Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Olá a todos,

É assim sou jogador de futebol mas recentemente (2 semanas) num choque com outro jogador feri o joelho....Tenho estiramento no joelho penso eu, poderiam ajudar-me a recuperar mais depressa ou algum método que já tenha funcionado em alguém com o mesmo problema??

Já não tenho dores diariamente (o que é bom) mas quando dobro o joelho ou tento chutar uma bola ou assim começo logo com dores :estrelas:

Por favor se alguém me puder ajudar agradeço muito :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Onde te dói exactamente?

Antes de mais muito obrigado por responderes :compinchas:

Dói-me bastante bastante na parte lateral esquerda do meu joelho direito.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá a todos,

É assim sou jogador de futebol mas recentemente (2 semanas) num choque com outro jogador feri o joelho....Tenho estiramento no joelho penso eu, poderiam ajudar-me a recuperar mais depressa ou algum método que já tenha funcionado em alguém com o mesmo problema??

Já não tenho dores diariamente (o que é bom) mas quando dobro o joelho ou tento chutar uma bola ou assim começo logo com dores :estrelas:

Por favor se alguém me puder ajudar agradeço muito :carinhoso:

Estou assim há meses...

Compartilhar este post

Link para o post

knees-face.jpg

a mim anda-me é a doer na zona por baixo da rótula, principalmente quando faço agachamentos, é dos dois lados. (a postura está correcta, aí não tenho dúvidas)

A dor impede-me mesmo de fazer o exercício.

A zona exacta é onde esse gajo tem as manchas vermelhas.

Alguém sabe o que poderá ser?

Compartilhar este post

Link para o post

E não fazes nada??

Vou fazer uma ecografia dia 15. Assim muito rápido, lesionei-me dia 23 de Abril a jogar à bola quese à meia-noite :lol: . Depois disso:

-Fui ao hospital no dia seguinte, fiz raio-X o médico disse que não tinha nada partido (no shit) e que devia ser uma entorse e para parar durante 2semanas/1mês. Nesse dia nem conseguia dobrar o joelho btw.

-Esperei 2 meses, não me fez muita diferença porque consigo fazer a minha vida só não consigo fazer desporto. Tirei a carta e acabei o semestre (daí ter parado 2 meses, mas se fosse agora tinha voltado lá 1 mês antes).

-Acabei o semestre no fim de julho e na primeira semana de Agosto voltei ao hospital. Disseram-me que devia fazer uma ecografia/ressonância, e noutro lado porque ali não dava.

-Fui ao médico de família, passou-me uma ecografia e fui marcar. Só tinham vaga dia 15 de Setembro, e nesse dia farei o exame.

Não tenho seguro por isso teve de ser assim, isto porque não estou com possibilidade para dar >300€ para fazer uma ressonância. Vou rezar para que o meu problema seja diagnosticado na ecografia (há a possibilidade de não acontecer, daí ser melhor a ressonancia) e depois volto ao médico para ele ver os resultados e ver se tenho de ser operado ou não. Tenho esforçado o joelho pontualmente (jogado à bola), mas não o aconselho de todo... Joguei porque não conseguia mesmo estar parado, estava habituado a jogar 2/3x por semana mais treinos e deste Abril devo ter jogado menos de 10x :(

Vê isso o mais cedo possível, de preferência num médico. Porque no hospital vão te mandar à m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

knees-face.jpg

a mim anda-me é a doer na zona por baixo da rótula, principalmente quando faço agachamentos, é dos dois lados. (a postura está correcta, aí não tenho dúvidas)

A dor impede-me mesmo de fazer o exercício.

A zona exacta é onde esse gajo tem as manchas vermelhas.

Alguém sabe o que poderá ser?

Eu à primeira vista diria que poderia ser uma tendinite mas podemos estar aqui a dar palpites e só te vamos assustar.

O melhor que podes fazer é marcar uma consulta com ortopedista.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Vou fazer um daqueles posts do qual este tópico deve estar cheio, mas wtv.

hà uns tempos vi um post muito bom mas não o consigo encontrar.

Tenho 1,75m +- e sempre fui um tipo magro (62/63kg) e sempre comi que nem um animal.

Mas neste ultimo ano engordei bastante, estou a pesar +- 75kg (a altura mantém-se :mrgeen: )

Problema: neste momento não tenho qualquer disponibilidade para andar num ginásio devido ao trabalho.

Conselhos?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 1,75m +- e sempre fui um tipo magro (62/63kg) e sempre comi que nem um animal.

Mas neste ultimo ano engordei bastante, estou a pesar +- 75kg (a altura mantém-se :mrgeen: )

Problema: neste momento não tenho qualquer disponibilidade para andar num ginásio devido ao trabalho.

Conselhos?

Aconselho-te bastante isto:

https://www.freeletics.com/pt

Compartilhar este post

Link para o post

Conselhos?

Olha eu :mrgreen:

Mas eu foi de 65 para 78kg.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu à primeira vista diria que poderia ser uma tendinite mas podemos estar aqui a dar palpites e só te vamos assustar.

O melhor que podes fazer é marcar uma consulta com ortopedista.

Já estou a ver que tenho mesmo que ir, nos braços estou assim também..

Editado por Foster

Compartilhar este post

Link para o post

Proteína da Mywhey é mais barata? É boa na mesma?

Tenho usado a da On.

Faz o que o qwerty disse. E quando voltares muda o plano de treino um pouco.

Obrigado a ambos, tirei uns dias. Voltei a carregar hoje para as costas, já me senti melhor.

Aumentei o meu peso morto para 100 kg, 8 reps. Novo recorde pessoal para mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi agora a resposta, também não gostei muito :lol:

Se alguém tiver mais opiniões... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

vou para lá agora 8-)

deve estar cheio q f*de mas q se lixe

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa ver se eu percebo.

Acompanham-te online, à distância e sem nunca te verem ou conhecerem e ainda te cobram pelo serviço?

Há gajos inteligentes

Compartilhar este post

Link para o post

Conselhos?

Estou como tu. Ontem descobri isto e estou a pensar experimentar.

dviZ0JE.png

Compartilhar este post

Link para o post

Ando apertado financeiramente, portanto destes todos tenho que escolher 2:

BCAA, glutamina, multivitamínico, vit c, omega 3, zma, tribulus.

Quais consideram mais importantes? Eu tenho andado a tomar só BCAA + whey, já tomei glut e multi...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...