Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Não podem discutir isso no tópico que criaram para o efeito?

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOOOOOL wtf onde é que tu vês isso Lazar ? Não deixes os suplementos não, andam te a fazer mal rapaz, ainda ha uma página referi, que tenho preparador, e que o objectivo é ganahr entre 10 a 15kgs de massa magra para puder competir, falas muito, sabes pouco rapaz.

EDIT: Sabes que há culturistas que são powerlifters ? Deixa de ser ignorante rapaz

Sei pouco? Queres a morada do meu gym para vires treinar comigo e depois ai tiras as conclusões, e também te mostro o curso que tenho e aí vês que nem todos os Pt's são como dizes.

Edit: Sei muito bem !

Compartilhar este post

Link para o post

Então explica me o fundamento do teu post.. diz lá porque que eu quero ser powerlifter.

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post

Achas, acabou por aqui para mim, um gajo que diz que é PT e para ir ao gym dele, dizer que me ando a jardar por ter ganho 6kgs de massa magra em 5/6 meses, já está mais que visto. lololol

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post

Então explica me o fundamento do teu post.. diz lá porque que eu quero ser powerlifter.

Explico, tu não sabes o que queres!!!! vens para aqui armado em esperto que sabes tudo e só tu é que tens razão! e devias ouvir mais os outros, especialmente o JoãoPedro

Compartilhar este post

Link para o post

AHAHAHAHAH

Bom fundamento...

EDIT: Rapaz atina, mas atina mesmo, és PT e não sabes que o dl, sq e bp são os 3 exercícios "mães" ? se tu és PT acho que nem preciso de tirar curso...

Ou so os pl necessitam de treinar força ? Eu nem falo mais, falar para nada, tá visto, e estou me a referir a ti sim ;)

Peace

EDIT2: Ao menos o joão veio com teorias do método cientifico que aprendeu, já tu, nem consegues fundamentar o teu post!

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post

AHAHAHAHAH

Bom fundamento...

EDIT: Rapaz atina, mas atina mesmo, és PT e não sabes que o dl, sq e bp são os 3 exercícios "mães" ? se tu és PT acho que nem preciso de tirar curso...

Peace

WTF !? onde é que eu disse que isso não eram exercícios "mãe"?

Tu estás é a precisar que a tua mãe te mande dois estalos para ver se atinas

Compartilhar este post

Link para o post

lazar angelov personal trainer, tem lá calma, isso dá direito a ban, acalma lá a testoterona, andam te a fazer mals os suplementos.

"Agora já queres ser atleta de powerlifting, há uns tempos querias ser atleta de culturismo"

O que é que quiseste dizer com isto então ? É que não me viste aqui dizer que queria ser powerlifter, ou foi por ter falado dos 3 exercicios em que os pl dominam melhor a técnica que já quero ser pl ?

Rapaz, já te disse, o João ao menos fundamentou o que disse com o método que aprendeu, como eu fundamento com o método que aprendi, com isto podemos tirar muitos proveitos, ele pode aprender comigo, eu posso aprender com ele, estamos num mundo em que nada é certo e ninguém sabe tudo.

Nunca afirmei que este era o unico método, mas no entanto, afirmo e fundamento que para mim ( e não só) este é o melhor método para ganho de força e hipertrofia.

EDIT: Rapaz, eu não preciso de vir para aqui aprender com alguém, muito menos aqui, eu felizmente consegui onde possa aprender e consequentemente meter em prática, e nisso vi os resultados, agora cala-te e vai treinar lolol

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post

Pelas minhas contas de Julho a Outubro são exactamente 6 meses

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

falas muito, sabes pouco rapaz.

A moral. :mrgreen:

Falas em ganhos hipertróficos como consequência do aumento da força, e já disseste isso duas vezes, quando na verdade há métodos de treino para hipertrofia e métodos de treino para o incremento da força, que se distinguem bem entre si no número de repetições, de séries e no tempo de intervalo entre séries. Sabes sequer o que é que significa hipertrofia e força?

Para além disso, tens a cabeça de tal forma formatada, que não consegues ver para além do bodybuilding. Consegues perceber que há gente no ginásio com objetivos diferentes? E já que sabes tanto, e desprezas de tal maneira a minha profissão, podes mostrar o teu conhecimento em outras áreas, nomeadamente respondendo a duas ou três questões?

Pessoas com hérnias discais. Leg Press, sim ou não? Leg Extension, sim ou não? Supino, sim ou não? Remada, sim ou não?

Treino de força em hipertensos. Sim ou não? Porquê?

Pessoas com excesso de peso ou obesidade. Correr ou andar na passadeira? Cardio quantas vezes por semana, e quanto tempo por sessão? Têm que fazer o cardio todo de seguida, ou pode ser fragmentado? Treino de força, sim ou não? Se sim, quantas vezes por semana?

Diabéticos. A insulina deve ser injetada num musculo que não vai ser recrutado na sessão de treino, ou num musculo que vai ser recrutado? A carga do treino de força deve ser utilizada até que % de 1RM?

Ginásio não é só para bombados.

Ser PT é saber isto e muito mais. É adequar o treino à pessoa em questão, tendo em conta que cada uma pessoa é um individuo singular, e eu acredito precisamente na individualidade. Aceitares um treino de um gajo qualquer que conheces no bodyduilding.com, que provavelmente nunca te viu nada vida, nem nunca te fez uma avaliação inicial, nem te conhece mininamente, para mim, não vale de muito. Pode dizer-te, por alto, o que fazer e o que não fazer, guiar-te minimamente. Não compares com aquilo que poderias alcançar se estivesses acompanhado por um PT.

Compartilhar este post

Link para o post

mas aprendeste onde? na internet? penso que uma pessoa que estudou isso especificamente tem mais conhecimento que tu...

Compartilhar este post

Link para o post

A moral. :mrgreen:

Falas em ganhos hipertróficos como consequência do aumento da força, e já disseste isso duas vezes, quando na verdade há métodos de treino para hipertrofia e métodos de treino para o incremento da força, que se distinguem bem entre si no número de repetições, de séries e no tempo de intervalo entre séries. Sabes sequer o que é que significa hipertrofia e força?

Para além disso, tens a cabeça de tal forma formatada, que não consegues ver para além do bodybuilding. Consegues perceber que há gente no ginásio com objetivos diferentes? E já que sabes tanto, e desprezas de tal maneira a minha profissão, podes mostrar o teu conhecimento em outras áreas, nomeadamente respondendo a duas ou três questões?

Pessoas com hérnias discais. Leg Press, sim ou não? Leg Extension, sim ou não? Supino, sim ou não? Remada, sim ou não?

Treino de força em hipertensos. Sim ou não? Porquê?

Pessoas com excesso de peso ou obesidade. Correr ou andar na passadeira? Cardio quantas vezes por semana, e quanto tempo por sessão? Têm que fazer o cardio todo de seguida, ou pode ser fragmentado? Treino de força, sim ou não? Se sim, quantas vezes por semana?

Diabéticos. A insulina deve ser injetada num musculo que não vai ser recrutado na sessão de treino, ou num musculo que vai ser recrutado? A carga do treino de força deve ser utilizada até que % de 1RM?

Ginásio não é só para bombados.

Ser PT é saber isto e muito mais. É adequar o treino à pessoa em questão, tendo em conta que cada uma pessoa é um individuo singular, e eu acredito precisamente na individualidade. Aceitares um treino de um gajo qualquer que conheces no bodyduilding.com, que provavelmente nunca te viu nada vida, nem nunca te fez uma avaliação inicial, nem te conhece mininamente, para mim, não vale de muito. Pode dizer-te, por alto, o que fazer e o que não fazer, guiar-te minimamente. Não compares com aquilo que poderias alcançar se estivesses acompanhado por um PT.

Chama-se preparador fisico, em que nenhum curso e com a prática disto sabe o triplo de ti, eu respondo te a isso, na boa, isso cabe a ti, então não foi para isso que tiras te o curso ? Mas eu logo vou te responder a isso

Que bodybuilding.com LOOL oh rapaz, eu vou te enviar o puto do link para vires lá meteres a tua teoria e levares com uma tampa na testa. Queria te ver conseguir preparar um atleta, e como eu disse atrás , não precisas de querer competir , basta quereres RESULTADOS.

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez que leio um post do Joao Pedro mais ele me consegue impressionar :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

E já disseste, também um ou duas vezes, que o que eu tenho é teorias. Continuas com aquela cruzada de "1000 de teoria e 0 de prática"!? É que eu não tenho só teoria. Aprendi, coloco hoje em dia em prática aquilo que aprendi, no meu treino, e no treino das pessoas que pagam para fazer treino personalizado comigo. Essas teoria que tu desprezas e que eu coloco em prática, faz-me atingir os meus próprios objetivos, e quanto às pessoas que treinam comigo, atingem também ela os seus objetivos, sejam eles o aumento da massa muscular ou a perda de massa gorda. Se acreditas ou não, é lá contigo, mas não são de todo teorias de quem sabe muito e depois na prática falha. Tudo o que eu aqui te digo, funciona. Não são palavras vazias de quem leu e nunca levantou um haltere. Como te disse, agora acreditas no que quiseres, e se não queres acreditar eu estou-me a cagar, não estou para me chatear mais contigo, leva lá a tua avante. Se acreditares que é possível alcançar resultados como eu estou a dizer e quiseres saber um pouco mais, eu terei todo o gosto em discutir daqui para a frente os teus e os meus métodos.

Compartilhar este post

Link para o post

Chama-se preparador fisico, em que nenhum curso e com a prática disto sabe o triplo de ti, eu respondo te a isso, na boa, isso cabe a ti, então não foi para isso que tiras te o curso ? Mas eu logo vou te responder a isso

Que bodybuilding.com LOOL oh rapaz, eu vou te enviar o puto do link para vires lá meteres a tua teoria e levares com uma tampa na testa. Queria te ver conseguir preparar um atleta, e como eu disse atrás , não precisas de querer competir , basta quereres RESULTADOS.

Está calado pá

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Respondes mais logo porquê? Vais procurar as respostas na net e depois vens aqui dizer? Ou vais ligar a alguém que saiba para te dizer, e tu depois dizeres? Ou estás a ver o Schalke contra o Dortmund e queres estar concentrado nisso?

Não vale a pena. Achas que eu tenho interesse em me ir meter num fórum ou num blog ou o que quer que seja num sitio onde há dezenas ou centenas iguais a ti? Não tenho gosto nenhum em discutir com paredes, portanto não te dês ao trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

please, continue.

dat portuguese.

Compartilhar este post

Link para o post

Respondes mais logo porquê? Vais procurar as respostas na net e depois vens aqui dizer? Ou vais ligar a alguém que saiba para te dizer, e tu depois dizeres? Ou estás a ver o Schalke contra o Dortmund e queres estar concentrado nisso?

Não vale a pena. Achas que eu tenho interesse em me ir meter num fórum ou num blog ou o que quer que seja num sitio onde há dezenas ou centenas iguais a ti? Não tenho gosto nenhum em discutir com paredes, portanto não te dês ao trabalho.

LOL tavas lá perto, achas que vou pesquisar na net ? Nem quero, vou te dar as respostas pela minha lógica,se está certo ou errado, estou me a c*gar, que isso pouco me é relevante, agora vou treinar, para ir ver o Barça, também devias fazer o mesmo ;)

EDIT: AHAHAHAH és tão inocente, passa lá, senhor personal trainer, levavas tanto gozo rapaz, tens muita teoria , queria ver te na prática. Temos todo o gosto de receber um melro como tu.

hasta

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

LOL tavas lá perto, achas que vou pesquisar na net ? Nem quero, vou te dar as respostas pela minha lógica,se está certo ou errado, estou me a c*gar, que isso pouco me é relevante, agora vou treinar, para ir ver o Barça, também devias fazer o mesmo ;)

EDIT: AHAHAHAH és tão inocente, passa lá, senhor personal trainer, levavas tanto gozo rapaz, tens muita teoria , queria ver te na prática. Temos todo o gosto de receber um melro como tu.

hasta

Mas quem te diz a ti que eu "não tenho prática"?

Obrigado pela preocupação, mas acordei cedo de manhã, dei treino personalizado, e treinei a seguir.

Compartilhar este post

Link para o post

Um artigo publicado por um instrutor do gym onde ando. Parece ser um gajo bastante entendido nisto. Pelo menos lá dá a entender isso, ainda não li com muita atenção isto.

"Novo artigo publicado;)

Qualquer questão ou opinião que queiram discutir, estão á vontade.

João Mimoso

[email protected]

http://tafitness.net/principios-treino-de-core/ "

Acho que tem outros artigos escritos nesse site.

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Joao Pedro, neste momento estou com uma gripe em cima e decidi pelo bem geral da comunidade não ir ao ginásio para não correr o risco de pegar a gripe a alguem.

No entanto gostava de saber se devo seguir o meu treino em casa ou se é preferível esperar até esta gripe passar.

Compartilhar este post

Link para o post

no momento em que concordo com o lazar é sinal que isto deu uma volta enorme. acalmem a passareca f*da-se

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...