Heiser Publicado 27 Setembro 2013 Sim, perfeitamente, depois tens é de te informar é de qual é a melhor maneira de adaptares esse tempo ao teu objetivo. Compreendo. Quando começar a fazer musculação talvez passe a fazer 40 minutos de corrida (o objectivo com a corrida é só ajudar a queimar gorduras). Compartilhar este post Link para o post
Heiser Publicado 29 Setembro 2013 Alguém me consegue dar dicas de como largar o café? Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 29 Setembro 2013 Relaxas a mão. Cuidado para não entornares. Ainda te queimas. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 29 Setembro 2013 Começa por tirar a chávena da boca. Quando o fizeres, o primeiro passo está dado. Por esta altura deves estar com a chávena a uns centímetros de ti ainda, deves procurar deixá-la ir no sentido do pratinho, sem ser demasiado violento para não entornares o que resta do café ou para não partires a chávena. Faz o movimento de forma controlada, deixando a chávena descair lentamente, e quando a encostares no orifício redondo do prato que é destinado a esse fim (após alguns centímetros de deslocamento), deves iniciar a manobra de parar de exercer preensão com os dedos em redor da asa da chávena. Isto consegue-se da seguinte maneira: começas a afastar lentamente o dedo indicador do polegar, que serão provavelmente os que estás a utilizar para segurar a chávena. Após iniciares este processo final, podes finalmente largar, voltando a colocar a mão em formato normal com os dedos em extensão, iniciando de seguida uma marcha normal em direcção à porta do estabelecimento onde te encontras, de forma a poderes abandoná-lo. Boa sorte. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 29 Setembro 2013 Ou isso. Picuinhices. Compartilhar este post Link para o post
Heiser Publicado 29 Setembro 2013 Obrigado a ambos pela ajuda :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 29 Setembro 2013 Podes pedir uma sugestão ao gajo que tem o canal no youtube de como abrir uma porta, etc. para fazer um tutorial de como largar o café. Compartilhar este post Link para o post
Heiser Publicado 29 Setembro 2013 Podes pedir uma sugestão ao gajo que tem o canal no youtube de como abrir uma porta, etc. para fazer um tutorial de como largar o café. O vicío do café, pronto ... Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 29 Setembro 2013 Agora a sério, não largues. O café é a melhor bebida do mundo. Compartilhar este post Link para o post
Heiser Publicado 29 Setembro 2013 Agora a sério, não largues. O café é a melhor bebida do mundo. Eu não quero ter vícios. Como é óbvio sei que o café aumenta a dopamina (responsável pelo bem estar) e sei também que é uma droga. Quando faço exercício físico raramente bebo (o exercício físico aumenta a dopamina), mas, quando paro tenho logo vontade de beber. Chandler nem para os praticamente de desporto faz mal? Ouvi dizer que o Cristiano Ronaldo (por exemplo) não bebia ... Compartilhar este post Link para o post
Heiser Publicado 29 Setembro 2013 Verdade, o meu único vício. É o teu e o da maior parte das pessoas. Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 29 Setembro 2013 enquanto nao posso treinar quero aproveitar para fazer mais cardio e ganhar mais pulmao. qual é a melhor tecnica para ganhar resistência sem comprometer o ganho muscular? Compartilhar este post Link para o post
Heiser Publicado 29 Setembro 2013 Começa com 30-40 minutos 3 vezes por semana. É o que costumo fazer quando volto de férias e quero voltar à forma. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 29 Setembro 2013 O café não faz mal a ninguém e se é uma droga é porque é bom e te faz querer beber mais, seja lá porque motivo for. Faz mal se beberes em quantidades exageradas, mas isso é como tudo. Aliás, o café em quantidades razoáveis até é um promotor de saúde. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 29 Setembro 2013 O café às vezes é bom para nos salvar quando precisamos de estar mesmo acordados para alguma apresentação ou assim. De resto não bebo, até porque sabe mal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Heiser Publicado 29 Setembro 2013 O café não faz mal a ninguém e se é uma droga é porque é bom e te faz querer beber mais, seja lá porque motivo for. Faz mal se beberes em quantidades exageradas, mas isso é como tudo. Aliás, o café em quantidades razoáveis até é um promotor de saúde. Ok :). Obrigado pela ajuda. Btw alongamentos depois da corrida, só costumam fazer estáticos? Tenho aqui uma lista deles em word (isto porque não tenho curso nenhum) mas gosto sempre de aprender mais e de estar em forma. Tudo o que aprendi sobre nutrição/fitness foi aqui no cmpt ou então por vídeos do youtube. Foram uma grande ajuda. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Setembro 2013 Plastikman: Não podes treinar porquê? Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 29 Setembro 2013 Tenho uma lesão no pulso esquerdo. Ainda vou ter que esperar uma semana, em princípio. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 29 Setembro 2013 Vou fazer uma pausa do ginásio durante dois meses e vou começar amanhã o Insanity Workout. Muito medo do que aí vem. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 29 Setembro 2013 Eu acho que não faz sentido fazer alongamentos dinâmicos depois da corrida. Se queres restaurar a amplitude muscular não vais estar a provocar um movimento em que precisas de outro músculo caso o queiras efectuar. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 30 Setembro 2013 durante o aquecimento: alongamentos predominantemente dinâmicos. após o esforço alongamentos estáticos Compartilhar este post Link para o post
Flipk Element Publicado 30 Setembro 2013 O café não faz mal a ninguém e se é uma droga é porque é bom e te faz querer beber mais, seja lá porque motivo for. Faz mal se beberes em quantidades exageradas, mas isso é como tudo. Aliás, o café em quantidades razoáveis até é um promotor de saúde. Lendário. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 30 Setembro 2013 Como não tenho paciência para idiotices, vais ter de chegar lá sozinho. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 30 Setembro 2013 Aliás, o café em quantidades razoáveis até é um promotor de saúde. isso equivale a quantos cafés? Compartilhar este post Link para o post