Arnold Publicado 13 Outubro 2014 Arnold, quanto à foto vais ter de esperar durante algum tempo ainda :mrgreen: Tenho algumas reservas no que toca a expor-me num forum de Internet e alem do mais ainda não me sinto confortável com o meu corpo, tenho aquela gordura chatinha na barriga que teima a não desaparecer, e é pior agora que estou a tentar crescer. Além do mais, antes de tirar fotos tenho de passar pela depilação :mrgreen: eu percebo. estou praticamente na mesma situação. quanto a isso da gordura um bocado do volume da barriga pode ser de retenção de água. se o teu ginásio tiver sauna tenta fazer que normalmente ajuda a perder retenção de água. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 13 Outubro 2014 (editado) eu percebo. estou praticamente na mesma situação. quanto a isso da gordura um bocado do volume da barriga pode ser de retenção de água. se o teu ginásio tiver sauna tenta fazer que normalmente ajuda a perder retenção de água. Por acaso não tem. Comecei a notar um maior inchaço quando comecei a tomar creatina junto com a proteína, não sei se será por aí tambem. Comecei a tomar porque veio de oferta, tomo só uma dose no pós treino. Perguntei ao meu treinador se aquilo traria algum risco, ele apenas me falou na função renal, mas disse que isso depende de cada um e disse para experimentar. Sei que já fizeram ciclos de creatina aqui, o que me podem dizer sobre isso? Trás algum risco? Trás beneficios alem da maior contracção muscular? Disseram-me tambem que assim que parar de tomar perco bue peso de repente (e musculo tambem). Editado 13 Outubro 2014 por Abraxas Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 13 Outubro 2014 Tens de ter cuidado com as doses para não teres problema renais. Mas com a creatina tens de beber muita água para veres resultados. E normalmente só funciona ciclada. Não vais ver grandes resultados num mês. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 13 Outubro 2014 Quem é o teu treinador? Um bacano pequeno chamado Francisco. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 13 Outubro 2014 Por acaso não tem. Comecei a notar um maior inchaço quando comecei a tomar creatina junto com a proteína, não sei se será por aí tambem. Comecei a tomar porque veio de oferta, tomo só uma dose no pós treino. Perguntei ao meu treinador se aquilo traria algum risco, ele apenas me falou na função renal, mas disse que isso depende de cada um e disse para experimentar. Sei que já fizeram ciclos de creatina aqui, o que me podem dizer sobre isso? Trás algum risco? Trás beneficios alem da maior contracção muscular? Disseram-me tambem que assim que parar de tomar perco bue peso de repente (e musculo tambem).. Musculo não perdes porque não esteve lá grande parte para começar. A creatina é dos suplementos que retem mais agua por isso é normal que até estejas mais assim por causa da creatina. Deixa de tomar e bebe mais água (muito importante para não haver retenção...soa contra-natura mas por acaso é assim...quanto menos agua tiveres (em condições normais) mais o teu corpo vai reter) e provavelmente vais perder um pouco da barriga. Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 14 Outubro 2014 Sabem-me dizer se a linhaça é um bom substituto da aveia como Hidrato de Carbono de baixo IG ? Não me dou nada bem com o glúten e preciso de substituir a aveia da dieta! Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 14 Outubro 2014 Sabem-me dizer se a linhaça é um bom substituto da aveia como Hidrato de Carbono de baixo IG ? Não me dou nada bem com o glúten e preciso de substituir a aveia da dieta! Nop, linhça é uma excelente fonte de gordura saudável, tambem tem um teor alto de HC mas não recomendaria. Até porque para ser digerida como deve ser ela deve ser muida, e não dá lá grande jeito para comer como substituto de Aveia. Musculo não perdes porque não esteve lá grande parte para começar. A creatina é dos suplementos que retem mais agua por isso é normal que até estejas mais assim por causa da creatina. Deixa de tomar e bebe mais água (muito importante para não haver retenção...soa contra-natura mas por acaso é assim...quanto menos agua tiveres (em condições normais) mais o teu corpo vai reter) e provavelmente vais perder um pouco da barriga. Pa eu já bebo entre 2 e 3 l de agua por dia, beber mais é complicado :mrgreen: Tens de ter cuidado com as doses para não teres problema renais. Mas com a creatina tens de beber muita água para veres resultados. E normalmente só funciona ciclada. Não vais ver grandes resultados num mês. So estou a tomar há 2 semanas ainda, estava a contar parar à 4ª semana Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 14 Outubro 2014 Nop, linhça é uma excelente fonte de gordura saudável, tambem tem um teor alto de HC mas não recomendaria. Até porque para ser digerida como deve ser ela deve ser muida, e não dá lá grande jeito para comer como substituto de Aveia. Pa eu já bebo entre 2 e 3 l de agua por dia, beber mais é complicado :mrgreen: So estou a tomar há 2 semanas ainda, estava a contar parar à 4ª semana eu bebo 5-6l Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 15 Outubro 2014 Marco, 1º do overall: https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xfp1/v/t1.0-9/10606605_764493266946660_3394855817049013330_n.jpg?oh=069f37ff8386d4e7027e121230756f92&oe=54B7D9C4&__gda__=1424974669_97b3d6e7d5f18d6361fe498812a7c6ce Paulo Fernandes 2º do overall: https://scontent-a-lhr.xx.fbcdn.net/hphotos-xap1/v/t1.0-9/10610825_764465273616126_9064011718968501310_n.jpg?oh=5581d22090d315a7bc5adbbfa60cd4e9&oe=54B2C6CF Ruben Barreiros, 3º do orerall: https://scontent-b-lhr.xx.fbcdn.net/hphotos-xap1/v/t1.0-9/10731201_764484656947521_5783790928533001701_n.jpg?oh=eb7b0639eec494f18cb983806c78de4d&oe=54F40108 Tierry, 4º do overall: https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xfp1/v/t1.0-9/10458491_764474360281884_975405396168283624_n.jpg?oh=1bd99dda9c4d4db36264ba1ba86bb10c&oe=54BBC965&__gda__=1421564414_fce227c390475b1205bbb712a44ef285 Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 15 Outubro 2014 eu bebo 5-6l Rebentava :lol: Eu ja me sinto inchado pa crl com a agua que bebo e passo o dia a mijar, com essa quantidade tinha de montar a tenda na sanita ou crl. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 15 Outubro 2014 Rebentava :lol: Eu ja me sinto inchado pa crl com a agua que bebo e passo o dia a mijar, com essa quantidade tinha de montar a tenda na sanita ou crl. Eu bebo 2 ou 3 se tanto e mijo-me todo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 16 Outubro 2014 Bem, hoje quebrei mais um limite que já tardava a ser ultrapassado. Supino - passou para os 60 kg, ainda é pouco (20kg cada lado) mas porra, este é o meu ponto fraco e estou a melhorar :D Supino inclinado - Mais fraco mas mesmo assim consegui aumentar para os 50 kg. Tive de pedir ajuda em ambos para acabar as últimas séries e os braços já tremiam como varas verdes, mas quando acabei tinha o peito todo inchado, parecia um autentico bicho. Soube mesmo bem :lol: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 16 Outubro 2014 como tens menos de supino inclinado e supino normal? eu faço o mesmo dos dois pensei que era para toda a gente assim praticamente :lol: Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 16 Outubro 2014 como tens menos de supino inclinado e supino normal? eu faço o mesmo dos dois pensei que era para toda a gente assim praticamente :lol: É normal, estás numa posição em que os musculos activados são o pec minor e os front delts, musculos bem mais pequenos que o pec major que tem maior impacto no supino plano, e onde se encontra maior parte da força do peitoral. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 16 Outubro 2014 Bem, hoje quebrei mais um limite que já tardava a ser ultrapassado. Supino - passou para os 60 kg, ainda é pouco (20kg cada lado) mas porra, este é o meu ponto fraco e estou a melhorar :D Supino inclinado - Mais fraco mas mesmo assim consegui aumentar para os 50 kg. Tive de pedir ajuda em ambos para acabar as últimas séries e os braços já tremiam como varas verdes, mas quando acabei tinha o peito todo inchado, parecia um autentico bicho. Soube mesmo bem :lol: tas maquina amigo, assim é que é Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 16 Outubro 2014 (editado) Eu também faço menos de inclinado mas deve-se sobretudo ao facto de no inclinado se forçar mais os ombros e, como fui operado, en alguns exercícios tenho mais dificuldade. Mais até do que treinar ombro, supino inclinado para mim é f*dido. Editado 16 Outubro 2014 por scout Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 16 Outubro 2014 eu tenho mais dificuldade no declinado, devido mesmo a falta de treino. quando treino com alguem com um plano diferente rebento-me sempre nesse Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 16 Outubro 2014 (editado) eu tenho mais dificuldade no declinado, devido mesmo a falta de treino. quando treino com alguem com um plano diferente rebento-me sempre nesse Nessa para mim é mais fácil, usas a maior porção do musculo e tens um alcance de movimento mais curto. Ve ai esse video, explica isso mesmo. http://www.muscleandfitness.com/workouts/workout-tips/videos/60-seconds-fit-are-decline-presses-worth-it Editado 16 Outubro 2014 por Abraxas Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 16 Outubro 2014 Nessa para mim é mais fácil, usas a maior porção do musculo e tens um alcance de movimento mais curto. Ve ai esse video, explica isso mesmo. http://www.muscleandfitness.com/workouts/workout-tips/videos/60-seconds-fit-are-decline-presses-worth-it Sou como o Abraxas . Reto - normal ; Inclinado- menos ; Declinado - médio para o mais. Mesmo assim o que faço mais é no reto, 22,5 kg de cada lado. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 16 Outubro 2014 Já aconteceu a alguém quando estão a levantar uma barra, um dos braços levantar mais que o outro? Comecei à 3 semanas e tenho tido esse problema em vários exercicios... Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 16 Outubro 2014 É normal. O facto de usares "mais um lado" no dia a dia, influencia nos primeiros meses de gym. Eu quando entrei sentia muito mais dificuldades no esquerdo, agora a diferença é minima ou nenhuma mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 16 Outubro 2014 Tens de ir trocando de mão. If you know what i mean :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 16 Outubro 2014 (editado) É normal. O facto de usares "mais um lado" no dia a dia, influencia nos primeiros meses de gym. Eu quando entrei sentia muito mais dificuldades no esquerdo, agora a diferença é minima ou nenhuma mesmo. Ainda bem que me dizes isso, já estava a pensar que era deficiente ou que tinha algum problema. :mrgreen: Tens de ir trocando de mão. If you know what i mean :mrgreen: Nunca troco. Uso sempre o esquerdo, que é o meu braço mais fraco. 8) Editado 16 Outubro 2014 por SimonNeil Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 16 Outubro 2014 Vai fazendo com halteres para corrigires mais rápido. Mas não é nada para te preocupares, acontece a toda a gente. Compartilhar este post Link para o post