Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Malta, o que é que aconselham para aumentar o músculo na zona do peito em termos de exercícios? Se forem exercícios caseiros, agradecia. :mrgreen:

o nikel meteu um site na página anterior espreita lá. olha foi mais rápido e postou de novo o site :wink:

:mrgreen:

Sabes que eu 'enfardo' sem sequer ser nada muito voluntário e sem sequer ter noção de que estou ali a fartar-me de comer... Muitas vénias ao indivíduo que inventou as liquidificadoras.

Alex só uma pergunta não me leves a mal.

Estás mais gordo ou isso é tudo massa muscular? Na primeira vez que te vi deu-me a sensação que eras um pau de virar tripas e na futebolada estavas todo inchado.

Editado por sinik

Compartilhar este post

Link para o post

Gordo não é, mas também não estou muito grande. Já fizeram 2 anos que entrei no ginásio e a alimentação e rotina de exercício que levo também não me permite que engorde... Estabilizei há uns meses aí nos 78kg, agora nem para cima nem para baixo. Mas também não vai para baixo porque eu não quero, bastou-me ser operado ao joelho em Outubro para em 1 mês praticamente de cama ficar com 70kg.

Compartilhar este post

Link para o post

Costumo fazer uma alimentação saudável e equilibrada (carnes brancas, legumes, fruta, etc.) sem falhar refeições, mas gostaria de ganhar algum peso (não muito) e penso que poderia haver uma alteração no meu pequeno almoço que se baseia a leite com cereais. No meu caso, que não tenho possibilidade de ir para ginásio, mas tento "compensar" um pouco com uns exercícios em casa (halteres, barra de elevações, abs), com 2 idas por semana à natação e uma corridazinha ou outra à volta do quarteirão...aplica-se os batidos ao peq almoço que falavam há umas páginas atrás? Ou serão mais indicados para quem tenha elaborado um plano de treino mais sério?

Compartilhar este post

Link para o post

Costumo fazer uma alimentação saudável e equilibrada (carnes brancas, legumes, fruta, etc.) sem falhar refeições, mas gostaria de ganhar algum peso (não muito) e penso que poderia haver uma alteração no meu pequeno almoço que se baseia a leite com cereais. No meu caso, que não tenho possibilidade de ir para ginásio, mas tento "compensar" um pouco com uns exercícios em casa (halteres, barra de elevações, abs), com 2 idas por semana à natação e uma corridazinha ou outra à volta do quarteirão...aplica-se os batidos ao peq almoço que falavam há umas páginas atrás? Ou serão mais indicados para quem tenha elaborado um plano de treino mais sério?

come muita carne branca. lanches - pão com bife de frango / manteiga de amendoim

Eu. Mas eu faço a mim mesmo, se queres que te faça tens de pagar.

com quê?

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx Alex tás quase com 80kg? Então sim, deves estar bicho, visto que acho que até és mais baixo que eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx Alex tás quase com 80kg? Então sim, deves estar bicho, visto que acho que até és mais baixo que eu.

Mas eu nunca tive tendência a ter um peso baixo. Não te sei explicar isto em condições, mas nessa altura em que o sinik disse que eu era um pau de virar tripas (e era mesmo) eu devia ter aí 68kg e tinha 1,73m... Isto facilmente são stats de alguém quase à porta de ser gordo.

Compartilhar este post

Link para o post

alguém aqui faz depilação?

Eu faço. No Continente há um gel depilatório próprio para homem. Comigo dá resultado. Tenho que experimentar fazer com cera, mas como sou um bocado grande e tenho muito pelo o sofrimento ainda é um bocado grande :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

não, não tou a falar das virilhas :lol:

Pernas vou a uma esteticista e pago, normalmente os preços mais baixos variam entre os 10 e os 20€ (mas tem cuidado para não te enfiares num cubículo em que até te arrancam a pele). No resto como já me habituei e como até sou pouco peludo faço em casa com cera quente e uma espátula.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de nas primeiras duas semanas estar a encher bem, esta última semana fiquei um pouco mais magro por andar a ingerir menos calorias do que aquelas que devia. Devo tar com uma percentagem de massa gorda por volta dos 12%

Lá tenho que começar a enfardar outra vez senão não me vai crescer massa muscular ao ritmo que eu queria.

Compartilhar este post

Link para o post

cera? não faças...

Então porquê? Não faças é com creme depilatório, e daqui fala alguém que conhece bem essa mistela. Queima a pele, deixa os pelos mais grossos, corta à superfície e três dias depois crescem de novo... Brrr.

Compartilhar este post

Link para o post

Na semana passada vi um centro de estética na expo que fazia fotodepilação 18€ a zona. É o mais barato que vi até agora.

Compartilhar este post

Link para o post

comprei a bocado bandas de cera, p*ta que pariu, usei 4 bandas e desisti. que dor do crl

Não uses bandas. Cera quente e espátula. Se tiveres uma máquina de cortar cabelo passa com o pente 1 primeiro e é sempre a aviar cartucho.

Além disso compensa. Dói mas não dá cabo da pele e deixa sem pêlo durante umas 3 ou 4 semanas.

Editado por Chandler

Compartilhar este post

Link para o post

tão cedo não faço nada, f*da-se. acho que foi das piores dores que já senti

:lol:

Ainda não viste nada, e vamos deixar esta conversa por aqui...

Compartilhar este post

Link para o post

Não uses bandas. Cera quente e espátula. Se tiveres uma máquina de cortar cabelo passa com o pente 1 primeiro e é sempre a aviar cartucho.

Além disso compensa. Dói mas não dá cabo da pele e deixa sem pêlo durante umas 3 ou 4 semanas.

Dá para fazer depilação com máquina de cabelo ou percebi mal?

E não, não vou desbastar a floresta :lol: gross

Compartilhar este post

Link para o post

Eu perdi o carregador da minha máquina :-| Mas também sou mesmo burro já podia ter visto ao tempo se na marca tem lá um carregador para eu comprar. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

atenção. eu passei com máquina antes. mas nas pernas fiquei com o pelo como se fosse barba lol, e mesmo assim doeu tanto

Compartilhar este post

Link para o post

E não, não vou desbastar a floresta :lol: gross

Não tens máquinas depiladoras próprias para isso. Para desbastar a floresta, tens sempre a hipótese de consultar umas sex shops que algumas tem cremes depilatórios para as partes delicadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, dar dá. É uma alternativa até melhor que o nojo do creme depilatório. Mas o que eu estava a dizer era em pelos grandes, tipo os das axilas, rapares aquilo curtinho e quase nem dói depois tirar aquilo com cera quente. Eu tenho poucos pêlos, mas em meia-horinha sozinho em frente ao espelho despacho bem umbigo, peito e axilas, tudo a cera.

atenção. eu passei com máquina antes. mas nas pernas fiquei com o pelo como se fosse barba lol, e mesmo assim doeu tanto

Queres fazer a depilação às tuas próprias pernas sozinho e com cera? Vai a uma esteticista, homem!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...