Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
.:Batista:.

[FM07] O Homem na Sombra

Publicações recomendadas

Tiveste um bom m?s apesar de teres ca?do uma posi?ao na liga..conseguiste encurtar a distancia para o Sporting e isso ? que interessa, pois sao eles que lideram o campeonato..vais ver que daqui a muito pouco tempo esta na lideran?a ;)

? verdade e ainda bem que algu?m compreende. O que interessa ? a dist?ncia a que se est? do primeiro, independentemente do lugar na geral. Espero ir devagarinho ganhando pontos ao Sporting.

Sammuel, que jogador :shock:

Excelentes contrata??es. Esse Sammuel realmente ? um optimo jogador!

Sem d?vida, e andava perdido pelo N?poles...

Foram poucas contrata??es mas foram boas.O Sammuel pelo atributos parece ser um excelente jogador e o Diarra tamb?m foi uma boa compra.O Artuso tamb?m ? um bom refor?o.? jovem e pode evoluir.As saidas n?o s?oi grandes surpresas :wink:

Eheh uma analise individual. Tanto o Sammuel como o Diarra v?o ser titulares, por isso tinham mesmo de ser grandes jogadores. A situa??o do Artuso ? diferente, tanto pode fazer muitos jogos a titular como n?o fazer um ?nico jogo esta ?poca. Tudo depende dos outros centrais.

Excelentes contrata??es. :prayer:

Disseste que, depois de dares pistas do Diarra e do Seitaridis, n?o darias mais pois os outros eram regens mas o Sammuel n?o o ?, come?a no Feyenoord, se n?o me engano. Grande jogador. :prayer:

Quanto ao Diarra, tamb?m o tenho no Col?nia, ? um jogador tremendamente seguro e que joga quase sempre bem. ;)

? verdade o Sammuel ? o que come?a no Feyenoord eu ? que por acaso nem fui ver o hist?rico dele.

Espero que no meu save o Diarra seja igual pois ser? o tamp?o do meu meio campo.

boas vitorias e boas contrata??es continua assim!! ;)

quero ver tu a seres campe?o com o porto ! :)

Tamb?m espero ser campe?o. E o atraso ainda ? curto vamos ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Sammuel :prayer:

Esse belga tambem nao e mau :shock:

Compartilhar este post

Link para o post
Sammuel :prayer:

Esse belga tambem nao e mau :shock:

? excelente em termos t?cnicos mas a parte f?sica, n?o ? perfeita.

O Alonso vai ser um matador daqui a uns anos.

Compartilhar este post

Link para o post

deus.png

Janeiro

Apesar da abertura do mercado de transfer?ncias, o campeonato n?o para. Entradas e sa?das durante este m?s e os treinadores a terem de organizar o plantel da melhor maneira, para que todos tenham lugar. Apesar de n?o parar o campeonato Janeiro ? dos meses com menos futebol em Portugal, s? jogamos quatro encontros sendo que dois deles foram jogos para a Ta?a de Portugal. N?o perdemos nenhum jogo, mas deixamos o Sporting escapar ligeiramente. Tudo devido as falhas na arbitragem...

Ta?a de Portugal - 4? Eliminat?ria

Porto vs. Elvas

taa1p.jpg

Joguei com um onze formado por pouco utilizados, jogadores dispens?veis e um j?nior, j? que o advers?rio era modesto. Curioso que vieram jogar ao Drag?o num 4 4 2 puro, e arriscavam se a ser goleados. E at? foi o Elvas a abrir o marcador com um golo completamente est?pido. E o seu descaramento saiu claro, num jogo que mudou aos cinco acabou aos dez. Tenho ainda de destacar a exibi??o do Lisandro que apesar de pouco utilizado fez quatro golos. Na pr?xima fase defrontamos o Beira Mar.

Bwin - 14? Jornada

1477.pngvs.1478.png

14jornadap.jpg

Part?amos moralizados para este jogo, gra?as ao ?ltimo resultado. E come?amos com um pressing fant?stico nos primeiros vinte minutos,s? travado pelo guarda redes do Penafiel, Avelino. Depois o Penafiel conseguiu libertar se e acabou por sofrer o primeiro golo. O penalty inventado pelo ?rbitro perto do intervalo acabou por nos estragar o jogo, j? que n?o conseguimos responder ao empate do Penafiel.

Ta?a de Portugal - 5? Eliminat?ria

1478.pngvs.1484.png

taa2p.jpg

Segundo jogo em casa frente ao Beira Mar esta ?poca. Mas j? com refor?os tinha obriga??o de fazer bem melhor do que no jogo para o campeonato. Tal como no jogo do campeonato n?o entramos muito bem e s? a meio da primeira parte conseguimos chegar ao golo. A partir dai tudo mais f?cil e foi um passo at? a vit?ria por 2 0. Na Sexta Eliminat?ria vamos defrontar o Estrela da Amadora.

Bwin - 15? Jornada

1478.pngvs.1472.png

15jornadap.jpg

Mais uma entrada de rompante como o Porto j? habituou os seus adeptos. Antes dos vinte minutos tinha o jogo praticamente ganho e a partir dai bastou ir gerindo mas sempre com os olhos na baliza do Aves, mas encontramos um Rui Faria em grande forma. S? depois de fazer a primeira substitui??o voltamos aos golos.

Classifica??o

classificacaojp.jpg

E com a roubalheira em perdemos mais um ponto para o Sporting quando pod?amos estar apenas a tr?s. A partir de agora as coisas complicam se.

Pr?ximo Post:

:arrow: Fevereiro (Jogos frente ao Benfica, e Olympiakos)

Obrigado a quem acompanha/l?/comenta o save.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ainda consegues ser campe?o.

For?a Batista ;)

btw acho que fizeste um erro no jogo do Elvas, disseste que eles inauguraram o marcador mas na screen est? 10-0

Compartilhar este post

Link para o post

10-0 ao Elvas... Tens que ensinar isso ao Jesualdo :mrgreen:

Foi na minha opini?o um m?s positivo, mas tiveste um empate em Penafiel que te prejudicou as contas

Mas faltam 15 jogos e ainda podes, e vais, recuperar

@ Osnofa: O Batista disse que foi o Elvas que inaugurou o marcador pois o 1? golo foi na pr?pria... ou ent?o enganou-se mesmo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vit?ria ao Elvas! :prayer: Ah, e tamb?m quero esclarecer essa hist?ria do 1? golo. Tamb?m n?o percebi. :mrgreen:

No campeonato, prejudicado contra o Penafiel e o Sporting destanciou-se mais. Espero que recuperes mas n?o ser? f?cil. For?a! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Grande goleada frente ao Elvas.

Se n?o fosse esse empate frente ao Penafiel o m?s teria sido perfeito!

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um m?s positivo.Goleas-te o Elvas e o Aves e ainda ganhas-te contra o Beira-Mar o que te qualificou para a sexta eliminat?ria com o Amadora.Aquele empate contra o Penafiel ? que estragou as contas todas,ainda por cima com um penalty inventado.Est?s a dois pontos do Benfica e a cinco do Sporting.As contas come?am a complicar-se mas nada est? perdido.N?o podes escorregar agora.For?a e continua :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
? como tu dizes as coisas agora complicam-se mas penso que consegues no minimo o 2? lugar...

btw, eu no meu save dei 11-0 ao Elvas tu s? deste 10 :biggrin:

No minimo quero o primeiro lugar. Ainda vou em Janeiro tenho tempo para recuperar.

Mas eu dei 5 ao Aves para compensar :celebracao: .

Acho que ainda consegues ser campe?o.

For?a Batista ;)

btw acho que fizeste um erro no jogo do Elvas, disseste que eles inauguraram o marcador mas na screen est? 10-0

Tamb?m acho que ainda d? para ser campe?o.

N?o ? erro nenhum, eles marcaram primeiro s? que na pr?pria baliza. Foi de prop?sito que escrevi isso j? que eles vinham com a pica toda.

10-0 ao Elvas... Tens que ensinar isso ao Jesualdo :mrgreen:

Foi na minha opini?o um m?s positivo, mas tiveste um empate em Penafiel que te prejudicou as contas

Mas faltam 15 jogos e ainda podes, e vais, recuperar

Com o Jesualdo n?o vale a pena, burro velho n?o aprende. Mas ? curioso que ele deu uma Ta?a de Portugal ao Porto antes de ser despedido.

O empate em Penafiel s? aconteceu devido a um erro na arbitragem n?o fosse isso e ficava a tr?s pontos...

T? bonito isso, t?.

N?o est? ? verdade, mas certamente ir? melhorar.

:lol:

Desculpem nao resisti

.:Batista:., caso leves uma chicotada psicologia eu estou aqui para te apoiar... :mrgreen:

O lugar n?o est? em risco sequer. Porque haveria de ser despedido?

Grande vit?ria ao Elvas! :prayer: Ah, e tamb?m quero esclarecer essa hist?ria do 1? golo. Tamb?m n?o percebi. :mrgreen:

No campeonato, prejudicado contra o Penafiel e o Sporting destanciou-se mais. Espero que recuperes mas n?o ser? f?cil. For?a! ;)

Foi propositado n?o ? erro nenhum. Tamb?m espero recuperar e se virmos bem as coisas ainda tenho bastante tempo para isso.

Grande goleada frente ao Elvas.

Se n?o fosse esse empate frente ao Penafiel o m?s teria sido perfeito!

Se n?o fosse o erro da arbitragem tinha sido perfeito :asneirento:

Foi um m?s positivo.Goleas-te o Elvas e o Aves e ainda ganhas-te contra o Beira-Mar o que te qualificou para a sexta eliminat?ria com o Amadora.Aquele empate contra o Penafiel ? que estragou as contas todas,ainda por cima com um penalty inventado.Est?s a dois pontos do Benfica e a cinco do Sporting.As contas come?am a complicar-se mas nada est? perdido.N?o podes escorregar agora.For?a e continua :wink:

Foi muito bom s? o empate em Penafiel ? que me estragou o m?s. De qualquer forma para o pr?ximo m?s o Benfica v?m ao Drag?o e a? j? se sabe...

Compartilhar este post

Link para o post

deus.png

Fevereiro - Bwin

Este m?s de Fevereiro foi pequeno em dura??o e grande em jogos, praticamente dois jogos todas as semanas, todas as semanas. E por isso o m?s vais estar dividido em dois de maneira a n?o tornar o post, demasiado grande e chato.

Para o campeonato disputamos tr?s jogos, e saimos vitoriosos de todos, o que nos deu uma aproxima??o ao Sporting e uma ligeira subida na classifica??o. Este m?s poder? muito bem ser o de um inicio de uma recupera??o na Bwin.

Bwin - 16? Jornada

1474.pngvs.1478.png

16jornadap.jpg

Na desloca??o ao Restelo encontramos um Belenenses bastante virado para o ataque, com dois avan?ados muito m?veis que podiam criar dificuldades aos nossos centrais, mais fixos. Com mais uma entrada ? Porto (outro golo nos primeiros dez minutos), t?nhamos criado as condi??es para uma vit?ria confort?vel. Na primeira parte foi um jogo muito t?ctico, jogado praticamente todo no meio campo, sem grandes lances de perigo. E num lance aparentemente normal o Belenenses empata num pato monumental do nosso guarda redes, Dalei. Com a les?o do Miccoli fiz entrar o Mokoena (que foi convocado, j? que tanto o Lisandro como o Hugo Almeida estavam tamb?m lesionados) e o nosso futebol mudou. Na segunda parte um golo e uma assist?ncia do Mokoena garantiu nos tr?s pontos importantes.

Bwin - 17? Jornada

1478.pngvs.1487.png

17jornada-1.jpg

No cl?ssico dos cl?ssicos um jogo importante para ambas as equipas, mas muito mais importante para n?s, j? que a derrota significava praticamente o adeus ao t?tulo. E o Benfica sabendo que tamb?m n?o podia perder no Drag?o veio jogar para vencer. Foi um jogo bastante repartido, umas vezes era o Benfica superior, outras o Porto. E at? o empate ao intervalo mostrava isso bem. Na segunda parte acabamos por chegar a vantagem com alguma sorte a mistura, mas o que interessa s?o que os tr?s pontos ficam no Drag?o. Curioso que depois da derrota o Fernando Santos assinou pelo Mallorca...

Bwin - 17? Jornada

1478.pngvs.1473.png

18jornadap.jpg

Segundo jogo este m?s com o Estrela mas desta vez em casa e para o campeonato. Jogo equilibrado na primeira parte, mas que mudou com a les?o do Sammuel. Troquei o Vantaggio de ala e coloquei-o a jogar a extremo direito fazendo entrar o Zhirkov para a esquerda. Num remate cruzado o Vantaggio inaugura o marcador. Na segunda parte notou se bem a diferen?a de qualidade entre as equipas. Com um golo igualzinho ao primeiro, o Vantaggio eleva a vantagem. Depois com a expuls?o de um jogador o Estrela andou um bocadinho a toa e isso rendeu nos mais dois golos. Com a outra expuls?o o Estrela deixou de atacar.

Classifica??o

classificacaofevp.jpg

Mais perto do Sporting, e j? ultrapassamos o Benfica com a vit?ria no Drag?o. Fui ainda escolhido como Treinador do M?s de Fevereiro.

Pr?ximo Post:

:arrow: Fevereiro (Ta?a de Portugal e Uefa)

Compartilhar este post

Link para o post

M?s perfeito que te permitiu chegar ao 2? lugar e aproximar do Sporting... Agora ? continuar e n?o escorregar

GO Porto

Compartilhar este post

Link para o post

Ja estas mais perto do lider e ainda por cima ja passaste o benfica..ser? que come?a aqui a caminhada para o assalto ao lider??

For?a a? ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Magn?fico m?s. A equipa prepara-se para chegar ao topo dentro de pouco tempo. Excelente vit?ria ao Belenenses. :mrgreen:

For?a ;)

Compartilhar este post

Link para o post
estas quase l?!

pensa nisso!!!

vais jogar contra o sporting em casa ou fora??

continua assim ;)

Ainda falta bastante pelo menos em termos de campeonato... Mas a dist?ncia para o Sporting j? ? curta...

Fora, mas o jogo ? s? a 7 de Abril.

M?s perfeito que te permitiu chegar ao 2? lugar e aproximar do Sporting... Agora ? continuar e n?o escorregar

GO Porto

S? postei metade do m?s. De qualquer maneira foi muito bom, e nos pr?ximos meses espero manter a boa forma.

Ja estas mais perto do lider e ainda por cima ja passaste o benfica..ser? que come?a aqui a caminhada para o assalto ao lider??

For?a a? ;)

Sim come?a aqui o assalto a lideran?a. Agora n?o podemos escorregar...

Mes Perfeito!

A continuar assim passas o Sporting nas calmas :compinchas:

Espero que sim, ainda pra mais estes pontos de diferen?a s?o o jogo que falta contra o Sporting.

Magn?fico m?s. A equipa prepara-se para chegar ao topo dentro de pouco tempo. Excelente vit?ria ao Belenenses. :mrgreen:

For?a ;)

Foi um bom m?s, sem duvida. Claro a vit?ria contra o Bel?m ? que conta. Mas eu nem joguei com o Benfica :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Foi um bom m?s, sem duvida. Claro a vit?ria contra o Bel?m ? que conta. Mas eu nem joguei com o Benfica :mrgreen:

Mas eu mencionei o jogo mais complicado e contra uma equipa melhor. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Mas eu mencionei o jogo mais complicado e contra uma equipa melhor. :mrgreen:

? eu percebi :calduco:

excelente mes :D

Obrigado por acompanhares :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

M?s magnifico.venceste todos os jogos o que ? muito bom.O jogo contra o Benfica era important?ssimo para continuar a lutar pelo titulo e conseguiste mesmo a vit?ria.Agora est?s s? a 3 pontos do Sporting.N?o podes permitir nenhum deslize da equipa e pode ser que o Sporting tenha qualquer deslize que te permita espreitar o 1? lugar.Continua e for?a :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
M?s magnifico.venceste todos os jogos o que ? muito bom.O jogo contra o Benfica era important?ssimo para continuar a lutar pelo titulo e conseguiste mesmo a vit?ria.Agora est?s s? a 3 pontos do Sporting.N?o podes permitir nenhum deslize da equipa e pode ser que o Sporting tenha qualquer deslize que te permita espreitar o 1? lugar.Continua e for?a :wink:

Ainda tenho um jogo contra o Sporting em Abril, mas uma coisa ? certa, um deslize meu, sem que primeiro aconte?a um do Sporting pode me acabar com o campeonato...

Compartilhar este post

Link para o post

deus.png

Fevereiro - Ta?as

Depois de uma primeira parte em grande no campeonato, aqui ficam os jogos das Ta?as (Uefa e de Portugal). E o resultado ? claramente positivo, em quatro jogos tr?s vit?rias e um empate. Ou seja Fevereiro foi mesmo um m?s em grande, subimos na classifica??o, passamos duas eliminat?rias da Ta?a de Portugal e uma na Ta?a Uefa. Perfeito.

Ta?a de Portugal - 6? Eliminat?ria

1473.pngvs.1478.png

taa3p.jpg

Mais uma desloca??o dif?cil, desta vez a Reboleira, para encontrar um Estrela muito parecido com o Porto em termos t?cticos. Um 4 4 2 com extremos a subirem at? a linha final. E mais uma vez uma excelente entrada, mas que de bom s? teve o golo, j? que na primeira parte o Estrela controlou o jogo e chegou ao empate com facilidade. Na segunda parte por?m marcamos cedo, e pouco depois tivemos um golo anulado que podia ter garantido a vit?ria naquele momento. At? final do jogo ainda conseguimos outro golo, num resultado que acaba por ser demasiado penalizador para o Estrela. Nos quartos de final vamos defrontar a Madeira para defrontar o Mar?timo.

Ta?a Uefa - 1? Fase de Qualifica??o (1? M?o)

1478.pngvs.981.png

uefa1eliminatoriap.jpg

Jogo importante no qual era obrigat?rio vencer e de prefer?ncia sem sofrer golos. Tive muitas dificuldades para definir um onze titular j? que por entre lesionados e indispon?veis sobraram dezassete jogadores. O Olympiakos veio a Portugal, defender claramente em busca do empate sem golos. N?o conseguiu porque nos primeiros minutos o nosso ?mpeto inicial deu frutos e fizemos o primeiro golo. Nem a perder o Olympiakos deixou a sua t?ctica defensiva e jogou muito pouco limitando se a defender. No inicio da segunda parte num dos poucos ataques conseguem o golo do empate, que lhes da a vantagem na eliminat?ria. Nos ?ltimos minutos o Miccoli ainda teve uma oportunidade frente a frente com o guarda redes mas acabou por atirar por cima.

Ta?a Uefa - 1? Fase de Qualifica??o (2? M?o)

981.pngvs.1478.png

1eliminatoriauefa2p.jpg

Jogo em que era fundamental marcar e ser a primeira equipa a faze-lo. E o Olympiakos jogando em casa n?o se sentiu amea?ado e dominou os primeiros minutos de jogo. At? ao intervalo n?o conseguimos criar uma ?nica oportunidade de verdadeiro perigo, enquanto que o Olympiakos teve duas ou tr?s ocasi?es claras de golo. Na segunda parte mais do mesmo, at? que num erro da defesa do Olympiakos, dentro da ?rea passa a bola ao Miccoli e ele n?o se fez de rogado, inaugurou o marcador. At? ao fim do jogo e com o desespero do Olympiakos na procura do golo do empate fomos n?s a mandar no jogo. Na Segunda Fase de Qualifica??o vamos jogar contra a Atalanta

Ta?a de Portugal - Quartos de Final

1476.pngvs.1478.png

quartosfinaltaap.jpg

Desloca??o sempre dif?cil a Madeira para os Quartos de Final da Ta?a de Portugal, e esperava um jogo mais dif?cil do que realmente aconteceu j? que o Mar?timo vinha de uma s?rie de seis jogos sem perder. Como no jogo anterior, deixei o Vantaggio no lado direito, j? que a les?o do Sammuel ? algo grave e ele voltou a facturar desta vez num cruzamento antecipando se ao guarda redes. Com a les?o do Lisandro, fiz entrar o Miccoli e entrou de p? quente o nosso pequeno bombardeiro, cinco minutos depois j? facturava. Na segunda parte viu se pouco futebol, mas o Mar?timo justificava um golo.

Pr?ximo Post:

:arrow: Mar?o

Compartilhar este post

Link para o post

J? s? est?s a 3 pontos do Sporting. Continua assim e vais acabar por ultrapassar.

Atalanta ? acess?vel...

Boa Sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Fevereiro foi um m?s perfeito sem d?vida.Na ta?a de Portugal cumpriste as expectativas e venceste o Estrela.Na UEFA tamb?m cumpriste com os objectivos.Empatas-te em casa mas fora venceste o Olympiakos e garantis-te a passagem e isso ? que interessa.Acredito que consigas passar contra o Atlanta mas ? preciso ter cuidado para n?o haver surpresas.Contra o Mar?timo foi um bom jogo que te permitiu estar nas Meias.For?a e Continua :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...