Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

[FM07] Homenagem a Henrik Larsson

Publicações recomendadas

Tens tudo para chegar ao lugar tão almejado. Não que o teu calendário seja fácil, mas o deles é muito mais.

Força!

Compartilhar este post

Link para o post
Tens tudo para chegar ao lugar tão almejado. Não que o teu calendário seja fácil, mas o deles é muito mais.

Força!

E penso que consigo, há de se saber porque. :mrgreen:

Obrigado. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Mês de Maio, de alegrias para a nossa equipa.

Ante o Tottenham jogo fraquinho do Leeds, no entanto consegui ir buscar um excelente resultado White Hart Lane. Marchena abriu o marcador, no decorrer do segundo tempo contra a corrente do jogo, mas perto do fim, Tottenham consegui alcançar o empate tão merecido.

Seguia-se o Newcastle, não iniciamos muito bem o jogo, sofrendo nos minutos inicias, mas Miccoli em cima do intervalo, empatou o resultado. Numa excelente 2ª parte, o Leeds consegui marcar por 3 vezes, sendo que Katoaka e Miccoli, foram os heróis do jogo.

Conseguimos assim o tão almejado segundo posto, que por estranho que pareça, não nos dá o acesso directo à fase de grupos da Champions.

premiershipeh9.png

61573147sy3.jpg

premiershipeh9.png

73454446ra8.jpg

premiershipeh9.png

73219383zh5.jpg

Classificação média

classificaomdiagh1.th.jpg

Melhor Marcador

golosre7.th.jpg

Mancienne foi sem dúvida o esteio defensivo da nossa equipa, é uma pérola este jogador. Guardado e Kepa foram os outros jogadores que mais se destacaram.

Kepa foi o melhor marcador da Premier League com 23 golos, mais um que Niguez. Miccoli também fez uma excelente época, apontando 12 golos.

Compartilhar este post

Link para o post
Não dá acesso directo! :shock:

Os clubes ingleses andam mesmo mal!

Só pode ser isso

O 3º lugar dá acesso à 3ª pré-eliminatória da Champions?

Compartilhar este post

Link para o post
Pena o empate com Tottenham mas continuas muito bem :wink:

O Campeonato já acabou. :lol:

Nem sei como é que isto foi acontecer, ou seja não valeu de nada esta luta ardua pelo segundo posto.

Só pode ser isso

O 3º lugar dá acesso à 3ª pré-eliminatória da Champions?

Sim, o Arsenal também vai à pré eliminatória.

Já o Tottenham que ficará em 4 lugar, vai à UEFA, enfim. :twisted:

Compartilhar este post

Link para o post
Boa época estranho apenas o facto de não te apurares directamente para a LC.

A época ficou acima das nossas espectactivas. ;)

Nem eu percebi, o facto de não termos ido directamente. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Meu deus a Inglaterra não mete 4 equipas? Quem é que tá à frente deles no ranking?

Parabens pelo 2º lugar, agora é para o título :D

Compartilhar este post

Link para o post
Meu deus a Inglaterra não mete 4 equipas? Quem é que tá à frente deles no ranking?

Parabens pelo 2º lugar, agora é para o título :D

Obrigado, espero conseguir, pelo menos penso que tenho matéria para tal. xD

Em relação, ao ranking eu tive a ver no " Coeficiente das Selecções" e a Inglaterra encontra-se no segundo posto, atrás da Espanha, e diz lá que tem "direito" a levar 4 equipas à Champions, 3 à UEFA e 1 à Intertoto. Não percebo pq que tenho que ir à pré eliminatória, deve ser bug. Ora vejam

Coeficiente por Clubes

Por equipas conseguem colocar 6 equipas nos 25 primeiros, sendo que 4 estão nos 10 primeiros, mas mesmo assim vou à Pré Eliminatória

Coeficiente por Selecções

É no minimo ridiculo. :|

Compartilhar este post

Link para o post
parabens pelo 2º lugar.Fizeste uma epoca muito boa

Espero vir a fazer melhor, para a próxima época, quando vim para o clube já tinham realizado 2 jogos.

Fizeste uma boa época. Mas na proxima é para ganhar :)

Vou fazer por isso. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

A Época 2012/2013 já está a ser preparada no Leeds, reforcei a equipa em muitos aspectos, e penso que com bastante qualidade, destaco Pirlo e Biseswar.

Adriano veio colmatar a saída de Carlo Monti para o Inter, este Brasileiro, ex Chelsea é dotado de uma excelente capacidade técnica e dono de uma elevadissima velocidade.

Pirlo todos o conhecem, irá ser naturalmente titular, jogador já experiente eximinio nos lances de bolas paradas.

planteljh7.jpg

Entradas

entradaspi2.jpg

22314408xx7.jpg

32535202ka9.jpg

94263174dt0.jpg

77054343mi3.jpg

36123621oh1.jpg

95789857cx6.jpg

43096018dr2.jpg

Saídas

sadasgi1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Álex Fernandez ............ Esse nome não me é estranho

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Fizeste boas contratações e vendas também. Das contratações que fizeste as que mais gostei foram a do Pirlo devido a experiência do mesmo e a do Kalou viste ser um excelente extremo que faz tanto o lado esquerdo como o direito.

Acho que esse avançado não vai marcar muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Grandes compras!

O redes excelente, assim como o Adriano e o Kalou. O Pirlo ainda esta muito bem fisicamente!

O Redes não vai ser titular, o outro é bomba. :shock:

Destacaria mais o Biseswar do que o Kalou, Adriano foi sem dúvida uma das melhores contratações. O Pirlo vai ser o esteio daquele meio campo.

GRANDES contractações. Tens plantel para ganhar tudo :) Força aí :wink:

Irei fazer por isso, apesar de não ser nada fácil. ;)

Álex Fernandez ............ Esse nome não me é estranho

LOL. :mrgreen:

Ja o tinha treinado no Helsingborg.

Fizeste boas contratações e vendas também. Das contratações que fizeste as que mais gostei foram a do Pirlo devido a experiência do mesmo e a do Kalou viste ser um excelente extremo que faz tanto o lado esquerdo como o direito.

Acho que esse avançado não vai marcar muito.

Como disse ao Fábio, destacaria mais o Bisewsar que o Kalou, é mais rápido, mais técnica, ou seja é melhor. :D

Também não vai ser titular. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Boas contratações.Lá contrataste o Biseswar...este ano é para ser campeão...força...

Compartilhar este post

Link para o post
Boas contratações.Lá contrataste o Biseswar...este ano é para ser campeão...força...

É sem dúvida um dos nossos melhores jogadores, irei fazer por isso. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação, ao ranking eu tive a ver no " Coeficiente das Selecções" e a Inglaterra encontra-se no segundo posto, atrás da Espanha, e diz lá que tem "direito" a levar 4 equipas à Champions, 3 à UEFA e 1 à Intertoto. Não percebo pq que tenho que ir à pré eliminatória, deve ser bug. Ora vejam

Coeficiente por Clubes

Por equipas conseguem colocar 6 equipas nos 25 primeiros, sendo que 4 estão nos 10 primeiros, mas mesmo assim vou à Pré Eliminatória

Coeficiente por Selecções

É no minimo ridiculo. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...