Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Nunca usei luvas nem merdinhas dessas.

Compartilhar este post

Link para o post

Esponjas havia no ginásio que frequentava há uns anos. Tinham lá umas quantas para quem quisesse. Costumo usar umas luvas que comprei na Decathlon. Já estava a ficar com as mãos cheias de calos portanto era melhor assim.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim é por causa dos calos tambem. A minha lesão do pulso voltou a semana passada, ja voltei a ligar o pulso e aplicar um anti-inflamatório. Agora ando a fazer exercícios específicos para o antebraço, tenho mesmo de reforçar esta zona. Ando a fazer wrist curls normais e invertidos, rotação de pulsos na barra, etc.

Desenvolvi bastante força desde que entrei no ginásio, mas sinto que as minhas mãos e pulsos fraquejam antes de cansar o músculo que estou a querer trabalhar, assim não consigo treinar como deve de ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Desenvolvi bastante força desde que entrei no ginásio, mas sinto que as minhas mãos e pulsos fraquejam antes de cansar o músculo que estou a querer trabalhar, assim não consigo treinar como deve de ser.

Tão isto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom pessoal. Desde que comecei a univ ganhei alguma barriguinha e perdi alguma massa muscular. Queria que me ajudassem e dissessem exercícios que poderia fazer em casa para perder esta barriga que tenho e voltar a ganhar alguma massa muscular, incluindo pernas e braços. Isto em conjunto com a corrida que já voltei a fazer. Tentem não usar nomes muito técnicos que não os conheço :mrgreen: Actualmente estou com 1m69cm e 65 kilos aproximadamente. Apenas queria perder a massa gorda que tenho e ganhar músculo.

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

Bom pessoal. Desde que comecei a univ ganhei alguma barriguinha e perdi alguma massa muscular. Queria que me ajudassem e dissessem exercícios que poderia fazer em casa para perder esta barriga que tenho e voltar a ganhar alguma massa muscular, incluindo pernas e braços. Isto em conjunto com a corrida que já voltei a fazer. Tentem não usar nomes muito técnicos que não os conheço :mrgreen: Actualmente estou com 1m69cm e 65 kilos aproximadamente. Apenas queria perder a massa gorda que tenho e ganhar músculo.

É complicado conseguires as 2 coisas ao mesmo tempo.

Para perder massa gorda é alimentação adequado + cardio.

Compartilhar este post

Link para o post

É complicado conseguires as 2 coisas ao mesmo tempo.

Para perder massa gorda é alimentação adequado + cardio.

Disso não sabia. O que me aconselhas a fazer perder primeiro ou ganhar a massa muscular e perder depois a massa gorda?

Cardio é basicamente corrida de resistência certo?

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

Disso não sabia. O que me aconselhas a fazer perder primeiro ou ganhar a massa muscular e perder depois a massa gorda?

Cardio é basicamente corrida de resistência certo?

Pah não sou a pessoa certa para isso, mas podes fazer os 2. Até porque disseste que ias fazer em casa(?) ou lá o que foi, e suponho que não tenhas em casa grandes condições, logo os ganhos a nível de massa muscular não seriam de grande relevo.

Cardio pode ser muita coisa, corrida, caminhada (a um passo mais acelerado que o normal), bicicleta, passadeira, etc etc etc

Compartilhar este post

Link para o post

Cardio vou fazer corrida então, é o que costumava fazer mas depois parei... Depois queria exercícios que pudesse fazer em casa para ganhar alguma massa muscular, de momento não consigo mesmo ir para um ginásio. Obrigado :compinchas:

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já fiz rotura do LCA.

Contudo, depende do que queiras saber.

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste? Bem-vindo ao clube. Podíamos formar um núcleo aqui no fórum! Chamem o Shark.

Compartilhar este post

Link para o post

here i am.. já fiz duas :)

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste? Bem-vindo ao clube. Podíamos formar um núcleo aqui no fórum! Chamem o Shark.

Fiz pois e já lá vão oito anos, infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Li algures que é desaconselhável usar luvas para pesos, porque assim não se ganha "grip", algo que até faz sentido.

Isso também se aplica a estas "luvas"?

É que eu preciso de algo que me proteja esta zona das mãos, porque fico sempre lixado aí com algumas barras e alguns halteres.

Como eu te percebo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O que é o LCA?

Ligamento Cruzado Anterior

Compartilhar este post

Link para o post

Lesões nos joelhos são sempre complicadas. Felizmente nunca tive, mas tenho amigos meus que já tiveram e ficaram um pouco aquém do que eram antes da lesão.

Pessoal, agora ando a treinar de manha devido a problemas de gestão de tempo. Tenho-me deparado com um problema: pequeno-almoço.

Normalmente como antes de ir treinar (+- 40 min antes, no entanto, quando estou a treinar sinto-me muitas vezes fraco e não consigo sentir o "pump" no músculo trabalhado, nem tenho tanta força. Há algum tipo de pequeno-almoço mais aconselhável para quem treine de manha?

Os meus costumam ser:

- Taça de flocos de aveia com leite magra, uma peça de fruta, um batido de proteína e um café

- Panquecas de proteína (Claras de ovo + scoop whey), uma peça de fruta e um café.

Não sei muito sobre nutrição, e por isso preciso mesmo de ajuda, agradeço desde já a quem oferecer sugestões, criticas, conselhos, etc ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, hoje a jogar futebol pus mal o pé e ouvi o "mini estalido" e fiquei cheio de dores no tornozelo, continuei a jogar, mas, no fim do jogo, reparei bem no meu tornozelo e aquilo estava bastante inchado. Pus gelo e o inchaço diminuiu, mas continua-me a doer e "manco" um pouco quando ando. É questão de ir ao hospital?

Compartilhar este post

Link para o post

Vai fazendo gelo, toma um anti inflamatorio. Se amanha de manha ainda estiver inchado vai lá

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...