Lazar Markovic Publicado 27 Junho 2012 ultimamente tem sido um iogurte magro com aroma + aveia misturada. ao almoço como tudo, a não ser que sejam batatas fritas, por exemplo. ao jantar, como carne/peixe + legumes Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 27 Junho 2012 (editado) O pequeno almoço é o batido de que falei aí há umas páginas trás. E nisto mérito ao Fábio, como ele falou na canela resolvi experimentar e fica bem bom! Almoço e jantar é peixe/perú/frango com massa integral ou arroz. É sempre isto, não acho piada às batatas fritas a perdi o hábito da carne vermelha há algum tempo. Se comer fora pode ser que fuja um bocado disto, mas até aí gosto muito de ir ao Pateo e pedir um peito de frango grelhado pejado de arroz e feijão preto. :heart: Ou então na Capri! Editado 27 Junho 2012 por Chandler Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 27 Junho 2012 eu até comia isso às refeições. mas não posso. comer só carne branca é um desejo meu, mas fica caro. quando for eu a pagar a minha alimentação, logo faço isso Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 27 Junho 2012 (editado) Vou experimentar hoje a ver se dá para comer. Editado 27 Junho 2012 por sinik Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 27 Junho 2012 Pá, depende. Não sei ao certo em quanto fica a diferença, mas existem muitas variedades de carne branca que não os bifes. Tens hamburgueres de frango e perú que são baratos, tens frango assado, tens o peixe... isto tudo alternado com os bifes de perú ou de frango, e se comeres sempre em casa, acaba por não ficar muito caro. Depois também outras coisas em que se poupa... por exemplo, eu só bebo água às refeições. Uso e abuso do arroz, que é o alimento com melhor relação qualidade/preço/saciedade de sempre. No fundo como já como assim há algum tempo não sei quantificar a diferença, mas aquilo que eu tenho a sensação de que é mesmo mais caro são os peitos de frango. E esses não se comem todos os dias... Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 27 Junho 2012 Pá, depende. Não sei ao certo em quanto fica a diferença, mas existem muitas variedades de carne branca que não os bifes. Tens hamburgueres de frango e perú que são baratos, tens frango assado, tens o peixe... isto tudo alternado com os bifes de perú ou de frango, e se comeres sempre em casa, acaba por não ficar muito caro. Depois também outras coisas em que se poupa... por exemplo, eu só bebo água às refeições. Uso e abuso do arroz, que é o alimento com melhor relação qualidade/preço/saciedade de sempre. No fundo como já como assim há algum tempo não sei quantificar a diferença, mas aquilo que eu tenho a sensação de que é mesmo mais caro são os peitos de frango. E esses não se comem todos os dias... comes arroz branco ou integral? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 27 Junho 2012 Branco. O integral é caro e sabe mal. Mas é melhor, de facto. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 27 Junho 2012 Cadê o video do pernão? Até fiz umas rimas do bufo, mas video está quieto. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 27 Junho 2012 Vou experimentar hoje a ver se dá para comer. A primeira vez que comprei aveia fiz assim e não gostei. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 27 Junho 2012 (editado) Hoje no ginásio apareceu a fofinha outra vez, aquilo estava vazio e estávamos só os dois. Lá comecei a meter conversa e ela nunca deu para trás ^^ Tenho que ver se ela conhece a minha namorada a ver se não me fodo. Editado 27 Junho 2012 por maxpowa Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Junho 2012 Alguém daqui percebe suficiente para elaborar um plano simples de exercício físico/musculação? Compartilhar este post Link para o post
Crono Publicado 28 Junho 2012 (editado) Alguém daqui percebe suficiente para elaborar um plano simples de exercício físico/musculação? Estás a começar no ginásio? Se tiveres pouca experiência e levantares pouco procura por Stronglifts 5x5. Editado 28 Junho 2012 por Crono Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 28 Junho 2012 Cadê o video do pernão? Até fiz umas rimas do bufo, mas video está quieto. Cala-te crl. Se quiseres ver vai a Mem Martins, olha que coisa. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 28 Junho 2012 Vou agora para o ginásio, se estiver lá a fofinha, meto updates. Ainda abro um tópico sobre as minhas aventuras com a fofinha do ginásio. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 28 Junho 2012 Isso é mais conversa para o tópico do lado... Btw, detesto ginásios. Só o cheiro. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 28 Junho 2012 Vou agora para o ginásio, se estiver lá a fofinha, meto updates. Ainda abro um tópico sobre as minhas aventuras com a fofinha do ginásio. Treina mas é. Depois a tua namorada descobre levas com um haltere nos cornos e depois vens dizer que não estava a fazer nada de mal. Irrita-me bué estar no ginásio e os homens estarem todos a babar para cima das mulheres. Compartilhar este post Link para o post
bestpulga Publicado 28 Junho 2012 Ninguem me consegues ajudar com alguma coisa que ajude a perder gordura mais rapido? Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 28 Junho 2012 se já não o fizeres, começa a comer como deve ser, começa a correr e começa a ir ao ginásio. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 28 Junho 2012 Isso é mais conversa para o tópico do lado... Btw, detesto ginásios. Só o cheiro. :estrelas: Dizem as más línguas que o cheiro dos ginásios provoca cancro. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 28 Junho 2012 (editado) Dizem as más línguas que o cheiro dos ginásios provoca cancro. Nunca ouvi dizer... :confuso: De qualquer das maneiras não deve estar cientificamente comprovado. Editado 28 Junho 2012 por Gaberlunzie Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 28 Junho 2012 Nunca ouvi dizer... :confuso: De qualquer das maneiras não deve estar cientificamente comprovado. Está sim. é só pesquisares no google. se já não o fizeres, começa a comer como deve ser, começa a correr e começa a ir ao ginásio. Pelo que uns colegas meus dizem, a corrida estraga o trabalho exercido no ginásio, neste caso musculação. Está correta a info? Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 28 Junho 2012 só voces é que podem gozar? :( Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 28 Junho 2012 Aaah, mas estão a gozar? :o Pensava que era a sério, já me fizeram perder tempo no Google. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post