira o queijo, nessa altura precisas de nutrientes de rápida absorção, e os lacticinios são nutrientes de lenta absorção, a whey chega te perfeitamente.

Almoço- o que é fusilli ?

Lanche- Fiambre, o mesmo que o leite duas fatias de fiambre nem 5 de prot tem, procura meter proteina de qualidade como atum, bife de peru,frango. porque não uma sandes de atum ? além de ter melhores valores nutricionais , sabe te melhor e deixa te mais "cheio".

É so meter quantidades consoante o que precisas, dar uns toques e está bem. de momento, não estou a ver mais algo que se deva mudar , para além que esse 3 Lanche parece um lanche de mulher. :mrgreen:

E eu que pensava que comia bué :mrgreen:

Aquilo nem quantidades tem :mrgreen: Mas não é muito acredita :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não queria estar a abusar do atum e dos ovos.

1 lata de atum e 2 ovos por dia, parece-me suficiente. Vou passar a meter ovos mexidos ao pequeno almoço.

Fiambre porque sempre é mais barato do que frango. Uma dieta assim é mais saudável mas também é mais cara.

O 3º lanche é só para meter alguma coisa no estômago. As barras de cereais até são estas.

Compartilhar este post

Link para o post

Meia lata de atum para cada refeição chega me perfeitamente e os ovos é o melhor alimento com proteína, mas quem sou eu para falar :mrgreen:

Não sou adepto disso, é muito açúcar.

Cuidado com a proteína em exagero ;) já agora qual é o teu objectivo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Meia lata de atum para cada refeição chega me perfeitamente e os ovos é o melhor alimento com proteína, mas quem sou eu para falar :mrgreen:

Hipertrofia.

Pesei-me agora (deve ser de manhã).

77kg

176cm

Ginásio 3 vezes por semana.

Cardio 2 vezes por semana.

Deve dar mais ou menos isto:

Calorias - 3.100

Hidratos - 426

Gorduras - 103

Proteínas - 116

Pela alimentação que postei aí, não foge muito. Fico a perder nas calorias (mais aqui), hidratos (e aqui) e gorduras.

Compartilhar este post

Link para o post

Meia lata? Isso é tão pouco :\

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...