6nario Publicado 2 Setembro 2014 Major, hoje passei ao pé daquele ginásio que te disse, e tinha muito bom aspecto. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 2 Setembro 2014 Malta onde é que compram whey habitualmente? Aconselham a comprar online? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 2 Setembro 2014 http://www.prozis.com/pt/pt https://www.nutritienda.com/pt/ Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 2 Setembro 2014 Não acredito nisso! f*da-se, que palhaço... epa também achei estranho, um acidente assim tão aparatoso e o homem saiu do hospital dois dias depois. Enfim. Se ele fez mesmo isso, é um imbecil. Parece que sim, um gajo lá do ginásio onde eu ando que vai ao Arnold é que estava ontem a contar. E também suspeitei. Depois basta ver o drama que ele anda a fazer no fb com aqueles vídeos lulz. f*da-se que idiota :lol: btw andas a treinar no mira? ou estou a confundir muito ou vai lá alguém treinar as tardes bué parecido contigo Sim sim. Vou sempre à tarde, também lá andas? Malta onde é que compram whey habitualmente? Aconselham a comprar online? http://mywhey.pt São os revendedores da My Protein em PT, muito bom. Bons preços e em 24h tens as coisas em casa. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 2 Setembro 2014 Sim sim. Vou sempre à tarde, também lá andas? comecei a meio de agosto vou andar la até finais de setembro. ya ando a tarde, por volta das 5-7.. hoje não fui porque ontem depois do ginásio aleijei-me num pé mal consigo andar Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 2 Setembro 2014 Major, hoje passei ao pé daquele ginásio que te disse, e tinha muito bom aspecto. nice. ta aberto aos domingos, chego la um num sabado no domingo a seguir s n for sair vou logo treinar Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 2 Setembro 2014 Não acredito nisso! f*da-se, que palhaço... epa também achei estranho, um acidente assim tão aparatoso e o homem saiu do hospital dois dias depois. Enfim. Se ele fez mesmo isso, é um imbecil. É verdade sim, não era difícil saber, ficou inconsciente e foi um acidente aparatoso e dois depois depois andava aí, o mais cômico é a ligadura na perna lol. Ganha muito com publicidade, existe muitos bons atletas em Portugal de bodybuilding, o Macau é só um macaco de imitação do Felipe Franco. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 2 Setembro 2014 mesmo. até a cena do #rasgaissotudo é a cópia do mítico #fikagrandeporra. Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 2 Setembro 2014 Faz o Insanity. Eu tomo igual quando não treino. Nos dias de treino é 3x, manhã, pré e pós treino. sendo proteína de rápida absorção, que efeito tem quando não se treina? eu acho que ao pequeno-almoço é compreensível por causa do catabolismo muscular por estarmos a dormir.. agora 3x em dias em que não se treina, não sei não. :confuso: nem mesmo no pré treino. qual é mesmo o efeito que isso tem nessas situações? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 2 Setembro 2014 sendo proteína de rápida absorção, que efeito tem quando não se treina? eu acho que ao pequeno-almoço é compreensível por causa do catabolismo muscular por estarmos a dormir.. agora 3x em dias em que não se treina, não sei não. :confuso: nem mesmo no pré treino. qual é mesmo o efeito que isso tem nessas situações? A regeneração da massa muscular não para nos dias em que tu descansas. Aliás, é nestes dias que o teu organismo se vai dedicar por completo à reconstrução muscular. Podes é diminuir as doses nesses dias em vez de 3 tomas 2. Proteina deves tomar sempre os outros suplementos é que já depende. Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 2 Setembro 2014 (editado) A regeneração da massa muscular não para nos dias em que tu descansas. Aliás, é nestes dias que o teu organismo se vai dedicar por completo à reconstrução muscular. Podes é diminuir as doses nesses dias em vez de 3 tomas 2. Proteina deves tomar sempre os outros suplementos é que já depende. se por exemplo eu tiver por hábito treinar por volta do meio dia/13h, uma dose de proteina ao pequeno almoço para mim é por volta das 9h/9h30, se tomar outra dose antes do treino, fica por volta do 12h e a outra logo a seguir, o que é 1h/1h30 depois. não será pouco intervalo anyway? já nos dias de descanso, tenho por hábito descansar até as 10h30/11h, o que altera os horarios para tomar por completo. Editado 2 Setembro 2014 por tiagos Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 2 Setembro 2014 se por exemplo eu tiver por hábito treinar por volta do meio dia/13h, uma dose de proteina ao pequeno almoço para mim é por volta das 9h/9h30, se tomar outra dose antes do treino, fica por volta do 12h e a outra logo a seguir, o que é 1h/1h30 depois. não será pouco intervalo anyway? já nos dias de descanso, tenho por hábito descansar até as 10h30/11h, o que altera os horarios para tomar por completo. Não é pouco intervalo. O importante é consumires as tuas doses totais de proteina e não a distribuição delas ao longo do dia. Acho que isso responde às tuas duas dúvidas. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 3 Setembro 2014 É verdade sim, não era difícil saber, ficou inconsciente e foi um acidente aparatoso e dois depois depois andava aí, o mais cômico é a ligadura na perna lol. Ganha muito com publicidade, existe muitos bons atletas em Portugal de bodybuilding, o Macau é só um macaco de imitação do Felipe Franco. Mas é verdade como assim? É assim, eu aceito que seja fácil presumir isso e não me espanta até certo ponto, especialmente vindo de quem vem, agora não há provas disso, e o gajo ainda deve ter família que o segue, não sei se a lata chegaria a esse calibre. Compartilhar este post Link para o post
sweex Publicado 3 Setembro 2014 boas pessoal eu já ando no ginásio há um mês e quero ganhar massa muscular mas tenho alergia a lactose(leite,queijo e assim), que proteína aconselham a tomar? Compartilhar este post Link para o post
sweex Publicado 3 Setembro 2014 mas conheces alguma que seja boa? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 3 Setembro 2014 boas pessoal eu já ando no ginásio há um mês e quero ganhar massa muscular mas tenho alergia a lactose(leite,queijo e assim), que proteína aconselham a tomar? mas conheces alguma que seja boa? Optimum Nutrition, de Soja. Melhor do mercado.. aviso já que é fdd encontrar em PT. Yap É muito puxado para quem não faz exercicio fisico tipo a 3 meses ? Passei pelo restelo e vi lá um crossfit.. queria experimentar mas tenho um bocado de receio que seja muito puxado. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 3 Setembro 2014 Optimum Nutrition, de Soja. Melhor do mercado.. aviso já que é fdd encontrar em PT. É muito puxado para quem não faz exercicio fisico tipo a 3 meses ? Passei pelo restelo e vi lá um crossfit.. queria experimentar mas tenho um bocado de receio que seja muito puxado. bold1: dat testosterone reduction bold2: crossfit é pointless. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 3 Setembro 2014 http://www.prozis.com/pt/pt https://www.nutritienda.com/pt/ http://mywhey.pt São os revendedores da My Protein em PT, muito bom. Bons preços e em 24h tens as coisas em casa. Muito obrigado aos dois. :) Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 3 Setembro 2014 Crossfit é giro, e melhora a tua condição física. Agora pode é não ser muito adequado ao teu objectivo. Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 3 Setembro 2014 Crossfit é bom é para arranjar lesões. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 3 Setembro 2014 É como tudo, se for mal feito... Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 3 Setembro 2014 É como tudo, se for mal feito... Concordo mas grande parte das pessoas que faz crossfit não faz a minima ideia do que está lá a fazer com a quantidade de exercicios que há. Na musculação só te aleijas das duas uma, se exagerares no peso ou se fizeres as coisas com a posição na pior forma possível. Compartilhar este post Link para o post