6nario Publicado 28 Janeiro 2014 A caseína que compraste é de que marca? Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 30 Janeiro 2014 Thanks ;) Alex, e outros já agora. Ando com uma dor incómoda no joelho esquerdo, não sei o que será. Não se manifesta necessariamente quando ando ou corro, quando estou em movimento não sinto nada, mas quando estou sentado/deitado às vezes parece que o joelho tem "ferrugem" e é incómodo, especialmente quando por vezes acordo de manhã no incómodo que a posição se proporciona. Não faço a mínima ideia do que será, é estranho, não é super incomodativo mas nas situações que referi por vezes dói e obriga-me a mudar de posição. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 31 Janeiro 2014 Bem, hoje entreguei a minha cheve electronica no ginásio, está na hora de me inscrever noutro. Fiz o último treino lá. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 31 Janeiro 2014 Mensalidade muito alta, preços mais atractivos na mesma zona, falta de espaço no ginásio e falta de acompanhamento. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 31 Janeiro 2014 (editado) Estive a ver o Fitness Hut e tem saco de boxe, é uma boa opção para fazer cardio? Pelo menos dá para descarregar as frustrações. :mrgreen: Tem tambem pista de sprint 100m acho e tem um pneu de trator. Pareceu-me fixe, e melhor que tudo, é barato! Editado 31 Janeiro 2014 por Abraxas Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 31 Janeiro 2014 Também me inscrevi no Fitness Hut mais um colega. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 31 Janeiro 2014 Estive a ver o Fitness Hut e tem saco de boxe, é uma boa opção para fazer cardio? Pelo menos dá para descarregar as frustrações. :mrgreen: Tem tambem pista de sprint 100m acho e tem um pneu de trator. Pareceu-me fixe, e melhor que tudo, é barato! Tem, mas raramente alguém usa. Pelo menos à hora que eu vou. A maior parte do pessoal usa aquilo na palhaçada enquanto está a descansar das séries ou assim. :) Também me inscrevi no Fitness Hut mais um colega. Está lá bastante gente já. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 31 Janeiro 2014 Eu vou ver um ginásio mais: Move 4 Fitness, fui lá hoje e fui desrespeitosamente mal atendido, pior, nem atendido fui. Estava eu e a minha namorada a chegar do frio da rua, chegamos ao balcão e a secretária nem se dignou a responder à minha saudação de um simples "Boa Tarde". Em vez disso, virou a cara e ficou na conversa com uma mulher que tinha acabado de entrar pela cansela de entrada do gym, nisto ficam à vontade uns 10 min com uma conversa de chacha, em quanto isot eu e a minha namorada ficamos ali, em pé à espera. Depois saiu um rapaz do gym, a empregada a esse já não teve qualquer problema de dizer "não se vá embora porque preciso de falar consigo", depois a outra mulher foi-se embora. Pensando que eu iria ser atendido cheguei-me à frente, apenas para a recepcionista me dizer "pode esperar mais um pouco para eu atender este senhor?". Incrédulo e sem nunca sequer ter sido atendido pedi o livro de reclamações e apontei lá este pequeno episódio. Entretanto não quis ser atendido porque a policia estava a chamar-me por ter o carro mal estacionado na rua. Vou lá outra vez amanha, desta vez para ver o ginásio. Se ocorrer um novo episódio, não hesitarei em pedir novamente o livro de reclamações. Compartilhar este post Link para o post
John Lennon Publicado 31 Janeiro 2014 Também me inscrevi no Fitness Hut mais um colega. Mais um aqui :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 31 Janeiro 2014 Eu vou ver um ginásio mais: Move 4 Fitness, fui lá hoje e fui desrespeitosamente mal atendido, pior, nem atendido fui. Estava eu e a minha namorada a chegar do frio da rua, chegamos ao balcão e a secretária nem se dignou a responder à minha saudação de um simples "Boa Tarde". Em vez disso, virou a cara e ficou na conversa com uma mulher que tinha acabado de entrar pela cansela de entrada do gym, nisto ficam à vontade uns 10 min com uma conversa de chacha, em quanto isot eu e a minha namorada ficamos ali, em pé à espera. Depois saiu um rapaz do gym, a empregada a esse já não teve qualquer problema de dizer "não se vá embora porque preciso de falar consigo", depois a outra mulher foi-se embora. Pensando que eu iria ser atendido cheguei-me à frente, apenas para a recepcionista me dizer "pode esperar mais um pouco para eu atender este senhor?". Incrédulo e sem nunca sequer ter sido atendido pedi o livro de reclamações e apontei lá este pequeno episódio. Entretanto não quis ser atendido porque a policia estava a chamar-me por ter o carro mal estacionado na rua. Vou lá outra vez amanha, desta vez para ver o ginásio. Se ocorrer um novo episódio, não hesitarei em pedir novamente o livro de reclamações. Quem é que te mostrou o ginásio no FH? Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 31 Janeiro 2014 Não sei, foi já há algum tempo. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 1 Fevereiro 2014 (editado) Tem, mas raramente alguém usa. Pelo menos à hora que eu vou. A maior parte do pessoal usa aquilo na palhaçada enquanto está a descansar das séries ou assim. :) Está lá bastante gente já. :mrgreen: Mais um aqui :mrgreen: No do Strada? :mrgreen: Editado 1 Fevereiro 2014 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 1 Fevereiro 2014 Estou lá faz tempo. E estão lá pessoas do nosso curso. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 1 Fevereiro 2014 Já agora metem o treino de ombros em que dia? Ou melhor, juntamente ao dia de que outro músculo ? Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 1 Fevereiro 2014 Já agora metem o treino de ombros em que dia? Ou melhor, juntamente ao dia de que outro músculo ? Peito e Costas Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 1 Fevereiro 2014 Peito e Costas Peito, costas e ombro no mesmo dia? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 1 Fevereiro 2014 Não :mrgreen: Peito e Tricep e Ombro Pernas Costas e Bicep e Ombro Obvio que o treino de Ombro é mais curto. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Fevereiro 2014 Já agora metem o treino de ombros em que dia? Ou melhor, juntamente ao dia de que outro músculo ? Em nenhum. Tenho um dia exclusivamente para ombros e trapézio. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 2 Fevereiro 2014 Em nenhum. Tenho um dia exclusivamente para ombros e trapézio. ;\ Não consigo tirar um dia especificamente para isso e queria ver onde é que o juntava Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Fevereiro 2014 Sempre no dia de pernas. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Fevereiro 2014 ;\ Não consigo tirar um dia especificamente para isso e queria ver onde é que o juntava Se juntas a outro treino, isso não te fica extenso? Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 2 Fevereiro 2014 Não :mrgreen: Peito e Tricep e Ombro Pernas Costas e Bicep e Ombro Obvio que o treino de Ombro é mais curto. Que exagero, passas lá a tarde toda a fazer isso não? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 2 Fevereiro 2014 Se juntas a outro treino, isso não te fica extenso? Só faço 3 exercicios de ombros... se o puser sozinho fica é curto :mrgreen: Obrigado João, era o dia que estava mais inclinado mas não tinha a certeza :wink: Compartilhar este post Link para o post