Crono Publicado 12 Outubro 2013 Efeitos secundários ? Como é que tens efeitos secundários duma cena produzida pelo teu corpo ? Convém é que aumente a ingestão de água. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 13 Outubro 2013 O que te aconselho é a creatina monohidratada/creapure, que é creatina pura, só creatina, mais nada. Os beneficios o forster fala por aí, e começas a sentir a partir da 2/3 semana, falando por mim. Efeitos secundários ? Como é que tens efeitos secundários duma cena produzida pelo teu corpo ? :D Aquilo é por peso, ou seja, para o meu peso tenho que tomar 5mg de creatina diárias, que equivale a uma colher de café +/-, tomo depois do treino juntamente com a proteina. As de 60€ que foi falado, é o exemplo do nitrotech, que são proteinas que contem creatina monohidratada (3mg neste caso), mas eu não aconselho a ninguém, primeiro pelo preço, depois por exemplo temos de tomar 3/4 batidos de proteinas por dia (é muito, eu apenas tomo 1) já vamos ingerir 9/12 mg de creatina, para isso eu aconselho comprar proteina + creatina separada, porque assim pudemos tomar o nosso batido de creatina na boa e mamar os batidos de proteinas necessários sem preocupação. Qual aconselharias? Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 13 Outubro 2013 1º e 2º classificado no Arnold: O da esquerda é o brasileiro Felipe Franco que ficou em 2º lugar, o da direita que ganhou não conheço, o Francisco Macau ficou no top 15. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 13 Outubro 2013 Convém é que aumente a ingestão de água. Exacto. Qual aconselharias? Qualquer uma serve, todas as creatinas monohidratadas contêm 5000mg de creatina por dose, ou seja, opta pela mais barata. Eu a primeira que tomei foi da scitec e a segunda que estou a tomar agora é da dymatize, rondam o preço entre 10 a 15€. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 13 Outubro 2013 Sempre pensei que proteína fosse mais cara, um colega meu há dias postou isto: E pagou 40€ só pela creatina. Não deve ser a mesma coisa. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 13 Outubro 2013 Isso é um gainer, contém creatina e não só. Compartilhar este post Link para o post
Montolivo Publicado 13 Outubro 2013 Isso é um gainer, contém creatina e não só. Por esta resposta dá para perceber que não pescas nada do assunto ! :funny: :funny: :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 13 Outubro 2013 Txi , apanhaste-me! :X Então é o quê ? Termogénico ? Compartilhar este post Link para o post
Montolivo Publicado 13 Outubro 2013 Txi , apanhaste-me! :X Então é o quê ? Termogénico ? Quando o nível de ignorância é maior que o nível de inteligência, resulta numa resposta sem piada nenhuma e aparvalhada. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 13 Outubro 2013 Não, eu quero é que me corrijas, se não é um gainer ( Hardgainer Creatine Formula) é o que ? Compartilhar este post Link para o post
Montolivo Publicado 13 Outubro 2013 Não, eu quero é que me corrijas, se não é um gainer ( Hardgainer Creatine Formula) é o que ? Creatina Alta Biodisponibilidade Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 13 Outubro 2013 Creatina Alta Biodisponibilidade Hum, fui pesquisar e não encontrei nada especifico, explica-te melhor, e não pode ser um gainer na mesma ? Eu aquilo chamo lhe um gainer, ao ponto de ter 40gr de HC em cada dose e 15gr deles são açucar.. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 13 Outubro 2013 Eu limitei-me a olhar para a imagem, e é um facto que lá diz... hardgainer. Como não fui pesquisar sobre o assunto fico-me por aqui. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 13 Outubro 2013 Que sites é que há alem do nutrypower? O que acham desta creatina? Compartilhar este post Link para o post
Montolivo Publicado 13 Outubro 2013 Eu limitei-me a olhar para a imagem, e é um facto que lá diz... hardgainer. Como não fui pesquisar sobre o assunto fico-me por aqui. O que diz lá é realmente hardgainer, mas é quanto aos resultados da creatina, é "marketing", creatina com grandes resultados ou grandes ganhos. Para mim um gainer é por exemplo o Serious Mass, Jumbo ou Mass-tech que é o gainer da marca dessa creatina. Compartilhar este post Link para o post
Crono Publicado 13 Outubro 2013 Que sites é que há alem do nutrypower? O que acham desta creatina? Tens a nutritienda, masmusculo, etc. A creatina é boa. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 13 Outubro 2013 (editado) O que me fez pensar no que dizes te foi por não ter proteína, mas sempre rotulei o cell-tech como um gainer. Editado 13 Outubro 2013 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
analyce Publicado 13 Outubro 2013 Existe alguém que me arranje o guia de nutrição do Insanity, em português ? Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 13 Outubro 2013 A função da creatina é também dar volume. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 13 Outubro 2013 Que têm a dizer da Carnivor ? Parece-me um suplemento muito completo. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 13 Outubro 2013 Aquilo não é um gainer. Oh landry que teoria de m*rda, já vi uma proteína que tinha "Monster beef". Quer dizer que é bife de monstro? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Outubro 2013 Que sites é que há alem do nutrypower? myprotein. Disseram-me que era o que tinha melhores preços. Comprei ao preço de lá e nem vi os preços de outros sitios. Por isso, não tenho a certeza absoluta que seja o site com melhores preços. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 14 Outubro 2013 (editado) É possível compensar a privação de sono com umas horas extra ao fim-de-semana? Editado 14 Outubro 2013 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 14 Outubro 2013 É possível compensar a privação de sono com umas horas extra ao fim-de-semana? Estou fdd então, já deixei parte do meu cérebro algures nos últimos 5 anos Compartilhar este post Link para o post