Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Isto não está fácil, e tenho algum receio. Pois bem, continuo super motivado com o ginásio, tenho visto resultados, e parece ser quase como uma terapia. Contudo, começo a achar que sou propenso a "lesões". Nesta semana, tenho tido dificuldades no braço direito, abaixo do cotovelo. É uma dor muito forte, quando pego em pesos, mesmo que sejam de pouca carga. Aliás, isto começou-me a afectar também o pegar em coisas simples, como, pacotes de leite, ou arroz, quando vens das compras, e tens de colocar tudo dentro de casa. A dor deixou de ser apenas do exercício, para nos últimos dois dias, estar presente no dia a dia. E ontem, parece-me foi o sinal de que algo não estava mesmo bem. A jogar futebol com amigos, levei um toque no braço, e fiquei imediatamente parado e agarrado ao braço com dores. Falaram-me em tendinite, será possível?

Compartilhar este post

Link para o post

Lamento desiludir-te mas isso é uma tarefa quase impossível por inúmeras razões, primeiro não eras capaz de fazer as dietas loucas que eles fazem, é preciso uma mente bem forte, eu fiz uma de 10 semanas e ao início estava tudo bem, para o fim eu estava a fica completamente maluco, zerar os hidratos é bem complicado, imagina dietas dessas em um ano só com frango e batata doce, clara de ovo e pouco mais.

Depois se tiveres um emprego é ainda mais difícil, a vida deles é aquela, ganham dinheiro para isso, nós não temos retorno nenhum. São acompanhados pelos melhores treinadores melhores médicos, tem quem lhes ensine tudo e mais alguma coisa, e o dinheiro investido naqueles corpos é muito, GH quase o ano inteiro. Muito trabalhinho ali, só ao alcance dos melhores se fosse fácil eramos todos assim quando nem 98% consegue fazer sequer 4 semanas de dieta para um dia sonhar ter aquilo.

eu sei que é quase impossivel mas quero chegar perto. ter aquele condicionamento nos abs (menos um bocado tb n importava), e um menos braços e nao me importava.

eu frango durante 1 ano ja passei o ultimo ano, pelo menos nessa parte estou pronto. :mrgreen: eu sei que é impossivel mas também não me importo de ser uma versão mais fraca do que ele é. para ser o mais realista possível, quero pelo menos ter uma proporção parecida.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também tenho andado com as articulações feitas num oito, nos últimos dias: pulsos e cotovelo direito, se bem que no cotovelo me parece ser mais no tendão do que propriamente na articulação. Vou ficar uns 2 ou 3 dias sem pegar em ferro (só cardio), a ver se isto vai ao sítio.

Compartilhar este post

Link para o post

Impossível não é, mas para o mero mortal que faz isto por hobby é demasiado para se chegar lá. A dieta, suplementação e tipo de treino que eles fazem é completamente diferente.

Eu tenho gostado dos meus resultados, desde comecei a tentar ganhar massa que tenho conseguido manter +/- o peso, mas vejo-me com menos gordura, alem do mais tenho andado a ganhar cada vez mais força também.

Comecei o mês passado com 70kg no deadlift, 60 kg no agachamento livre e 40 no supino, agora já cheguei aos 110kg no deadlift, 80kg no agachamento e aos 55 kg no supino. Sei que este último não parece muito (17.5 kg de cada lado), e não é, mas sinto-me bem quando faço o exercício, sinto o músculo cansado e tendo em conta que nunca tive muita força no peito tenho melhorado todas as semanas.

O mês passado na medição de BF tinha 19,5%, este mês tenho 17% e subi um pouco mais de 2% de massa muscular :D

Compartilhar este post

Link para o post

Impossível não é, mas para o mero mortal que faz isto por hobby é demasiado para se chegar lá. A dieta, suplementação e tipo de treino que eles fazem é completamente diferente.

Eu tenho gostado dos meus resultados, desde comecei a tentar ganhar massa que tenho conseguido manter +/- o peso, mas vejo-me com menos gordura, alem do mais tenho andado a ganhar cada vez mais força também.

Comecei o mês passado com 70kg no deadlift, 60 kg no agachamento livre e 40 no supino, agora já cheguei aos 110kg no deadlift, 80kg no agachamento e aos 55 kg no supino. Sei que este último não parece muito (17.5 kg de cada lado), e não é, mas sinto-me bem quando faço o exercício, sinto o músculo cansado e tendo em conta que nunca tive muita força no peito tenho melhorado todas as semanas.

O mês passado na medição de BF tinha 19,5%, este mês tenho 17% e subi um pouco mais de 2% de massa muscular :D

19,5? gordo :mrgreen:

eu no fim do bulk estava com 125 kg nos deadlift (4 repetições antes de me escorregarem as maos), 100kg nos agachamentos (fazia 10 a vontade), e 76 no supino. Agora com o cut (já estou a demasiado tempo mas quero continuar), estou com 90kg nos agachamentos (consigo fazer 100kg mas prai 5 repetiçoes e dps so com ajuda para chegar as 10) e 66 no supino.

Compartilhar este post

Link para o post

8efZ8J_t838

Brutal!

Btw, mete-me um pouco de confusão a definição dos abdominais não ser simétrica :lol: Dá-me um twist no cérebro.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais a barra...

Quer dizer, não percebi se estavas a gozar por ser pouco ou por ele se ter enganado nas contas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estava a gozar, achei piada ao facto do 17,5 de cada lado dar 55kg. A barra pesa 20kg? Se sim, desconhecia, e não estou a gozar :compinchas:

edit~ pensei mesmo que ele se tinha enganado

Editado por Klaus.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estava a gozar, achei piada ao facto do 17,5 de cada lado dar 55kg. A barra pesa 20kg? Se sim, desconhecia, e não estou a gozar :compinchas:

edit~ pensei mesmo que ele se tinha enganado

Depende da barra, a olímpica pesa 20kg sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim a barra pesa 20 kg :lol:

E oh Major, gordo é tua tia :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, tenho andado a pensar em comprar caseína para tomar à noite, isto porque normalmente acordo a meio da noite com fome e assim. Até agora tenho comido queijo fresco e amendoas, mas julgo que tem sido pouco, o que acham?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, tenho andado a pensar em comprar caseína para tomar à noite, isto porque normalmente acordo a meio da noite com fome e assim. Até agora tenho comido queijo fresco e amendoas, mas julgo que tem sido pouco, o que acham?

Se não tiveres grandes condições para a caseína, não compres. Queijo fresco e amendoas é suficiente.

Eu acho queijo fresco simplesmente intragável, não consigo mesmo comer por isso fico-me por frutos secos + queijo magro... Mas queijo fresco era o ideal

Compartilhar este post

Link para o post

Eu como queijo fresco magro, daqueles do continente, mas aquilo é uma coisa montes de pequena. O que acontece é que para estar a muito queijo também acaba por ficar caro.

Compartilhar este post

Link para o post

tou nos 37,5 kg de cada lado sem ajuda + barra.

bebe um batido antes de ir dormir rapaz , ficas msm tranquilo. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, mas também depende do que tens aí.

Não compres caseína, não vale mesmo a pena.

Editado por Trenza

Compartilhar este post

Link para o post

Eu como queijo fresco magro, daqueles do continente, mas aquilo é uma coisa montes de pequena. O que acontece é que para estar a muito queijo também acaba por ficar caro.

Eu comprava queijo fresco magro no jumbo, tb daqueles pequenos e esquece aquilo dá-me vómitos :lol:

E eu nem sou esquisito, mas aquilo é mau demais

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que tinha uma maior percentagem de hidratos, podes tomar na boa. Vês se te faz diferença ou não, mas tenho a certeza que não vais acordar com fome durante a noite!

Queijo fresco compro sempre aquelas paletes de 12, corto em duas metades e siga. Normalmente como de manhã com pão de aveia e mais à noite costumo comer sem nada.

Editado por Trenza

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei bem abaixo desse preço e com oferta de shaker e amostras :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...