Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Para os entendidos: no exercício aeróbico, a gordura só começa a ser queimada a partir dos 30 minutos?

Compartilhar este post

Link para o post

Testosterona promove o crescimento? Só se for da barba...

A hormona que promove o crescimento é a hormona de crescimento (GH em inglês).

Que por sua vez e produzido por meio da testosterona, pelo menos foi o que aprendi no secundario.

EDIT: Salvo erro era isto ou entao as duas hormonas afectavam o crescimento e desenvolvimento de celulas (musculares prosumo).

Editado por Abraxas

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que está enganado.

A hormona de crescimento é produzida na hipófise através da GHRF (growth hormone releasing factor) que é segregada no hipotálamo. A testosterona é produzida nos testículos, como é óbvio e o nome indica, e é responsável pelo desenvolvimento e manutenção das características masculinas, entre outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia onde por isto, nem tão pouco sei se é repost.

No entanto, este discurso tem sido uma inspiração constante para mim ao longo destes últimos meses, desde que o meu pai faleceu, ajudou-me a passar por todos os obstáculos que me passaram a frente.

http://www.youtube.com/watch?v=pJf4USdb8lg

Whether or not you win this thing, you've got to decide how

you're gonna walk out of here when it's all said and done.

...because the game is going to go on.

...and there's only one rule you're going to need to know about:

"There are no second chances"

There's only this moment and the next moment.

Every one of those moments is a test that you get to take ONE time and ONLY one time.

So, if you see an opening, tear into it!

If you get a shot at victory, make DAMN sure you take it.

SEIZE that moment!

That moment is a crossroads where everything you want

will collide with everything standing in your way.

You've got momentum at your back.

Fear and doubt are thundering like a

freight-train straight at you.

...and all you've got --

...the only difference between making history and BEING history

the only thing -- the ONLY thing you can count on at any given moment is YOU!

It's you versus "them"

... you versus "no"

... you versus "can't"

... you versus "next year", "last year", "statistics", "excuses"

It's you versus "history"

... you versus "the odds"

It's you versus "second place"

The clock is ticking.

Let see what you've got.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta algum tipo de fb para este suplemento? product.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com uma dor do catano no joelho direito. Além de não consigo andar direito por vezes não tenho força para me fazer andar.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem para já nao quer entrar nisto muito a fundo, nada de ginásio nem nada, o que é melhor para fazer ''em casa'' para apenas ter o corpo definido. Uma alimentação decente, exercicio como corrida, flexoes e abdominais e está bom ?

Compartilhar este post

Link para o post

Digam me uma coisa, depois de grelhar o bife, ele fica mais leve, o valor nutricional mantém-se?

Eu geralmente peso as carnes/peixes depois de cozinhado, perdem a água e o resto (arroz, massas,batata) antes de cozinhar.

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

epá este está muita pesado já nao posso comer!

Editado por Notsel Ken Vucciria

Compartilhar este post

Link para o post

tipo eu apesar de estar no ginásio não me dou ao trabalho de pesar a comida mas é exactamente por falarem assim que o tópico descarrillou e passou a ser uma m*rda. se não era o bruno a dizer x, eram vocês a mandar vir com ele pelo que ele fazia. enfim lol

Compartilhar este post

Link para o post

O arroz é pesado tb ? e a margarina é preciso tb? e já agora o carvão debaixo da grelha é pesado? Nunca se sabe secalhar é carvão a mais para grelhar , e a fruta tb a pesam? se forem beber uma mini pesam os tremoços?

:medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno, qual é mesmo o teu objectivo? Queres entrar em competições?

Sim.

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Mais uma intervenção sem piada LOLOL

Tu e tantos outros ao invés de virem para aqui tentarem mandar piadas, contribuírem para o tópico porque a vossa contribuição é 0, isso sim é o que estraga o tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

O arroz é pesado tb ? e a margarina é preciso tb? e já agora o carvão debaixo da grelha é pesado? Nunca se sabe secalhar é carvão a mais para grelhar , e a fruta tb a pesam? se forem beber uma mini pesam os tremoços?

continua a fazer figura de boneco que estás a ir bem. o teu nick anterior assenta-te mesmo bem

Compartilhar este post

Link para o post

pesar um bife antes de o comer? :prayer:

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Ve-se logo que nunca vieram aqui antes :lol:

Sim, quem está em competição pesa a carne, arroz, etc. Tem um valor nutricional a cumprir, fim de historia.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

que perseguição... respeitem-no e deixem o Bruno em paz.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta 2ª vou começar o insanity, espero conseguir seguir o programa certinho. Para quem já fez, acham necessário conjugar umas corridas ou já se trabalha bem o cardio?

Compartilhar este post

Link para o post

Esta 2ª vou começar o insanity, espero conseguir seguir o programa certinho. Para quem já fez, acham necessário conjugar umas corridas ou já se trabalha bem o cardio?

Fica-te apenas pelo insanity :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

que perseguição... respeitem-no e deixem o Bruno em paz.

Chegei aqui com muito ego e pouco conhecimento , admito, agora só postarei aqui provando aquilo que aprendi, ou seja, resultados. Para aqueles que falam aí que querem ficar definidos bla bla bla, têm de saber o que comem ! Como irão saber ? Pesando os alimentos, não precisam de ter como objectivo competir, como é que vão ter resultados se não souberem quanto x de proteina estão a ingerir ? Quantas kcals estão a ingerir ? Nenhuns! Podem treinar o mais duro possível, podem tomar os suplementos que quiserem ( não são mágicos e deve ser dos assuntos mais overrated na musculação ) mas é na alimentação que o músculo é desenvolvido...

E para aqueles que vêm para aqui mandar bocas invés de contribuir para o tópico, além de não terem rigorosamente piada nenhuma , só fazem figura de otarios.

No entanto em 3 meses ganhei 5kgs, estou com 75kgs, tenho como objectivo alcançar os 80 até o final deste ano.

Bons treinos ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Fica-te apenas pelo insanity :wink:

o meu problema é que estou sem resistencia cardiovascular, corro 5 min e fico que nem posso. como vou começar a jogar à bola regularmente queria tratar disso o mais rapidamente possivel, nao quero fazer cenas :mrgreen:

Chegei aqui com muito ego e pouco conhecimento , admito, agora só postarei aqui provando aquilo que aprendi, ou seja, resultados. Para aqueles que falam aí que querem ficar definidos bla bla bla, têm de saber o que comem ! Como irão saber ? Pesando os alimentos, não precisam de ter como objectivo competir, como é que vão ter resultados se não souberem quanto x de proteina estão a ingerir ? Quantas kcals estão a ingerir ? Nenhuns! Podem treinar o mais duro possível, podem tomar os suplementos que quiserem ( não são mágicos e deve ser dos assuntos mais overrated na musculação ) mas é na alimentação que o músculo é desenvolvido...

E para aqueles que vêm para aqui mandar bocas invés de contribuir para o tópico, além de não terem rigorosamente piada nenhuma , só fazem figura de otarios.

No entanto em 3 meses ganhei 5kgs, estou com 75kgs, tenho como objectivo alcançar os 80 até o final deste ano.

Bons treinos ;)

para comer bem nao é preciso pesar a comida. tal só faz sentido para quem tem altos objetivos e alguma obsessão. respeito que o faças mas nao tentes impingir que é algo imprescindível bruno

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...