Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Não, compras à parte.

Óbvio.

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, glutamina e bcaa aconselham?

Editado por Abraxas

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, glutamina e bcaa aconselham?

Quantas vezes treinar por semana? Fazes mais algum desporto para além do ginásio?

Compartilhar este post

Link para o post

Quantas vezes treinar por semana? Fazes mais algum desporto para além do ginásio?

5 vezes, e faço apenas gym sim.

Abraxas, BCAA sim , glutamina é opcional, na minha opinião.

Obrigado ;) Tu que trabalhas numa loja de suplementos és capaz de me dizer para que servem ao certo cada um deles?

Compartilhar este post

Link para o post

5 vezes, e faço apenas gym sim.

Obrigado ;) Tu que trabalhas numa loja de suplementos és capaz de me dizer para que servem ao certo cada um deles?

Mas sentes-te cansado? Eu acho os dois opcionais, mas a optar por um ia para os BCAAs.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas sentes-te cansado? Eu acho os dois opcionais, mas a optar por um ia para os BCAAs.

Já tenho vindo a tomar, se bem que numa dose algo reduzida. Mas sim, tenho andado cansado.

No entanto, queria saber se é algo mesmo necessário por causa dos custos, tenho andado a mudar de produtos, já andei com cenas da ON, Scitec e Gold Nutrition (nao gostei muito) e agora estou virado para a MyProtein, principalmente por ser estupidamente mais barato que o resto e tenho tido um pouco mais de cuidado com os gastos.

Compartilhar este post

Link para o post

Já e é bom. Tem cuidado com o sabor que escolhes. Tem um sabor um pouco diferente da whey normal, mas se não és esquisito é na boa.

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.prozis.com/pt/pt/okygen-sports/100-egg-protein-2lbs-907g

O que me podem dizer sobre este produto? Nunca me dei muito bem com Whey devido a ser ligeiramente intolerante à lactose e esse produto parece-me ser a solução ideal!

Alguém já usou ou tem conhecimento de quem tenha usado?

Tens aqui também uma selecção de proteínas sem ser a base de leite se quiseres ver ;-)

http://m.pt.myprotein.com/protein/non-dairy.list

Compartilhar este post

Link para o post

Mas duas vezes ao dia certo? Por exemplo ao p.a e ao lanche?

Tu é que devias saber isso ... Se tens de tomar 1,2,3 vezes ... Depende das tuas necessidades calóricas e proteicas.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem tem halteres em casa (e para quem não tem mas costuma fazer :mrgreen: ) que exercicios é que costumam fazer? E fazem todos os dias?

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje pela primeira vez decidi tentar fazer papas de aveia para experimentar, fiz uma grande m*rda :lol:

Azelhice a parte, até se come bem, só é pena o tempo que demora.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje pela primeira vez decidi tentar fazer papas de aveia para experimentar, fiz uma grande m*rda :lol:

Azelhice a parte, até se come bem, só é pena o tempo que demora.

Eu faço aveia com iogurte e às vezes juntos framboesas/mirtilos.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma boa opção, eu costumo fazer um batido com aveia e proteína logo pela manhã.

O único problema é que tenho notado que não tenho digerido bem a aveia, daí ter tentado fazer desta forma hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Aveia + banana + proteína (com um pouco de água, para ficar meio pastoso), é assim que faço quase sempre. :p

Compartilhar este post

Link para o post

Aveia + banana + proteína (com um pouco de água, para ficar meio pastoso), é assim que faço quase sempre. :p

Varinha mágica?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...