kewl Publicado 21 Julho 2011 kewl, actualmente estás a treinar em qual? Fiel à Companhia do Corpo ;) Todos os dias das 20h e pouco até às 21h30 Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 21 Julho 2011 como se usa isso do gmaps pedometer q andava há umas pags para trás? Compartilhar este post Link para o post
kusie Publicado 21 Julho 2011 Já no ginásio onde eu ando costuma ser ao contrário... abusam no peso para se armarem em bichos e executam mal os exercícios... dá para algumas cenas hilariantes. :lol: E aqueles que passam o treino a olhar ao espelho :mrgreen: Um bom treino de musculação tem de ser intenso e de preferência não se esticar muito além da meia hora. Fazendo assim as coisas, 4 vezes por semana, com boa alimentação... os resultados aparecem. Mas ter pressa é uma boa forma de desmotivar ;) Eu só tenho dois planos de treino, e faço o mesmo plano 2x por semana. Achas que devia falar com eles e dividir isso por 4 planos de treino ou manter assim? Eu normalmente costumo fazer as 2 primeiras séries no peso que fiz na semana anterior, e na última faço com o peso a seguir, e normalmente começo a ter dificuldades na 5ª repetição, e acho que é assim que deve ser, ou não? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 21 Julho 2011 Eu só tenho dois planos de treino, e faço o mesmo plano 2x por semana. Achas que devia falar com eles e dividir isso por 4 planos de treino ou manter assim? Eu normalmente costumo fazer as 2 primeiras séries no peso que fiz na semana anterior, e na última faço com o peso a seguir, e normalmente começo a ter dificuldades na 5ª repetição, e acho que é assim que deve ser, ou não? Durante muito tempo tive plano A-B... se eles fizeram assim, deixa estar porque deve ser o mais indicado. O meu era assim: A -> pernas, ombros, bicep e tricep B -> costas e peito Quantas repetições fazes? O que sempre me disseram que era ideal para crescer era escolher um peso que desse para chegar à 8ª repetição mas que a 12ª fosse já a "morrer". Ultimamente tenho feito 10, normalmente na 3ª série 8. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 21 Julho 2011 Pessoal uma dúvida, vou agora procurar um ginásio para me inscrever já no próximo mês, mas qual é o preço "aceitável" para andar num? 30/40€ mês dará só para trabalhar nas máquinas? Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 21 Julho 2011 Pessoal uma dúvida, vou agora procurar um ginásio para me inscrever já no próximo mês, mas qual é o preço "aceitável" para andar num? 30/40€ mês dará só para trabalhar nas máquinas? 40/45€ é o preço que te cobram por um free pass, num ginásio de gama média. Se quiseres ires pa uns todos xpto, tens de abrir os cordões à bolsa Compartilhar este post Link para o post
kusie Publicado 21 Julho 2011 Durante muito tempo tive plano A-B... se eles fizeram assim, deixa estar porque deve ser o mais indicado. O meu era assim: A -> pernas, ombros, bicep e tricep B -> costas e peito Quantas repetições fazes? O que sempre me disseram que era ideal para crescer era escolher um peso que desse para chegar à 8ª repetição mas que a 12ª fosse já a "morrer". Ultimamente tenho feito 10, normalmente na 3ª série 8. Faço 10 repetições. Qual será a maneira ideal? Ou devo aumentar as repetições para 15? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 21 Julho 2011 Faço 10 repetições. Qual será a maneira ideal? Ou devo aumentar as repetições para 15? 10 está bom para hipertrofia Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 21 Julho 2011 Eu também costumo fazer 10 - 10 - 8/10 Compartilhar este post Link para o post
kusie Publicado 21 Julho 2011 Ok, vou manter então o mesmo sistema. ;) Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 21 Julho 2011 40/45€ é o preço que te cobram por um free pass, num ginásio de gama média. Se quiseres ires pa uns todos xpto, tens de abrir os cordões à bolsa Fui ver e tenho aqui uns papeis: 1- Health Club = 41,76 horas 7:30>10 + 13:30>17 (piscina, umas cenas com pesos pequenos e à base de repetições que não me lembro do nome, maquinas xpto, acho que um plano de um prof digo eu) 2- Ginásio = 40 horas é quando quiser (musculação/cardio) 3- Dramático = 37 horario mais alargado, 26 14>18, sab 14>20 (musculação/cardio, sauna banho turco, piscina) Which one should i taaaaaaake Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 21 Julho 2011 Fui ver e tenho aqui uns papeis: 1- Health Club = 41,76 horas 7:30>10 + 13:30>17 (piscina, umas cenas com pesos pequenos e à base de repetições que não me lembro do nome, maquinas xpto, acho que um plano de um prof digo eu) 2- Ginásio = 40 horas é quando quiser (musculação/cardio) 3- Dramático = 37 horario mais alargado, 26 14>18, sab 14>20 (musculação/cardio, sauna banho turco, piscina) Which one should i taaaaaaake ia para o terceiro, as máquinas não sendo xpto, devem dar na mesma para atingir os resultados que pretendes desde que não estejam todas partidas. E com um plano feito à maneira sempre poupas uns euros Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 21 Julho 2011 Fiel à Companhia do Corpo ;) Todos os dias das 20h e pouco até às 21h30 Hum, podias ter mudado ou assim. É realmente o melhor ginásio em Oliveira (e eu já corri os 3 :mrgreen: ), mas é pena puxar um bocado ao bolso. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 21 Julho 2011 Faço 10 repetições. Qual será a maneira ideal? Ou devo aumentar as repetições para 15? O nº de repetições é apenas uma base, digamos assim. Eu faço a partir desta: 12 - 10 - 8, em que tal nas últimas 2 reps de cada série tem que ser mesmo a "morrer", como o kewl disse. Se sentes power para a próxima já sabes que tens que aumentar o peso. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 21 Julho 2011 Hum, podias ter mudado ou assim. É realmente o melhor ginásio em Oliveira (e eu já corri os 3 :mrgreen: ), mas é pena puxar um bocado ao bolso. Mudar? Depois tinha de ter cuidado a atravessar a estrada... fui ameaçado pelo João :mrgreen: Eu estou a pagar 28,90€... também já apanhei todas as promoções que eles tiveram e inscrevi uma data de pessoal... ;) Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 22 Julho 2011 Mudar? Depois tinha de ter cuidado a atravessar a estrada... fui ameaçado pelo João :mrgreen: Eu estou a pagar 28,90€... também já apanhei todas as promoções que eles tiveram e inscrevi uma data de pessoal... ;) Eu pagava muito mais. Mas tu ao teres levado pessoal deves ter apanhado aquelas promoções de 10% e assim, certo? Ainda tenho aqui o meu cartão, o nº0341 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 22 Julho 2011 Eu pagava muito mais. Mas tu ao teres levado pessoal deves ter apanhado aquelas promoções de 10% e assim, certo? Ainda tenho aqui o meu cartão, o nº0341 :mrgreen: Quando entrei para lá acho que pagava 38€, por débito directo. A 1ª promoção foi inscrever 1 pessoa e pagar 35€, a seguir 1 pessoa 30€ e depois + 2 pessoas 25€ mensalidade. Em Janeiro deste ano reajustaram para o que eu pago agora. #232 here, Setembro 2006... old school :laugh: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 23 Julho 2011 Eu devia pagar à volta disso, mas com o desconto Estudante :mrgreen: Tenho saudades daquilo nunca mais encontrei um ginásio tão bom e com aquelas pessoas. Saudades das aulas de Schwinn com o Luís. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 23 Julho 2011 (editado) O Luís é 5* mesmo, toda a gente adora as aulas dele. Não tenho feito porque me dediquei mais à parte cá de cima, que já viveu melhores dias porque quando entrei tinha 2 instrutores fantásticos que já não trabalham lá, mas dá para treinar bem na mesma e o ambiente é porreiro, quase familiar. Editado 23 Julho 2011 por kewl Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 23 Julho 2011 Do meu tempo era Humberto, Glauciano, a brasileira (esqueço-me sempre do nome), o brazuca baixinho (que agora também me falha). Depois também havia o Luís e a Sílvia (?). E claro, o João. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 23 Julho 2011 Do meu tempo era Humberto, Glauciano, a brasileira (esqueço-me sempre do nome), o brazuca baixinho (que agora também me falha). Depois também havia o Luís e a Sílvia (?). E claro, o João. Saíram os que tu não te lembras dos nomes. :lol: A Di (está no Porto, às vezes ainda a vejo) e o Bruno (voltou para o Brasil em Janeiro). Meteram lá pessoal novo mas a meu ver não chegam ao nível dos que saíram e do Beto, Glau, Sílvia... até o João que entretanto tirou a formação de instrutor é mais fixe quando está lá em cima ;) Estou a ver que um dia destes ainda te vejo lá a treinar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 23 Julho 2011 Não vês, passo mais de 90% da semana em Aveiro, é complicado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 24 Julho 2011 Como se chamam aquelas "fitas amarelas" que se prendem numa porta ou na parede para realizar exercícios? Eles usaram isso no Peso Pesado. Compartilhar este post Link para o post
Leandro Silva Publicado 25 Julho 2011 enho uma cena na bicicleta que vai marcando a velocidade que vou etc. mas não percebo um cu daquilo. AVG é a velocidade média. Sim isso eu sei... Mas depois tem DST e ODO Alguém que me explique isso do DST e do ODO, deve ter a ver com a distância ou o caraças... lol ODO é ODOmeter ou o caraças, mas ainda nao entendi. lol Compartilhar este post Link para o post
miluvite Publicado 25 Julho 2011 Como se chamam aquelas "fitas amarelas" que se prendem numa porta ou na parede para realizar exercícios? Eles usaram isso no Peso Pesado. É um TRX Compartilhar este post Link para o post