Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Archie

[FM07] O campeão moral: Final inesperado e save terminado

Publicações recomendadas

Lecce - 2

Piacenza - 4

Udinese - 3

Só selecção - 4

Realmente foi pena, mas como não era um dos objectivos do save não ter real importância. O que interessa é conquistar aquilo que Cláudio Coutinho conquistou ou esteve prestes a conquistar (antes de falecer).

Já o próximo save, a Liga dos Campeões será o principal objectivo...mas isso é história para outros tempos ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Lecce - 2

Piacenza - 4

Udinese - 3

Só selecção - 4

Realmente foi pena, mas como não era um dos objectivos do save não ter real importância. O que interessa é conquistar aquilo que Cláudio Coutinho conquistou ou esteve prestes a conquistar (antes de falecer).

Já o próximo save, a Liga dos Campeões será o principal objectivo...mas isso é história para outros tempos ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Lecce - 2

Piacenza - 4

Udinese - 3

Só selecção - 4

Já o próximo save, a Liga dos Campeões será o principal objectivo...mas isso é história para outros tempos Wink

Compartilhar este post

Link para o post

Lecce - 2

Piacenza - 4

Udinese - 3

Só selecção - 4

Este 'bug' do fórum é realmente muito chato!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Lecce - 2

Piacenza - 4

Udinese - 3

Só selecção - 5

O tempo está a chegar ao fim. Alguém é servido de alheiras com arroz?

Compartilhar este post

Link para o post
Lecce - 2

Piacenza - 4

Udinese - 3

Só selecção - 5

O tempo está a chegar ao fim. Alguém é servido de alheiras com arroz?

Eu, já jantei mas há sempre um espacinho pra mais alguma coisa :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

E pronto, votação encerrada. Irei dedicar-me somente à Costa do Marfim. Entretanto decorre a Copa América e pode ser que uma selecção Sul Americana (da qual eu tenha carregado todos os jogadores) fique disponivel e me aceite.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns ao México por ter vencido a Copa América :D Graças a eles o Tite, ex seleccionador, demitiu-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem o Brasil é o fim do save.

Agora é colocar esse banner de verde e amarelo e partir para a conquista da World Cup.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte no Brasil.

Podes postar um screen, do melhor jogador, sem ser as estrelas?

Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Quando estiver em casa, ao final do dia. Gravei o save na altura de fazer a primeira convocatória e bazei. Depois coloco o suposto 11 inicial.

As estrelas de hoje em dia é muito dificil estarem lá. O Kaká, por exemplo, tem 33 anos já.

Compartilhar este post

Link para o post

Tomara que seja campeão do mundo, para terminar com chave de ouro esse grande save ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Destroyer

Boa sorte no Brazil ;)

brazilflagmj1.png

Compartilhar este post

Link para o post

Chega uma nova etapa na carreira da Miguel Coutinho. Como o seu pai, conseguiu chegar a técnico principal do escrete e terá agora pela frente o grupo de apuramento para o mundial.

A América do Sul, ao contrário da Europa, não tem vários grupos mas sim um único grupo com 9 equipas, sendo que as 3 primeiras ficam apuradas para o Mundial e a 4ª realiza um playoff.

O nosso grupo é o seguinte:

Era chegada a altura de escolher os 26 jogadores para o jogo contra o Equador e fiquei surpreso por saber que tinha 11502 jogadores ao meu dispor. A escolha revelou-se complicada face aos vários jogadores talentosos que podia convocar. A escolha recaiu sobre os seguintes.

Caso tenham curiosidade em ver algum jogador em especial, indiquem qual.

O nosso primeiro jogo é contra o Equador, fora. Os restantes jogos são:

Compartilhar este post

Link para o post

Chega uma nova etapa na carreira da Miguel Coutinho. Como o seu pai, conseguiu chegar a técnico principal do escrete e terá agora pela frente o grupo de apuramento para o mundial.

A América do Sul, ao contrário da Europa, não tem vários grupos mas sim um único grupo com 9 equipas, sendo que as 3 primeiras ficam apuradas para o Mundial e a 4ª realiza um playoff.

Era chegada a altura de escolher os 26 jogadores para o jogo contra o Equador e fiquei surpreso por saber que tinha 11502 jogadores ao meu dispor. A escolha revelou-se complicada face aos vários jogadores talentosos que podia convocar. A escolha recaiu sobre os seguintes.

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...