Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Não me chegaste a responder. Que tipo de leite bebes?

Compartilhar este post

Link para o post

Leite meio gordo, magro, gordo. Leite de vaca, de cabra, de ovelha. Leite desnatado, saborizado, em pó ou condensado. TODOS e mais alguns ...

jackie-chan-meme.png

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho curiosidade. Como ele diz que é melhor que whey, esse tipo de esteróides.

Compartilhar este post

Link para o post

Scout só um pequeno reparo que vi aí ao teu plano de treino, no final fazes 30 min de cardio certo? Se o fizeres seguido aconselho-te a deixares de fazer assim e passares a fazê-lo fraccionado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Scout só um pequeno reparo que vi aí ao teu plano de treino, no final fazes 30 min de cardio certo? Se o fizeres seguido aconselho-te a deixares de fazer assim e passares a fazê-lo fraccionado ;)

Agora deixei de fazer porque eu vou ao ginásio ao início da tarde e ao fim da tarde tenho treino de futebol. Se fizer o cardio depois chego ao treino e nem me mexo.

Mas como aconselhas que divida isso em fracções ?

Compartilhar este post

Link para o post

é mais benéfico dividires o tempo em dois, do estilo em vez de 30 de passadeira fazes 15+15 com um intervalo de cerca de 5/10 min..

Compartilhar este post

Link para o post

é mais benéfico dividires o tempo em dois, do estilo em vez de 30 de passadeira fazes 15+15 com um intervalo de cerca de 5/10 min..

Aumentando a 'dificuldade' ?

Compartilhar este post

Link para o post

Podes nem aumentar, é-te simplesmente mais benéfico fazeres assim partido do que tudo de seguida..

Compartilhar este post

Link para o post

No outro dia li na men's health ou GQ, já não me lembro bem, que este exercício era dos mais completos que se podia fazer.

Desde então comecei a fazer algumas reps disto em casa como complemento ao ginásio.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, gostava de comprar uns ténis para correr de vez em quando. O que me aconselham? O que devo procurar nas Sport Zones e afins? É que só de os calçar não dá para ver bem se depois são bons ou não em corrida :/.

Compartilhar este post

Link para o post

No outro dia li na men's health ou GQ, já não me lembro bem, que este exercício era dos mais completos que se podia fazer.

Desde então comecei a fazer algumas reps disto em casa como complemento ao ginásio.

e' isso mas saltando quando voltas a ficar de pe'

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, gostava de comprar uns ténis para correr de vez em quando. O que me aconselham? O que devo procurar nas Sport Zones e afins? É que só de os calçar não dá para ver bem se depois são bons ou não em corrida :/.

Quanto estás disposto a gastar?

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.sportzone.pt/ProductDetail.aspx?pid=04736162&oid=14|61&c=243

http://www.sportzone.pt/ProductDetail.aspx?pid=04711944&oid=14|61&c=243

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto estás disposto a gastar?

Estava a pensar até 80/85 euros. Vi ontem no El Corte Inglês alguns, (que antes eram 100 e tal mas com os saldos ficam a 70/80 euros) mas não percebia mesmo nada daquilo e os "assistentes" também não ajudaram muito :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que vi este tópico deu-me nostalgia... já não tenho treino há 1 semana estrelas.gif

Saudades :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah com 80€ já compras uma coisa em condições. Eu tenho os Nike Pegasus, (custaram-me 100€) os Nike Vomero (que na altura custavam 145€) são um pouco superiores. Na fnac há modelos Nike mais caros e dentro do teu orçamento, mas não tenho experiência com eles Já experimentei os dois e são ambos muito bons. Quanto a outras marcas, não te posso ajudar porque não conheço.

Compartilhar este post

Link para o post

Deste género

nike-air-pegasus-27-mens.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Com os Pegasus e Vomero, se não estás habituado a usar ténis de corrida, vai parecer que estás a andar em cima de almofadas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus Asics também estão a ficar velhotes, em dias de maior intensidade já me deixam com algumas bolhas, mas ainda quero ver se aguento mais um pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pessoal, devo ir mesmo para os Pegasus. Não pode é ser na cor que o NikeL mostrou :mrgreen:

Os meus são iguais a estes:

Girls-sneakers-Nike-Air-Pegasus-28-5.png

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal já que aqui se fala de desporto e de sapatilhas de desporto e afins ajudem-me

Para Andebol qual acham as sapatilhas melhores?

Adidas ou Kempa?compinchas.gif

É que as minhas já estão a dar o charuto estrelas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...