johan Publicado 2 Abril 2014 Nunca usei luvas nem merdinhas dessas. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 2 Abril 2014 Há gajos lá no gym que agora levam esponjas. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 2 Abril 2014 Esponjas havia no ginásio que frequentava há uns anos. Tinham lá umas quantas para quem quisesse. Costumo usar umas luvas que comprei na Decathlon. Já estava a ficar com as mãos cheias de calos portanto era melhor assim. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 2 Abril 2014 A mim é por causa dos calos tambem. A minha lesão do pulso voltou a semana passada, ja voltei a ligar o pulso e aplicar um anti-inflamatório. Agora ando a fazer exercícios específicos para o antebraço, tenho mesmo de reforçar esta zona. Ando a fazer wrist curls normais e invertidos, rotação de pulsos na barra, etc. Desenvolvi bastante força desde que entrei no ginásio, mas sinto que as minhas mãos e pulsos fraquejam antes de cansar o músculo que estou a querer trabalhar, assim não consigo treinar como deve de ser. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 2 Abril 2014 Desenvolvi bastante força desde que entrei no ginásio, mas sinto que as minhas mãos e pulsos fraquejam antes de cansar o músculo que estou a querer trabalhar, assim não consigo treinar como deve de ser. Tão isto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 2 Abril 2014 (editado) Bom pessoal. Desde que comecei a univ ganhei alguma barriguinha e perdi alguma massa muscular. Queria que me ajudassem e dissessem exercícios que poderia fazer em casa para perder esta barriga que tenho e voltar a ganhar alguma massa muscular, incluindo pernas e braços. Isto em conjunto com a corrida que já voltei a fazer. Tentem não usar nomes muito técnicos que não os conheço :mrgreen: Actualmente estou com 1m69cm e 65 kilos aproximadamente. Apenas queria perder a massa gorda que tenho e ganhar músculo. Editado 2 Abril 2014 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 2 Abril 2014 Bom pessoal. Desde que comecei a univ ganhei alguma barriguinha e perdi alguma massa muscular. Queria que me ajudassem e dissessem exercícios que poderia fazer em casa para perder esta barriga que tenho e voltar a ganhar alguma massa muscular, incluindo pernas e braços. Isto em conjunto com a corrida que já voltei a fazer. Tentem não usar nomes muito técnicos que não os conheço :mrgreen: Actualmente estou com 1m69cm e 65 kilos aproximadamente. Apenas queria perder a massa gorda que tenho e ganhar músculo. É complicado conseguires as 2 coisas ao mesmo tempo. Para perder massa gorda é alimentação adequado + cardio. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 2 Abril 2014 (editado) É complicado conseguires as 2 coisas ao mesmo tempo. Para perder massa gorda é alimentação adequado + cardio. Disso não sabia. O que me aconselhas a fazer perder primeiro ou ganhar a massa muscular e perder depois a massa gorda? Cardio é basicamente corrida de resistência certo? Editado 2 Abril 2014 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 2 Abril 2014 Disso não sabia. O que me aconselhas a fazer perder primeiro ou ganhar a massa muscular e perder depois a massa gorda? Cardio é basicamente corrida de resistência certo? Pah não sou a pessoa certa para isso, mas podes fazer os 2. Até porque disseste que ias fazer em casa(?) ou lá o que foi, e suponho que não tenhas em casa grandes condições, logo os ganhos a nível de massa muscular não seriam de grande relevo. Cardio pode ser muita coisa, corrida, caminhada (a um passo mais acelerado que o normal), bicicleta, passadeira, etc etc etc Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 2 Abril 2014 (editado) Cardio vou fazer corrida então, é o que costumava fazer mas depois parei... Depois queria exercícios que pudesse fazer em casa para ganhar alguma massa muscular, de momento não consigo mesmo ir para um ginásio. Obrigado :compinchas: Editado 2 Abril 2014 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 2 Abril 2014 Qual é a alimentação que aconselham para quem quer perder massa gorda? Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 3 Abril 2014 Alguém aqui familiarizado com ruptura do LCA? Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 3 Abril 2014 Eu já fiz rotura do LCA. Contudo, depende do que queiras saber. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 4 Abril 2014 Fizeste? Bem-vindo ao clube. Podíamos formar um núcleo aqui no fórum! Chamem o Shark. Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 4 Abril 2014 Fizeste? Bem-vindo ao clube. Podíamos formar um núcleo aqui no fórum! Chamem o Shark. Fiz pois e já lá vão oito anos, infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 4 Abril 2014 Li algures que é desaconselhável usar luvas para pesos, porque assim não se ganha "grip", algo que até faz sentido. Isso também se aplica a estas "luvas"? É que eu preciso de algo que me proteja esta zona das mãos, porque fico sempre lixado aí com algumas barras e alguns halteres. Como eu te percebo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 4 Abril 2014 O que é o LCA? Ligamento Cruzado Anterior Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 4 Abril 2014 Lesões nos joelhos são sempre complicadas. Felizmente nunca tive, mas tenho amigos meus que já tiveram e ficaram um pouco aquém do que eram antes da lesão. Pessoal, agora ando a treinar de manha devido a problemas de gestão de tempo. Tenho-me deparado com um problema: pequeno-almoço. Normalmente como antes de ir treinar (+- 40 min antes, no entanto, quando estou a treinar sinto-me muitas vezes fraco e não consigo sentir o "pump" no músculo trabalhado, nem tenho tanta força. Há algum tipo de pequeno-almoço mais aconselhável para quem treine de manha? Os meus costumam ser: - Taça de flocos de aveia com leite magra, uma peça de fruta, um batido de proteína e um café - Panquecas de proteína (Claras de ovo + scoop whey), uma peça de fruta e um café. Não sei muito sobre nutrição, e por isso preciso mesmo de ajuda, agradeço desde já a quem oferecer sugestões, criticas, conselhos, etc ;) Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 9 Abril 2014 Pessoal, hoje a jogar futebol pus mal o pé e ouvi o "mini estalido" e fiquei cheio de dores no tornozelo, continuei a jogar, mas, no fim do jogo, reparei bem no meu tornozelo e aquilo estava bastante inchado. Pus gelo e o inchaço diminuiu, mas continua-me a doer e "manco" um pouco quando ando. É questão de ir ao hospital? Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 9 Abril 2014 Vai fazendo gelo, toma um anti inflamatorio. Se amanha de manha ainda estiver inchado vai lá Compartilhar este post Link para o post