antifa Publicado 25 Janeiro 2013 é dia e noite não é para mim crl Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 25 Janeiro 2013 Já te respondi lá em cima, homem. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Plutónico Publicado 26 Janeiro 2013 Comecei a treinar esta semana após uma pausa de 2 meses por causa de exames e até mesmo preguiça. Algum conselho ou dica para me ir mantendo motivado e activo no ginasio? E mais uma coisa, o que acham de serem treinados acompanhados de Personal Trainer? Notam claras melhorias ou consideram isso um gasto de dinheiro absurdo? Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 26 Janeiro 2013 Para te manteres motivado, tens de ter um objectivo. Queres ir só para dizeres que vais, queres melhorar um pouco a tua forma ou queres ficar com um corpo do crl? Se é a primeira coisa, podes esquecer que passado um bocado voltas a não sair de casa. Tanto a segunda como a terceira precisas de te dedicar. Desiste (e digo por desistir não levar as coisas tanto a sério, vais na mesma ao ginásio mas para manter ou então fazeres com menos intensidade) só quando tiveres como queres. Agora isto liga-se com a necessidade de Personal Trainer. O que não faltam aí é planos de treinos bons na internet, sites com exercicios e a explicar a forma como deves ter e o que trabalham. Se tiveres realmente interessado, procuras sobre isto e sobre como teres a dieta de acordo com os teus objectivos. Não é necessário pagares uma pessoa que além do que sabe por experiência (ou seja, pode ter só a ver com o corpo dele), não vai saber muito mais que tu se te quiseres informar sobre as coisas. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 26 Janeiro 2013 Não é necessário pagares uma pessoa que além do que sabe por experiência (ou seja, pode ter só a ver com o corpo dele), não vai saber muito mais que tu se te quiseres informar sobre as coisas. para isso também escusa de ir ao médico, pesquisas o que tens bem pesquisadinho, e tá bom...depois corres o risco de estares a fazer tudo mal, e estares a prejudicar a tua saúde porque não te formaste naquilo e o que percebes é zero. Tudo que é desporto tem um problema, é que toda a gente percebe do assunto, mas no final vai-se a ver e ninguém percebe nada. Contratar um PT, fica ao critério de cada um, agora ter um acompanhamento de um professor é fundamental para se obter resultados. Compartilhar este post Link para o post
Plutónico Publicado 26 Janeiro 2013 O meu principal objectivo no ginásio é recuperar a boa forma fisica que tinha, a começar pela resistência e, obviamente, tonificar o corpo. Pois eu à dois anos para cá praticava futsal e volley, mas por não conseguir consiliar estudos com treinos, deixei-me disso. O que me disseram acerca dos PT era que eles nos davam as bases para em 3 meses estarmos aptos a cuidar bem de nós próprias, seja em relação aos treinos fisicos, seja até mesmo em relação a dietas. O meu maior problema é encontrar um bom site em que me diga qual a dieta que melhor me irá fazer, porque em casa pouco cozinho. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 26 Janeiro 2013 (editado) dieta não há segredos, as pessoas gostam muito de inventar panelei*ices, e fazer as receitas normais, mas "light", a dieta é restringir a alimentação a meia dúzia de alimentos, e seguir com regra aquilo. Resulta e não há muito que inventar, a roda já foi inventada à muito. A minha opinião sobre PT, é que não vale a pena, tirando casos muito específicos, em que é preciso um acompanhamento mais personalizado e rigoroso por motivos de saúde. De resto, se for um bom profissional, o professor de sala, que faz a avaliação física e acompanhamento geral e plano de treino, serve muito bem. Editado 26 Janeiro 2013 por Pierre van Hooijdonk Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 26 Janeiro 2013 (editado) dieta não há segredos, as pessoas gostam muito de inventar panelei*ices, e fazer as receitas normais, mas "light", a dieta é restringir a alimentação a meia dúzia de alimentos, e seguir com regra aquilo. Resulta e não há muito que inventar, a roda já foi inventada à muito. A minha opinião sobre PT, é que não vale a pena, tirando casos muito específicos, em que é preciso um acompanhamento mais personalizado e rigoroso por motivos de saúde. De resto, se for um bom profissional, o professor de sala, que faz a avaliação física e acompanhamento geral e plano de treino, serve muito bem. Aqui concordo contigo, no que disseste no outro post nem tanto pq não há como comparar um médico com um personal trainer. Servem para pessoas que não estão informadas, mas para pessoas que já estão informadas, não é necessário. O meu principal objectivo no ginásio é recuperar a boa forma fisica que tinha, a começar pela resistência e, obviamente, tonificar o corpo. Pois eu à dois anos para cá praticava futsal e volley, mas por não conseguir consiliar estudos com treinos, deixei-me disso. O que me disseram acerca dos PT era que eles nos davam as bases para em 3 meses estarmos aptos a cuidar bem de nós próprias, seja em relação aos treinos fisicos, seja até mesmo em relação a dietas. O meu maior problema é encontrar um bom site em que me diga qual a dieta que melhor me irá fazer, porque em casa pouco cozinho. Basicamente é comeres de acordo com o objectivo que queres, e treinares para o objectivo que queres. Apesar de ter começado antes de seguir isto isto dá-te uma ideia do que tens de saber. http://www.reddit.com/r/Fitness/wiki/faq . Arranja um site de qualidade que te faça as macros e as calorias que precisas de comer (quantidade de proteina, hidratos e gordura) Para aprenderes sobre a forma dos exercicios, o que treinam, etc, tens o bodybuilding.com e o exrx. net, entre outros. Avalia melhor a tua situação para decidires por onde começar. A coisa mais importante para não desistires é saberes que isto não é uma coisa que acontece de um momento para o outro, demora muito tempo. Editado 26 Janeiro 2013 por Major Lazer Compartilhar este post Link para o post
Plutónico Publicado 26 Janeiro 2013 Tsii, muito obrigado ai pelos sites e tudo mais! Eu estou ciente que so daqui a uns 3 meses começarei a ver resultados reconfortantes, mas eu se me conseguir manter motivado, tenho a certeza que alcançarei os meus objectivos. Vou pesquisar agora um pouco por esses sites que me sugeriram, ver como fazer e controlar a minha alimentação e acima de tudo, tentar não desistir. E claro, vou acompanhando o que se passa neste tópico, que ja vi que tenho umas boas 500 páginas de leitura. Compartilhar este post Link para o post
Plutónico Publicado 26 Janeiro 2013 Em português, o que é "Jicama"? Compartilhar este post Link para o post
Plutónico Publicado 27 Janeiro 2013 Em termos calóricos o que posso comer em vez de aipo? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Janeiro 2013 Em termos calóricos o que posso comer em vez de aipo? Como assim? Não sei ao certo quantas tem, mas alho francês não deve ter quase calorias nenhumas. Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 28 Janeiro 2013 Contar calorias dos legumes já é um bocado demais :| Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Janeiro 2013 Landry, estão aqui três planos de treino que utilizei. Desculpa a demora. PT 1 PT 2 PT 3 Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 28 Janeiro 2013 Sem problema, vou agora dar uma olhada nisso, como te disse ;) Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 29 Janeiro 2013 deve-se beber água às refeições? eu agora estou a beber no final do jantar e do almoço 250ml (só meto um saco na água) de chá verde, estou a fazer bem? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 29 Janeiro 2013 Sim às duas. Aliás, nem percebi muito bem a primeira. Estavas à espera que te dissessem que não, para beberes antes vinho? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 29 Janeiro 2013 Sim às duas. Aliás, nem percebi muito bem a primeira. Estavas à espera que te dissessem que não, para beberes antes vinho? :mrgreen:/> obrigado. é que eu li que não se deve beber água à refeições. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 29 Janeiro 2013 Vou amanhã ver o Fashion e provavelmente vou-me inscrever, conheces Laex? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 29 Janeiro 2013 obrigado. é que eu li que não se deve beber água à refeições. Isso não faz sentido nenhum. Vou amanhã ver o Fashion e provavelmente vou-me inscrever, conheces Laex? Não faço ideia do que seja isso. 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 29 Janeiro 2013 Esta semana comecei com um novo plano de treino e qual não é o meu espanto quando vejo que as repetições agora são ao contrário. Antes tinha de fazer séries com as seguintes repetições 8/6/4/4 e sempre a aumentar carga. Agora tenho de fazer 4/6/8/10 a diminuir carga. Alguém presume o pq? É que ainda não estive com a pessoa que fez o plano. O objectivo é hipertrofia... Já estive com a pessoa que fez o treino. Pelo vistos este tipo de treino é para ganhar força Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 29 Janeiro 2013 :lol: Não gosto de ser mau neste tipo de assuntos, mas não te riste dele nem nada? Obrigado, eu pensava que andava a levantar pesos para ganhar flexibilidade! Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 30 Janeiro 2013 Quais são assim os maiores benefícios da Glutamina em suplemento, qual a sua função no organismo? Compartilhar este post Link para o post