Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Sim, acho que já fui a 2/3x jogar contigo, Guimarães e Porto.

Gordito é um elogio até loool eu era mesmo muito gordo, e se eu continuasse a vida que tinha a esta hora estava nos 3 digitos decerteza ;)

Mas mesmo gordito tinhas toque de craque. :mrgreen:

Fico contente que estejas assim, não pela questão de seres ou não gordo mas sim por estares a cuidar de ti e da tua saúde.

A conversa dos três dígitos lembrou-me de falar do meu caso. Há ano e meio pesava, give or take, 180 kg. Hoje estou com 98. Tão fraquinho :mrgreen:

O objectivo agora é voltares aos 180kg mas só de massa magra. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

A conversa dos três dígitos lembrou-me de falar do meu caso. Há ano e meio pesava, give or take, 180 kg. Hoje estou com 98. Tão fraquinho :mrgreen:

tavas com esse peso por doença ou por comodismo?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas és alto? É que 180kg... wow

Compartilhar este post

Link para o post

Mas és alto? É que 180kg... wow

Ando entre 1,90 e 1,91m, por isso, sim, bastante. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, então ainda equilibra um bocadinho. Conheço um gajo que quando me disse que pesava 120kg até fiquei de boca aberta. Quando são altos não se nota tanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas mesmo gordito tinhas toque de craque. :mrgreen:

Fico contente que estejas assim, não pela questão de seres ou não gordo mas sim por estares a cuidar de ti e da tua saúde.

Ainda tenho :p agora com a vantagem de estar mais leve e rápido :mrgreen:

Com isto deixei alcool, tabaco, noitadas tudo o que tem a haver com maus hábitos, mudou a minha vida completamente e estou muito feliz. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Comodismo, mostly.

come é que uma pessoa se chegar a esse peso? fds :lol:

fiz quote do post errado, fk it baylife

Editado por Blind

Compartilhar este post

Link para o post

É bem, rapaz. Assim é que é. :)

Thanks, obrigado :compinchas:

E espero fazer disto vida, ajudar pessoas, estou a terminar o 12º Turismo e ir pensar tirar Curso Superior em Desporto e posteriormente Curso de nutrição desportiva etc etc

Felizmente acordei para a vida, já fui viciado em drogas desde ás pequenas, grandes, festas e mais festas, alcool, tábaco , fast food (também é uma droga e mata milhões por ano!!) e com a musculação consegui largar tudo e mudar o meu rumo.

Compartilhar este post

Link para o post

quero ir treinar pernas o pé que torci voltou-me a doer. alguma coisa que possa fazer para substituir o agachamento? normalmente faço assim - Agachamento - Prensa - Leg Extensions - Lying Leg Curls - Seated Leg Curl - Seated Calf Raise - Standing Calf Raise.

Não sei o nome de alguns em português

Compartilhar este post

Link para o post

Lunges, ou então treina com menos peso ou limita-te pela prensa que já si é semelhante ao agachamento.

Editado por Abraxas

Compartilhar este post

Link para o post

Lunges, ou então treina com menos peso ou limita-te pela prensa que já si é semelhante ao agachamento.

tks mas vieste um pco tarde. fiz lunges

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Boa, Bruno.

Parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post

Após 2 meses e meio de inatividade por razoes de saúde, devo voltar para o ginásio. Tentar continuar a perda de peso que comecei em 2013. Comecei nos 97 já vou nos 84, objetivo é chegar aos 80 e depois começar a focar-me na musculação.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta semana soube finalmente o que raio se tinha passado com o meu punho. Há cerca de 4 meses andava a brincar com o saco de boxe do ginásio e dei um mau jeito ao pulso ao dar um soco, deu para crl na altura e nos dias seguintes mas passou. Há umas semanas enquanto fazia supino a dor voltou em força e eu pensei que tinha ali um problema grave, fui ao ortopedista que me mandou fazer um RX, disse-me que o mais provável era ter uma rotura de ligamentos e que nunca voltaria a ter a mão a 100% porque deixei ficar isto muito tempo sem ser tratado.

O que estava a acontecer era que quando colocava pressão no pulso sentia uma dor insuportável na articulação do pulso, no flexor, e nesse espaço apareceu uma bola que sobressaia da pele, comprei até um pulso elástico (não sei se é assim que se chama) para ter ali mais pressão e sentia me melhor com aquilo, menos que não fosse por sentir aquilo mais seguro.

Quando voltei do RX o médico diz que afinal não é dos ligamentos, que aquilo estava tudo bem, mas que o mais provável era ter um quisto no tendão, que se podia tratar com uma operação mas que na opinião dele não valia a pena porque o risco de voltar a acontecer era muito grande, disse apenas que se o quisto não me incomodar (a dor entretanto passou) que deveria evitar operar.

Compartilhar este post

Link para o post

Após 2 meses e meio de inatividade por razoes de saúde, devo voltar para o ginásio. Tentar continuar a perda de peso que comecei em 2013. Comecei nos 97 já vou nos 84, objetivo é chegar aos 80 e depois começar a focar-me na musculação.

facebook

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou ao fim o dia de Men's Physique na Power Expo, falando dos que o pessoal conhece, na mesma categoria de altura estavam o Marco do Secret Story, Tierry também desse programa e o Francisco Macau, ficou o Marco em 1º na sua categoria, Tierry em 2º e o Macau em 4º.

Depois no overall que é os 2 primeiros das 4 categorias de alturas o Marco ficou sem surpresa em 1º, Paulo Fernandes que também esteve em Madrid em 2º e em 3º o Ruben Barreiros, o Macau não entrou devido ao seu lugar na sua categoria.

Mijei-me a rir com o Eduardo Fonseca, que personagem, e o rei dos vídeos sr. Macau ao que me contaram estava a espera da ambulância porque depois da prova sentiu-se muito mal, cada vez acho mais que esse gajo é um verdadeiro postal e um cancro no bodybuilding Português, é um aziado de primeira, inclusive tirou a medalha pouco depois de a terem colocado, que vá comer os seus bollycaos e deixe-se estar sem quieto ou pelo menos andar a inventar desculpas por não conseguir entrar em prova ou ficar mal classificado.

Compartilhar este post

Link para o post

Cromices a parte ele tem um corpo espectacular, só não ficou melhor porque a concorrência era muito boa, fiquei é parvo com o Tierry, não estava nada a espera daquela excelente condição para um gajo que leva a vida como ele, ouvi falar também que a semana ganhou um torneio no Dubai, está em grande...

O Rúben Barreiros também está muito bem na categoria até 173cm, para quem entrar para aí, BrunoCardoso esta supostamente é para ti, vai ter que comer muita sopa com espinafres para lhe roubar o nrº 1.

O grande vencedor do overall e excelente pessoa, Marco Costa:

10404130_850576521619153_9194601079941588866_n.jpg?oh=db04ef9b8f98c70ccf2de76f815790ed&oe=54C1AE3D&__gda__=1417900933_673aea5c769511ff9a80a1e7d8352f7e

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...