Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

se todos os dias fizer cerca de 40 flexoes e 80 abdominais vou obter resultados?

Tenho 1,78 e 59 Kg.

Não eras tu que tinhas um amigo super magro que não queria ganhar peso e pediste aconselhamento neste mesmo tópico?

Compartilhar este post

Link para o post

se todos os dias fizer cerca de 40 flexoes e 80 abdominais vou obter resultados?

Tenho 1,78 e 59 Kg.

Vais. mal não te faz, mas já te disseram, não esperes muito mais do que aumentar a tua resistência muscular para esses exercícios específicos, mas a nível físico não te vai fazer grande diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

Não eras tu que tinhas um amigo super magro que não queria ganhar peso e pediste aconselhamento neste mesmo tópico?

Fui sim porque?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 1,78 e 59 Kg.

Em termos de resistência, sim é capaz. Vais é acabar por conseguir fazer esses exercícios com facilidade, mais que isso não deves conseguir.

Compartilhar este post

Link para o post

já me esquecia do que era treinar todos os dias e às vezes com bi-diários

Compartilhar este post

Link para o post

"are vegans allowed to drive since gasoline is made from fossil fuels meaning dinosaurs had to DIE for you to drive that car you fucking pig"

fica aqui pra vcs pensarem sobre içu

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

"are vegans allowed to drive since gasoline is made from fossil fuels meaning dinosaurs had to DIE for you to drive that car you fucking pig"

Os vegans não são aqueles da "carne feliz"? Os que não comem animais, a não ser que eles tenham morrido por causa natural.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa, essas provocações parvas são desnecessárias, é que nem tem nada a ver com o tópico.

Os vegans não são aqueles da "carne feliz"? Os que não comem animais, a não ser que eles tenham morrido por causa natural.

Não, os vegans não consomem nenhum produto vindo de animais.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não, os vegans não consomem nenhum produto vindo de animais.

Hum, esclarecido. Mas sei que há um tipo de vegetarianos que se rege por aquilo que eu atrás escrevi. Só comem carne animal, caso o aninal em questão tenha morrido por causas naturais. Sei disso porque tenho um amigo que é vegetariano e só come "carne feliz", que é o nome que ele dá a isso. Ele fez um trabalho sobre uma comunidade qualquer lá para os lados de Coimbra há uns meses atrás, e adoptou os costumes.

Frank, tu é vegan?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já experimentou o ginásio workit24hours? É que o preço é muito porreiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Alguém já experimentou o ginásio workit24hours? É que o preço é muito porreiro.

Nunca ouvi falar, fui ver o site, e apesar de ter uma fotografia de um homem na parte cardio, tem pinta de ser ginásio feminino.

Se queres um ginásio a preço acessível, e com grandes condições, experimenta o Fitness Hut. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Hum, esclarecido. Mas sei que há um tipo de vegetarianos que se rege por aquilo que eu atrás escrevi. Só comem carne animal, caso o aninal em questão tenha morrido por causas naturais. Sei disso porque tenho um amigo que é vegetariano e só come "carne feliz", que é o nome que ele dá a isso. Ele fez um trabalho sobre uma comunidade qualquer lá para os lados de Coimbra há uns meses atrás, e adoptou os costumes.

Frank, tu é vegan?

Pois, mas vegetariano é um termo usado para pessoas que não comem mesmo carne, mas sim, vai de encontro aos ideiais do vegetarianismo de não fazer o animal sofrer.

Sim sou.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Então explica-me uma coisa que me causa um bocado de confusão, mas há de certeza uma explicação. Não comendo carne, há de certeza um prejuízo enorme no aporte de proteína animal. Onde vão os vegetarianos compensar essa falha na ingestão de proteína?

Compartilhar este post

Link para o post

Epa, essas provocações parvas são desnecessárias, é que nem tem nada a ver com o tópico.

desculpa não foi pa provocar aquilo nem fui eu que escrevi, vi na net e meti aqui só pra opinarem

Compartilhar este post

Link para o post

Então explica-me uma coisa que me causa um bocado de confusão, mas há de certeza uma explicação. Não comendo carne, há de certeza um prejuízo enorme no aporte de proteína animal. Onde vão os vegetarianos compensar essa falha na ingestão de proteína?

Por acaso não há grandes problemas com as quantidades de proteína ao contrário do que se pensa, o mais problemático costumam ser as vitaminas, mais especificamente a b12, mas também hoje em dia já há uma variedade de produtos fortificados com essas vitaminas como os leites de soja e o seitan.

desculpa não foi pa provocar aquilo nem fui eu que escrevi, vi na net e meti aqui só pra opinarem

Ok, então lamento por não ter percebido, mas também não percebo onde está a dúvida, ninguém os matou com esse propósito, para além de que os vegans fazem o máximo para evitar os produtos de animais mas é quase impossível, uma vez que a maioria dos produtos que usamos no dia-a-dia têem derivados de animal, acho que as pessoas se iam impressionar com o número de produtos que fazem isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei muito sobre o assunto, mas cheguei a ler que eles compensam, sobretudo, com produtos com base de soja, aveias e afins.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei muito sobre o assunto, mas cheguei a ler que eles compensam, sobretudo, com produtos com base de soja, aveias e afins.

Eu como já disse aqui,sou uma espécie de burro fora da lei.

Não como carne, peixe, vegetais , nada basicamente, como apenas arroz branco com mais nada, massa com massa, batatas com batatas e pão com manteiga. Gosto de um docito ou outro :mrgreen:

Desde de pequeno me disseram que ia ter problemas e nunca os tive, só fico doente de uns 7 em 7 ou 8 em 8 anos, nem uma constipação, nunca tive problemas de ossos nada.

Sempre me disseram que o era os iogurtes que comia e mais o leite que bebia que me faziam fortalecer os ossos,não sei se é verdade. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Calcio para fortalecer a estortura ossea ;)

Sempre comi muito iogurte, muito sempre, à volta de 3 a 4 por dia, nunca me fartei sempre me senti bem e acho que é isso que me " substitui " tudo o resto que falta.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre comi muito iogurte, muito sempre, à volta de 3 a 4 por dia, nunca me fartei sempre me senti bem e acho que é isso que me " substitui " tudo o resto que falta.

Não sei muito sobre o assunto, nem tão pouco sou a pessoa certa para te dizer, por isso não me matem se estiver a dizer alguma barbaridade.

Tu quando comes e dizes que não comes carne, peixe, etc, acabas sempre por ter um défice de proteína animal (alem do défice vitamínico, mineral e de certo acidos) que é das principais fontes de nutrição para a construção, e muito, mas muito mais importante que isso, a manutenção do corpo.

Um iogurte apesar de não parecer não é um alimento que suporte tudo isto, nem dois, nem 3 ou 4. Um iogurte, mesmo vindo de fonte animal, não te consegue dar toda a sustentabilidade que precisas para não criar um defice de nutrição.

Sei que até agora não tens tido problemas, e ainda bem que assim o é ;) mas na minha humilde opinião deverias da próxima vez que visitares um médico (um nutricionista seria o ideal), pedir uma opinião especializada sobre este assunto, pois pode calhar um dia o teu corpo vir a acusar certas falhas de alimentação acumuladas ao longo de anos passados.

Compartilhar este post

Link para o post

No meu caso, andava apenas a comer coisas rápidas pois não dava tempo para a minha alimentação cuidada. Ia ao Mac, Burger King, Pizza e afins porque queria comer rápido e seguir.

Isso fez com que o meu medico me desse alerta vermelho porque estava a desenvolver colesterol e à margem de ter diabetes. Alem de ir para o ginásio decidi mudar o meu esquema no que toca a alimentação, como não tinha muito dinheiro para consultas de nutricionistas acabei por ir pesquisar na net e ir experimentado o que me fazia sentir melhor e deparei-me com um regime que para mim até faz sentido, não é uma dieta maluca, não tenho de pesar a comida, etc.

Tento fazer com que as minhas refeições principais sejam constituídas por: proteína (1/2), Hidratos (1/4) e vegetais (1/4) sempre acompanhado de agua. (as percentagens são a ocupação no prato :lol:)

Na proteína insisto nas carnes brancas (frango, peru, etc) e alguma carne de vaca e porco (em muito menor quantidade), hidratos principalmente à base de arroz e batatas (evito as massas, mas de vez em quando também vai), vegetais: Cenoura, broculos, espinafres, couve, saladas, etc.

Tenho ainda o cuidado de tomar um multivitamínico de manha e um suplemento de Omega3 porque faz muito bem, melhor do que se pensa, aos problemas relacionados com triglicéridos (açúcar no sangue) e colestrol, alem de ser uma gordura saudável e de um dos maiores erros de muita gente que faz "dietas" ou se preocupa em ter cuidado com a alimentação é cortar completamente na gordura, quando desconhecem o facto de gordura mono-saturada e poli-saturada é facilmente digerida pelo nosso organismo e é um factor importante no controlo de gordura no sangue (ironicamente). A gordura saturada, essa sim, tento cortar ao máximo.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto de estar a treinar e depois ir "ajudar" uma chavala super linda e gostosa no agachamento não é nada, tira logo a concentração toda. :oops:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde,

Comecei a correr 30 minutos por dia, 6 vezes por semana. Ando também 30 minutos por dia (à vontade). Acham suficiente para queimar gordura ?

A partir de Novembro vou passar a correr 3 vezes por semana e vou passar a fazer treino de musculação também (3 vezes por semana).

Editado por Hans

Compartilhar este post

Link para o post

Tens razão de certeza , realmente Fizeste bem mudar, vou tentar mudar mas nao vai ser fácil, poderei mesmo ter muitos problemas no futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde,

Comecei a correr 30 minutos por dia, 6 vezes por semana. Ando também 30 minutos por dia (à vontade). Acham suficiente para queimar gordura ?

A partir de Novembro vou passar a correr 3 vezes por semana e vou passar a fazer treino de musculação também (3 vezes por semana).

Sim, perfeitamente, depois tens é de te informar é de qual é a melhor maneira de adaptares esse tempo ao teu objetivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...