BrunoCardoso Publicado 5 Outubro 2014 Já eu sabia que o Macau não era ninguém nesta nossa comunidade á muito tempo, mas pronto, é famoso, consegui tapar olhinhos a muita gente e lá fizeram dele um idolo lol Não é que o gajo não tenha grande condição, mas há atletas melhores que ele, facto!! Gonçalo loool Eu tenho muitos anos, apenas tenho 22 anos, ainda tenho muito tempo e ainda estou a ponderar competir nessa categoria ou Culturismo Clássico, mas só o tempo dirá, primeiramente tenho como prioridade ganhar corpo de competição depois logo se vê, quer seja em 2015,2016,2017... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Outubro 2014 Só uma pequena dúvida: aveia é um bom alimento para quem quer comer bem e saudavelmente, mas que não queira emagrecer nem andar em ginásios, só as ocasionais corridinhas e jogos de bola com o pessoal. E a ser, sem grande detalhes, deve comer-se com quê? :) Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 5 Outubro 2014 Só uma pequena dúvida: aveia é um bom alimento para quem quer comer bem e saudavelmente, mas que não queira emagrecer nem andar em ginásios, só as ocasionais corridinhas e jogos de bola com o pessoal. E a ser, sem grande detalhes, deve comer-se com quê? :) Iogurte natural. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Outubro 2014 Iogurte natural. :fixe: Por acaso tenho aqui em casa grego sem açucares adicionados, mas reparei que tem alto indice de gorduras saturadas. Mesmo assim serve? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 5 Outubro 2014 Podes ferver em água e meter fruta: banana, morangos etc... Panquecas de aveia, também gosto. Eu quando não tenho tempo para fazer arroz ou massa até uso como acompanhamento, fervo em água e siga marinha... Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 5 Outubro 2014 Exacto. Normalmente como de manha ao pequeno almoço com grego magro. Tambem uso como base dos meus batidos de fruta a meio da tarde/manhã quando me apetece comer alguma coisa mais doce. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 5 Outubro 2014 (editado) percebi mal a pergunta Editado 5 Outubro 2014 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Outubro 2014 Mas não é preciso fervê-la, certo? Grande noob que sou, eu sei :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 5 Outubro 2014 Mas não é preciso fervê-la, certo? Grande noob que sou, eu sei :mrgreen: não. podes comer a seco. eu pessoalmente não gosto mas como porque não me apetece estar a limpar a panela (normalmente aveia e bue dificild e tirar) Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 6 Outubro 2014 Uma panqueca de aveia + frutos secos é o melhor, para mim. Com iogurte grego ligeiro por cima e canela, fica muito bom. Hoje juntei um pouco de mel e até chorei enquanto via aquilo a acabar. Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 6 Outubro 2014 As minhas panquecas ficam sempre uma m*rda :( Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 6 Outubro 2014 Ficam todas desfeitas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 6 Outubro 2014 O Paulo Fernandes é daqui de Vila Real e treina no mesmo ginásio que eu. O gajo tem uma personaldiade uma beca triste e tem a p*ta da mania. Sabe da poda e já é patrocinado pela Myprotein. O Tierry foi campeão no Dubai no dia atrás. O Macau é um boneco. Nem diz nada no facebook tal deve ser a azia e vai vir com a desculpa da mão na cintura. Mas pronto, lá consegue ganhar uns euros com a malta que o segue. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 6 Outubro 2014 O Macau disse que lhe hackearam a conta. Ri-me tanto. Passem a mensagem por favor........ Estou a desesperar por não ter contacto com vocês que me seguem e acompanham. Que personagem, 'oda-se. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 6 Outubro 2014 O Macau disse que lhe hackearam a conta. Ri-me tanto. Passem a mensagem por favor........ Estou a desesperar por não ter contacto com vocês que me seguem e acompanham. Que personagem, 'oda-se. LOOOOOOL Parece da outra vez quando inventou a cena do acidente. Que p*ta de criança. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 6 Outubro 2014 Ficam todas desfeitas :lol: Ao virar? As minhas também ficavam assim, porque enquanto a parte de baixo ficava cozinhada, a parte de cima ainda estava liquida. Comecei a baixar o lume, e quando chega a altura de virar, já está mais ou menos firme dos dois lados, pelo que se faz bem. Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 6 Outubro 2014 (editado) Por acaso curto a página do Paulo Fernandes, tem boas dicas. A página do Ander também é muito boa Já a do Macau é uma novela :lol: Editado 6 Outubro 2014 por Plastikman Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 6 Outubro 2014 Se as páginas fossem pirateadas andavam a armar o chibo lá ainda pra mais numa página de figura pública. E nem um crl de um post a gozar ou o que quer que seja. Vai à missa Macau. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 6 Outubro 2014 @Donnie, por acaso acho o Paulo um porreiro e com pouca mania :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 6 Outubro 2014 Roubaram-lhe o iphone durante a competição foi por isso que ele nao postou nada, e quem roubou andou a fazer m*rda na pagina. :lol: Pára com isso... @Donnie, por acaso acho o Paulo um porreiro e com pouca mania :confuso: Pá não acho nada. Também pode ser por estar em preparação para as provas. Só o simples facto de chegar ao ginásio e agir como se aquilo fosse dele, não cumprimentar o pessoal (não tem que o fazer mas acho que é uma questão de boa educação) e afins lhe fica mal. Entre outras cenas que já vi para amigos dele lá. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 6 Outubro 2014 (editado) Pois, isso já não sei, praticamente todo o contacto que tive com ele foi fora do contexto ginásio, por isso é que achei estranho o que disseste. :compinchas: Editado 6 Outubro 2014 por Klaus. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 6 Outubro 2014 Roubaram-lhe o iphone durante a competição foi por isso que ele nao postou nada, e quem roubou andou a fazer m*rda na pagina. :lol: Pára com isso... Pá não acho nada. Também pode ser por estar em preparação para as provas. Só o simples facto de chegar ao ginásio e agir como se aquilo fosse dele, não cumprimentar o pessoal (não tem que o fazer mas acho que é uma questão de boa educação) e afins lhe fica mal. Entre outras cenas que já vi para amigos dele lá. eu onde treino tb n chego lá e cumprimento, o maximo e um boa tarde. vou lá para treinar (embora tenha um corpo muito pior e não esteja nem longe nem de perto ao nivel dele) e é para treinar e sair, normalmente com conversas e tal só se perde tempo. mas ya, nos últimos 2 meses a treinar no mira dava-se conta quando ele aprecia lá. E o Macau já nem tenho palavras, de todos esses famosos e também de quem está envolvido neste tipo de competições é o maior boneco deles todos de certeza. É só rir. Compartilhar este post Link para o post