Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

A cena é: qual o interesse de ter 110 kgs de músculo se depois nem correr 20 minutos conseguem. Têm dificuldade em fazer andar com tanto peso. Para mim, é simplesmente parvo. Mas pronto, são opiniões.

É tudo uma questão de objectivos. Eu também acho que o Kay Greene é um exagero do crl, e o gajo

, mas... É o objectivo dele, ficar monstro. E é um dos melhores do mundo nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca olharam para os bizontes lá do vosso gym e ficaram a pensar ... pra que é que é preciso tanta m*rda de músculo?

Honestidamente, gostava de saber o tempo que demoravam a fazer uma corrida de 10 km's. Bodybuilder é bom se for sem exageros. Com exageros, acho que se perde qualidade de vida.

Um bocado fora do contexto essa intervenção, qual era o interesse para um Bodybuilder correr 10 km´s ? Ou então fazemos o reverso da medalha, um marotonista que corre 10 km´s achas que consegue pegar tanto como um Bodybuilder ? Claro que não, são 2 desportos com objectivos diferentes!! Se formos por essa lógica, não sei para quê que tantos jogadores de futebol jogam tanto futebol se não conseguem fazer um jogo de Basket, por exemplo!!

https://www.youtube.com/watch?v=Z1-ygiI6_3M

Bodybuilder vs sprinter, será que ainda isso que tu dizeste se encaixa ? Deixa de lado os preconceitos sff.

Sem mais qualquer tipo de intervenção, um grande abraço!

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno, não precisavas de lhe responder, é o Heiser. Vale tanto a pena como tu.

Compartilhar este post

Link para o post

O Heiser de qualquer forma não deve ler, deve estar ocupado a bater o record do mundo da meia maratona com uma bandeira do país que jogue contra Portugal às costas.

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno, não precisavas de lhe responder, é o Heiser. Vale tanto a pena como tu.

nao apareceo teu avatar

Compartilhar este post

Link para o post

Correr é que é crl!11!!1

Já agora para o pessoal de Vila Real o Paulo Fernandes mudou de ginásio.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive nova avaliação com um novo treinador, o outro não sei o que se passou mas acho que foi de vela: 12%bf e 70kg de peso, foi a única coisa que memorizei :mrgreen:

Vou mudar de treino, ante fazia o treino peito+ tricep, costas+ bicep, perna+ombro e descansava 1 dia e voltava ao ciclo. Com isto ia 6x por semana ao gym, agora o gajo diz que vou continuar a ir 6x mas cada dia vai ter um grupo muscular só para treinar, ou seja, dia de peito, dia de costas, dia de braços, etc... Estou para ver como vai correr.

O que me preocupa mais é o tempo do treino, o gajo quer que eu faço 8 min de aquecimento antes, depois treino no ferro e no fim 20 min de passadeira a andar com inclinação.

Quando ele me enviar o resto dos dados e o treino depois posto aqui para darem uma opinião ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tive nova avaliação com um novo treinador, o outro não sei o que se passou mas acho que foi de vela: 12%bf e 70kg de peso, foi a única coisa que memorizei :mrgreen:

Vou mudar de treino, ante fazia o treino peito+ tricep, costas+ bicep, perna+ombro e descansava 1 dia e voltava ao ciclo. Com isto ia 6x por semana ao gym, agora o gajo diz que vou continuar a ir 6x mas cada dia vai ter um grupo muscular só para treinar, ou seja, dia de peito, dia de costas, dia de braços, etc... Estou para ver como vai correr.

O que me preocupa mais é o tempo do treino, o gajo quer que eu faço 8 min de aquecimento antes, depois treino no ferro e no fim 20 min de passadeira a andar com inclinação.

Quando ele me enviar o resto dos dados e o treino depois posto aqui para darem uma opinião ;)

Bold 1 : Já fiz isso e não gostei. Dependendo do nº de exercícios é um treino "fácil".

Bold 2 : Sou completamente contra isso. Aquecimento,claro, mas não é a fazer cardio. E a passadeira no final é para estoraires, com isso o ganho de massa muscular pode ser menor. O segredo está na alimentação, não no cardio. Se quiseres resistência e etc aí já é diferente. Mas não aconselho a fazer mais de 15 mins.

Compartilhar este post

Link para o post

Fácil duvido que seja, e o nível de facilidade és tu que acabas por o fazer tambem. Falando por mim eu quando entro no gym e estou a treinar faço por ser tudo menos fácil, eficiente sim, facil nunca.

Compartilhar este post

Link para o post

Fácil duvido que seja, e o nível de facilidade és tu que acabas por o fazer tambem. Falando por mim eu quando entro no gym e estou a treinar faço por ser tudo menos fácil, eficiente sim, facil nunca.

Fácil é capaz de não ser a palavra certa ... Menos puxado, digamos assim ...

Fiz apenas 2 semanas esse tipo de treino, mas depende muito do nº de exercícios. Fazia 5/6 para cada grupo e sentia que podia sair de lá muito mais exausto.

Compartilhar este post

Link para o post

Fácil é capaz de não ser a palavra certa ... Menos puxado, digamos assim ...

Fiz apenas 2 semanas esse tipo de treino, mas depende muito do nº de exercícios. Fazia 5/6 para cada grupo e sentia que podia sair de lá muito mais exausto.

Então não estavas a atingir o "limite". Quantos vejo ali com 7/8/9/10 exercícios e saiem dali como se nada fosse, enquanto eu como 4 a 6 saio estoirado. Andaram a brincar com os pesos, de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Então não estavas a atingir o "limite". Quantos vejo ali com 7/8/9/10 exercícios e saiem dali como se nada fosse, enquanto eu como 4 a 6 saio estoirado. Andaram a brincar com os pesos, de certeza.

A fazer dois grupos, 4 exercícios para cada um, aí sim saio estoirado. Desde que tou no gym 85% saí de lá com a sensação de bom treino. Esse tipo de treino pode funcionar com ele, mas comigo não ...

E não brinco com os pesos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja tenho aqui os treinos, fiz hoje o de perna pqp. Não as sinto.

Não vou ja por os treinos porque o gajo fez aqui uma borrada nos dias de costas e ombros e não percebo o que é que ele quer :-|

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu faço sempre entre 5 a 6 exercícios para os grandes grupos musculares e 3 para pequenos grupos musculares, e por uma questão de tempo visto que tenho os dias bastante ocupados e às vezes só tenho mesmo 1h para treinar, faço os ultimos exercícios em super-serie.

Hoje voltei a bater o meu recorde de supino plano com halteres, fiz 9 reps com 32,5 kg depois de 3 séries de 10 reps com 30kg.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu "obrigo" o meu treino a ter uma hora.

sem paragens, tem início na passadeira ( inclinação 16 ) , ou na elíptica. entre 8 a 10 minutos. de seguida por cada exercício de braços, costas, um exercício de pernas. Ou então, e graças à boa vontade do dono, lá vou eu a subir e a descer as escadas do ginásio. Saio a pingar do treino, satisfeito, e depois de ter perdido os doze quilos, agora sim, o meu corpo começa a ficar moldado.

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiz dois treinos, vou deixá-los aqui então

Aquecimento:

8 min Elitica

Treino Perna:

Leg squat (c/barra) - 20 reps x3

Leg press unilateral - 10 reps x4

Leg Curl - 10 reps x4

Abdutor - 10 reps x4

Addutor - 10 reps x4

Gemeos Unilateral - 15 reps x4

Agachamento com Salto - 45 seg x3

Cardio:

15 - 20 min

Passadeira - >5% e vel. 6-7

----------------------------------

Aquecimento:

8 min Elitica

Treino Peito:

Push Up's - 25 reps x3

Supino inclinado - 10 reps x4

Supino plano - 10 reps x4

Aberturas inclinadas - 10 reps x4

Aberturas Cabos- 10 reps x4

Push Up's - max reps max sets

Cardio:

15 - 20 min

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiz dois treinos, vou deixá-los aqui então

Aquecimento:

8 min Elitica

Treino Perna:

Leg squat (c/barra) - 20 reps x3

Leg press unilateral - 10 reps x4

Leg Curl - 10 reps x4

Abdutor - 10 reps x4

Addutor - 10 reps x4

Gemeos Unilateral - 15 reps x4

Agachamento com Salto - 45 seg x3

Cardio:

15 - 20 min

----------------------------------

Aquecimento:

8 min Elitica

Treino Peito:

Push Up's - 25 reps x3

Supino inclinado - 10 reps x4

Supino plano - 10 reps x4

Aberturas inclinadas - 10 reps x4

Aberturas Cabos- 10 reps x4

Push Up's - max reps max sets

Cardio:

15 - 20 min

Esse treino de peito tá muito fraquinho ... Não tens nada para a parte inferior do peito, a não ser que nas aberturas com cabo ( com banco deitado não é?) faças de forma a te puxar pela parte inferior. O de pernas também podia tar melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

A parte inferior do peito é já activada em todos os exercicios, mesmo no inclinado é usado como musculo secundário tanto para força como estabilidade, no plano é o musculo mais trabalhado e no Cable Crossover faz tambem maior parte do trabalho.

O de perna parecendo que não dá cabo de todas as zonas da perna, principalmente pelo facto de ser trabalhado de forma unilateral, exerce muito mais pressão no musculo.

Compartilhar este post

Link para o post

10360215_798652406859200_4212554678915558081_n.jpg?oh=eb871c5e2048405dbf9b655507c6c197&oe=54E414E2

4 semanas.

:rotfl:

melhor e aqueles no power fitness que eram gordos pa crl e sem musculo nenhum e metem la fotos já com um cabedal consideravel e definidos e foi em 3 meses lol

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...